Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #36
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Music Store

Tanto tópico a falar disto, vira o disco e toca o mesmo...
É só usar a pesquisa
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #37
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Music Store

Já comprei lá material e nunca tive problemas na entrega...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #38
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Music Store

Cá em Portugal tambem tens a Sonigate http://www.sonigate.com/pt
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Tens 3 lojas online onde podes pesquisar e podes confiar:

MusicStore

Thomann

TamTam Percusión

Esta última é só de bateria e percussão.

Já comprei nas 3 e trabalham muito bem!

Abraço
Ainda bem que os portugueses podem confiar em 3 lojas internacionais...

fo.....**ss.. mano..

Ainda bem que Espanhóis, Alemães, Brasileiros, Franceses, etc. compram na Groove It Up e dizem que ainda bem que eu existo porque nos países deles só encontram as marcas do costume e estão fartos do mesmo.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #40
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ainda bem que os portugueses podem confiar em 3 lojas internacionais...

fo.....**ss.. mano..

Ainda bem que Espanhóis, Alemães, Brasileiros, Franceses, etc. compram na Groove It Up e dizem que ainda bem que eu existo porque nos países deles só encontram as marcas do costume e estão fartos do mesmo.

Abraço!
Eles estavam a falar de lojas internacionais... e para além disso alguém já falou das nacionais, não vale a pena repetir!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #41
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ainda bem que os portugueses podem confiar em 3 lojas internacionais...

fo.....**ss.. mano..

Ainda bem que Espanhóis, Alemães, Brasileiros, Franceses, etc. compram na Groove It Up e dizem que ainda bem que eu existo porque nos países deles só encontram as marcas do costume e estão fartos do mesmo.

Abraço!
É pa também foram faladas lojas nacionais e eu dei o exemplo de 3 lojas nacionais e houve alguém que deu o exemplo de mais uma. Portanto 4 lojas nacionais contra 3 internacionais.

Se Espanhois, Alemães, Brasileiros e Franceses compram na tua loja, ainda bem. Parece que de alguma forma contribuis para a exportação nacional. Infelizmente falta dinheiro ao portuga, pelo menos à maioria.

Agora nem todos os portugueses têm possibilidades de comprar marcas que não se encontram em mais lado, sobe pena de normalmente se traduzir também em produtos mais caros. Claro que dentro de uma marca (baterias) têm várias gamas e preços.

Não podemos é culpar ninguém por ir por uma gama baixa de uma marca que toda a gente conhece em detrimento de outra gama baixa de outra menos conhecida.

Acho que todos os portugueses gostariam de ajudar a economia portuguesa, mas se isso agrava a sua situação pessoal, não há muito a fazer.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #42
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
É pa também foram faladas lojas nacionais e eu dei o exemplo de 3 lojas nacionais e houve alguém que deu o exemplo de mais uma. Portanto 4 lojas nacionais contra 3 internacionais.

Se Espanhois, Alemães, Brasileiros e Franceses compram na tua loja, ainda bem. Parece que de alguma forma contribuis para a exportação nacional. Infelizmente falta dinheiro ao portuga, pelo menos à maioria.

Agora nem todos os portugueses têm possibilidades de comprar marcas que não se encontram em mais lado, sobe pena de normalmente se traduzir também em produtos mais caros. Claro que dentro de uma marca (baterias) têm várias gamas e preços.

Não podemos é culpar ninguém por ir por uma gama baixa de uma marca que toda a gente conhece em detrimento de outra gama baixa de outra menos conhecida.

Acho que todos os portugueses gostariam de ajudar a economia portuguesa, mas se isso agrava a sua situação pessoal, não há muito a fazer.
É Pa,
Ninguém disse o contrário.
Eu tb vendo gamas baixas e material barato, não tenho é em stock porque prefiro não oferecer aos clientes certas coisas de menor qualidade. Agora se o cliente bate o pé e quer eu não vou negar a venda obviamente.
Agora tudo o que têm as lojas internacionais eu arranjo, foi é decisão minha não ter certas coisas porque as queixas sobre a qualidade do material não tardariam e eu não quero isso para o meu lado.
E eu culpo alguém de ir para uma marca de gama baixa de marca conhecida?
Eu tb começei com uma bateria do piorio e era o dinheiro que eu tinha na altura para gastar e não tinha forma de gastar mais.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #43
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
É Pa,
Ninguém disse o contrário.
Eu tb vendo gamas baixas e material barato, não tenho é em stock porque prefiro não oferecer aos clientes certas coisas de menor qualidade. Agora se o cliente bate o pé e quer eu não vou negar a venda obviamente.
Agora tudo o que têm as lojas internacionais eu arranjo, foi é decisão minha não ter certas coisas porque as queixas sobre a qualidade do material não tardariam e eu não quero isso para o meu lado.
E eu culpo alguém de ir para uma marca de gama baixa de marca conhecida?
Eu tb começei com uma bateria do piorio e era o dinheiro que eu tinha na altura para gastar e não tinha forma de gastar mais.
Okis. Então sou eu que não compreendi a tua forma de trabalhar.
Por que sempre pensei que não poderia comprar através da groove it up, por exemplo peles da evans, suportes da Pearl, ou mesmo suportes da Fame de gama alta.

Por que se ando à procura de umas peles evans e uns suportes da Pearl e vou a uma loja online ou física e não as encontro tenho de procurar noutro lado. E quando as tens as diferenças de preços das lojas nacionais para as internacionais são brutais.
Agora é uma lógica do que é que se vai comprar e onde compensa mais comprar.

E não digo que a groove it up não tenha bons preços naquilo que vende,outras por que até tem bons preços, pelo menos nos produtos que encontramos em outras lojas. Agora alguns produtos são exclusivos da loja e não há muito azo a possíveis comparações.

Agora também tens de compreender que visto alguns produtos não serem muito conhecidos e face à única loja física ser em Lisboa. Muito provavelmente mais facilmente compro por exemplo um suporte girafa da Pearl do que um da Big Dog e apesar de até serem ao mesmo preço.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Qua, 6 de Julho de 2011 às 19:31.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #44
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Okis. Então sou eu que não compreendi a tua forma de trabalhar.
Por que sempre pensei que não poderia comprar através da groove it up, por exemplo peles da evans, suportes da Pearl, ou mesmo suportes da Fame de gama alta.

Por que se ando à procura de umas peles evans e uns suportes da Pearl e vou a uma loja online ou física e não as encontro tenho de procurar noutro lado. E quando as tens as diferenças de preços das lojas nacionais para as internacionais são brutais.
Agora é uma lógica do que é que se vai comprar e onde compensa mais comprar.

E não digo que a groove it up não tenha bons preços naquilo que vende,outras por que até tem bons preços, pelo menos nos produtos que encontramos em outras lojas. Agora alguns produtos são exclusivos da loja e não há muito azo a possíveis comparações.

Agora também tens de compreender que visto alguns produtos não serem muito conhecidos e face à única loja física ser em Lisboa. Muito provavelmente mais facilmente compro por exemplo um suporte girafa da Pearl do que um da Big Dog e apesar de até serem ao mesmo preço.
obviamente que há material que eu não arranjo de todo, porque não compactuo com certas formas de trabalhar como no caso da Pearl ou da Gretsch que me exigem que compre 5 ou 6 baterias + hardware + isto e mais aquilo. E eu não trabalho assim nem o mercado e as dificuldades por que passamos podem compactuar com tal forma de trabalhar. Não trabalho com marcas que exigem minimos de encomenda irrealistas face ao nosso mercado. Para além de ser idiota eu ter 5 ou 6 baterias de uma só marca na loja.
Se tu me pedires um tripé qq da pearl eu não te arranjo ou peço a um colega meu numa loja internacional qq que mo ceda, mas aí já não tenho preço para combater a concorrência.

E como sabes eu não quero vender o "costume", porque para isso já há cá muitos. E tenho muita pena que as pessoas vão tanto por marcas e menos por qualidade e som, mas o mundo é assim. Os logotipos têm muita força e é aí que as grandes marcas ganham muito dinheiro, nas gamas baixas e médias. Não por venderem muito mas sim porque é tudo feito em linha de montagem às centenas com custos e qualidade baixíssimos.

A Big Dog é disso exemplo. É feita na mesma fábrica da DW em Taiwan, qualidade de construção perfeita e um preço bem mais acessível. Mas diz.. Big Dog.. e a outra diz.. DW.. e quem nos vir com DW diz "UAU!" quem vir com Big Dog diz.. "ah parece fixe"..

Quanto à Evans também me exigem minimos que eu não aceito.
Quanto à Fame ofereceram me para comprar o catálogo todo de hardware por "meia dúzia euros" e eu recusei porque eles têm coisas razoáveis mas também têm muita porcaria. E eles não me vendem só o razoável mas sim tudo. E depois não me garantem ter peças de substituição em stock caso um parafuso, rosca, etc se estragar e o cliente precisar rapidamente. E isso faz toda a diferença. Não basta vender mas há que dar um grande atendimento pós-venda e o cliente sentir-se confortável em saber que se algo acontecer com o material a resolução é rápida e eficaz.

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #45
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
obviamente que há material que eu não arranjo de todo, porque não compactuo com certas formas de trabalhar como no caso da Pearl ou da Gretsch que me exigem que compre 5 ou 6 baterias + hardware + isto e mais aquilo. E eu não trabalho assim nem o mercado e as dificuldades por que passamos podem compactuar com tal forma de trabalhar. Não trabalho com marcas que exigem minimos de encomenda irrealistas face ao nosso mercado. Para além de ser idiota eu ter 5 ou 6 baterias de uma só marca na loja.
Se tu me pedires um tripé qq da pearl eu não te arranjo ou peço a um colega meu numa loja internacional qq que mo ceda, mas aí já não tenho preço para combater a concorrência.

E como sabes eu não quero vender o "costume", porque para isso já há cá muitos. E tenho muita pena que as pessoas vão tanto por marcas e menos por qualidade e som, mas o mundo é assim. Os logotipos têm muita força e é aí que as grandes marcas ganham muito dinheiro, nas gamas baixas e médias. Não por venderem muito mas sim porque é tudo feito em linha de montagem às centenas com custos e qualidade baixíssimos.

A Big Dog é disso exemplo. É feita na mesma fábrica da DW em Taiwan, qualidade de construção perfeita e um preço bem mais acessível. Mas diz.. Big Dog.. e a outra diz.. DW.. e quem nos vir com DW diz "UAU!" quem vir com Big Dog diz.. "ah parece fixe"..

Quanto à Evans também me exigem minimos que eu não aceito.
Quanto à Fame ofereceram me para comprar o catálogo todo de hardware por "meia dúzia euros" e eu recusei porque eles têm coisas razoáveis mas também têm muita porcaria. E eles não me vendem só o razoável mas sim tudo. E depois não me garantem ter peças de substituição em stock caso um parafuso, rosca, etc se estragar e o cliente precisar rapidamente. E isso faz toda a diferença. Não basta vender mas há que dar um grande atendimento pós-venda e o cliente sentir-se confortável em saber que se algo acontecer com o material a resolução é rápida e eficaz.

Abraço
Nem mais.

Abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #46
solinho
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
solinho está no bom caminho
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

Vou experimentar =)
solinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #47
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

a thomann nao se pagam portes se a compra for acima dos 190 acho eu
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #48
roll700
 
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Cascais
Mensagens: 42
roll700 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

ambas são de confiança
roll700 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #49
jozu
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Portugal
Mensagens: 2
jozu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

Alguem sabe o preço dos portes da thomann e da gear4music??
jozu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #50
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

Citação:
Mensagem Original de jozu Ver Mensagem
Alguem sabe o preço dos portes da thomann e da gear4music??
Por favor... consulta no site...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

A sério, aprendam a consultar os sites, as informações técnicas, etc.
Este tipo de perguntas "quanto são os portes?", "quanto tempo demoram?", etc., estão todas respondidas na secção de cliente/ajuda ao cliente/FAQ, etc., dos próprios sites/lojas.
Cada loja tem a sua política de vendas.

Sejam pro-eficientes e procurem vocês próprios por estas informações.
Não estejam sempre a depender dos outros,,, é que para os outros vos darem estas repostas têm de ser eles a fazer o VOSSO trabalho.

Já uma altura disse isto, mas se vocês vão com esta mentalidade para o mercado de trabalho estão lixados.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #52
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

Um curiosidade,

Alguém que tenha feito uma encomendas nas lojas da Alemanha nos últimos tempos, alem dos portes da loja em questão, ainda foi taxado pelos CTT?
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2012   #53
costa29
 
Membro desde: 12-Fev-2012
Local: celorico da beira
Mensagens: 43
costa29 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

ola pessoal
recentemente mandei vir de lá uma bateria e hardware, eles são espectaculares vem tudo muito bem embalado não tenho nenhuma razão deles pelo contrário
abraço
costa29 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Março de 2012   #54
Muffles
 
Membro desde: 1-Set-2007
Local: Évora
Mensagens: 2
Muffles está no bom caminho
Re: A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja?

À confiança
Muffles não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 09:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it