|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Qui, 23 de Junho de 2011 | #1 |
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
|
Yamaha Maple Custom Definitive / Absolute
Surgiu-me uma dúvida sobre a qual há muitas opiniões.
A Yamaha tem um modelo (ou tinha, porque já não está no site) chamado Maple Custom Definitive. Devido a ter sido descontinuado não consegui ter acesso a Specs para fazer uma comparação com as Maple Custom Absolute / Maple Custom de agora. A ideia que tenho, e baseado também no que li é que as Maple Custom Definitive são equivalentes às Tour Custom. No entanto não deixa de ser estranho o uso do nome "Maple Custom" quando na altura já existiam as Maple Custom topo. Alguém pode esclarecer estas dúvidas?
Sex, 24 de Junho de 2011 | #2 |
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
|
Re: Yamaha Maple Custom Definitive / Absolute
Olá,
Efectivamente as Tour Custom nasceram das Maple Definitive, maple chinês e construção japonesa. Podes ver aqui alguma info e specs: http://www.drummerworld.com/forums/s...ad.php?t=52926 http://www.soundsmusical.com/product.asp?productid=584 |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha Maple Custom preço usada | Grolubao | Aconselhamento para a compra de material | 37 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 08:19 |
Yamaha Maple Custom Absolute com Hook Lugs. | windshear | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 10:39 |
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" | Ricardo Ramos | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 20 | Sex, 18 de Junho de 2010 08:40 |
Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom | Pipó | Baterias Acústicas | 6 | Qui, 14 de Janeiro de 2010 00:50 |
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? | _Short_ | Baterias Acústicas | 3 | Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29 |