Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #1
kaveyrynha
 
Membro desde: 5-Abr-2007
Local: Almada
Mensagens: 6
kaveyrynha está no bom caminho
Decidi-me pela Roland TD-4KX

Boas pessoal...
Decidi-me...
Após meses de consultas decidi comprar uma Roland TD-4KX...
Vou comprar na Musifex um pack de luxo que eles lá têm...
O pack:
Roland TD-4KX
Pedal bombo duplo Pearl P-902
Prato Roland CY-8
Suporte prato Roland MDH-10U
Banco bateria Pearl D-790
Auscultadores Roland RH-5
3 pares baquetas Vic Firth 5A.

Tudo por 1.529 aérios...

Acho que fico com uma bateria à maneira...
Que acham???
Thak's
kaveyrynha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #2
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Decidi-me pela Roland TD-4KX

Antes de tudo, acho que escolheste uma boa peça, parabéns mas aconselho-te a veres melhor esses preços, porque:

Na musicstore:
Roland td4-kx : 1.155 €
pedal duplo Pearl P-902 : 169 €
Não descobri na music store os RH-5 mas na tamtam estão a 34€

isto dá, 1358€, ou seja, sobram os 1529-1358=171€ para o banco e as baquetas (que so deves precisar de um par, as electronicas nao gastam), visto que um banco da pearl D-1000 (que presumo que seja um modelo superior ao D-790) custa 122€, ou podes ainda optar pelo pack da Roland DAP-1 por 90€, que te traz banco, baquetas, um cabo audio para ligares mp3 ao modulo (muito util porque a td-4 nao traz playalongs, mas é barato em qualquer loja de electronica, nem 3€), e ainda uns auricularezitos.

Portanto fala com os gajos da loja a dizer que arranjas mais barato uns 80€, que não tas a mentir a ninguem e eles ainda te fazem o negocio mais barato
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Decidi-me pela Roland TD-4KX

Sem querer entrar em discuções, mas penso que por esses preços consegues arranjar a td-9kx. Mas fica a teu critério...

Lismusica (...) - 1.430€ - TD-9KX Só a bateria (até pouco tempo, é uma questão de negociares com eles)

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=roland

Abraços
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Decidi-me pela Roland TD-4KX

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
Antes de tudo, acho que escolheste uma boa peça, parabéns mas aconselho-te a veres melhor esses preços, porque:

Na musicstore:
Roland td4-kx : 1.155 €
pedal duplo Pearl P-902 : 169 €
Não descobri na music store os RH-5 mas na tamtam estão a 34€

isto dá, 1358€, ou seja, sobram os 1529-1358=171€ para o banco e as baquetas (que so deves precisar de um par, as electronicas nao gastam), visto que um banco da pearl D-1000 (que presumo que seja um modelo superior ao D-790) custa 122€, ou podes ainda optar pelo pack da Roland DAP-1 por 90€, que te traz banco, baquetas, um cabo audio para ligares mp3 ao modulo (muito util porque a td-4 nao traz playalongs, mas é barato em qualquer loja de electronica, nem 3€), e ainda uns auricularezitos.

Portanto fala com os gajos da loja a dizer que arranjas mais barato uns 80€, que não tas a mentir a ninguem e eles ainda te fazem o negocio mais barato
Não vas por aí...

Lembra-te que sites como musicstore, thomann, tamtam, por aí conseguem sempre fazer preços assombrosos...

Musifex é uma loja portuguesa... mas não invalida falar com eles e renegociar o preço...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #5
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Decidi-me pela Roland TD-4KX

boas, a tua traz pedal de choques certo? da para configurar para fazer de bombo?
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor Madeira Encontros e Eventos da comunidade 199 Qua, 29 de Dezembro de 2010 11:02
Divulgação: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM? Madeira Encontros e Eventos da comunidade 134 Ter, 25 de Maio de 2010 02:29
Trocar a pele de cima pela de baixo. canicoman Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Qua, 28 de Abril de 2010 14:44



São agora 07:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it