Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Abril de 2006   #1
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Pele de bombo: Onde comprar?

Viva pessoal,

Queria ir comprar uma Pele Aquarian SuperKick II de 22'', mas na Lismusica está esgotada. Posto isto, queria que me dissessem outro local onde eu posso ir comprar a pele aqui em Lisboa, ou entao uma Evans Emad.

Já agora, alguém conhece a Remo Powerstroke 3? Ou equivalente? Sabem-me dizer uma pele porreira, para obter o maior power possível do bombo? Até à pouco tempo tinha lá uma Remo UT (pele de origem) e aquilo bombava nas horas...

Digam-me coisas pf.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Abril de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha comprei a minha na tamborarte... Fizeram um preço exelente e o atendimento 5 estrelas...eles ate enviam por correio se preciso... se quizer mando um mp com o contacto

olha se for comprar recomendo mesmo a Aquarian Super kick II nunca vi nada igual.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #3
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Quanto à Remo PS3, se optares por essa, dificilmente te vais arrepender.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #4
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
SuperkickII para venda

Boas, Eu tenho uma superkickII de 22'' para venda, usei-a apenas duas vezes a pele está novinha, se preferires tb tenho uma remo power stroke 3 tb de 22''. se estiveres interessado diz qq.Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Eu ja toquei com Remo power stroke III e posso garantir que melhor que a aquarian skII é muito melhor.... Esse é meu gosto particular. Ja falei com outros bateristas que ja experimentaram a pele SKII e disseram o mesmo, nunca viram nada como SKII
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #6
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Quais são as diferenças entre as 2 peles? Eu quero uma pele com power, mas oiço falar muito bem da SKII e da Evans Emad.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
É assim, a SkII parece que esta amplificada, nao precisas de abafadores.Tem um grande power bem definido e sem decay
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Agosto de 2006   #8
Rui Miguel
 
Membro desde: 3-Ago-2006
Local: Faro
Mensagens: 2
Rui Miguel está no bom caminho
Boas ppl !!
Eu tambem toco com uma SKII EMAD e nao estou nada arrependido, pois consigo obter uma tonalidade grave com muita qualidade....!
Rui Miguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
pele

AQUARIAN SKII sem duvida alguma... já uso há 4 anos e não quero outra coisa. trocar,... só por outra SKII

Vê este meu video, onde uso SKII:


(o som é o da captação da máquina fotografica)

para mais vê www.myspace.com/nbdrums


NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #10
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Rui Miguel
Boas ppl !!
Eu tambem toco com uma SKII EMAD e nao estou nada arrependido, pois consigo obter uma tonalidade grave com muita qualidade....!
Rui, ou tocas com SKII ou com EMAD. Uma é Aquarian outra é Evans, não dá para perceber, com qual tocas? desculpa mas penso que o teu post ficou confuso. Obrigado e 1 abraço.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #11
manuel pereira
 
Membro desde: 4-Dez-2006
Local: sacavem
Mensagens: 3
manuel pereira está no bom caminho
compra de peles

[quote=pulp_fiction]Viva pessoal,

Queria ir comprar uma Pele Aquarian SuperKick II de 22'', mas na Lismusica está esgotada. Posto isto, queria que me dissessem outro local onde eu posso ir comprar a pele aqui em Lisboa, ou entao uma Evans Emad.

podes comprar as peles na tanborarte que é dum grande amigo e baterista vergilio marujo e fica em alverca do ribatejo mais propriamente em arecena o telefone de lá é 219572022
manuel pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #12
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
[quote=manuel pereira]
Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction
Viva pessoal,

Queria ir comprar uma Pele Aquarian SuperKick II de 22'', mas na Lismusica está esgotada. Posto isto, queria que me dissessem outro local onde eu posso ir comprar a pele aqui em Lisboa, ou entao uma Evans Emad.

podes comprar as peles na tanborarte que é dum grande amigo e baterista vergilio marujo e fica em alverca do ribatejo mais propriamente em arecena o telefone de lá é 219572022
www.tamborarte.com
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 06:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it