Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #1
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

Boas caros amigos,
será que alguem já tocou numa bateria de marca CRASH modelo FIVE FORCE??
Disseram-me que essa bateria é feita na mesma fábrica da DW sinceramente não sei.
Pelo aspecto,e por gosto próprio eu gosto muito dela mas sem ouvir e sem saber opinião de quem mais percebe disto do que eu gostaria que me ajudassem se possivel claro.
Olhando ao preço,não vale nadinha,mas mesmo assim gostaria de saber opiniões,uma vez que o orçamento é muito mas muito curto,por muito fraca que seja deve dar sempre pra dar uns toques.
Obrigado

aqui fica o link onde podem encontrar a bateria
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0020017-000
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #2
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: bateria Crash Five force

esquec la isso da dw.. isto compara se a qualquer bateria para iniciante..

nao deixa de ser bonita mas eu n gostei do promenos da tarola so ter 6 parafusos de afnaçao e nem sequer serem as duas peças na mesma para aguentar uma afinaçao mais forte..

os timbaloes tambem pareceram me ter tb só 5 parafusos em cada lado, o que dificulta a afinaçao..

mas por aquele preço tb nao se espera milagres.. ja sabes ao que vais..

com isto n quero dizer nao compres..
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #3
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Re: bateria Crash Five force

Já toquei numa dessas e consegue ser pior que a minha Fame Beginner Deluxe. Deve ser a bateria mais fraquinha do mercado... mas quando o orçamento é apertado, comprar uma bateria dessas pode ser uma boa saída.
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #4
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: bateria Crash Five force

Na sala onde a minha banda ensaia,sala essa alugaa,tem lá uma GRETSCH e só tem 5 parafusos pra afinar os timbalões e aquilo soa mesmo bem,não me pareçe que seja por aí.
Pela pesquisa que fiz a Crash foi das primeiras baterias "económicas" da marca DW mesmo antes até de ser DW,só que a Dw investiu mais em baterias de qualidade superior e então criou a empresa CRASH mas pronto,agradeço a opinião dos meus amigos e vou levá-la em consideração,obrigados
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #5
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: bateria Crash Five force

Citação:
Mensagem Original de Ruben Adegas Ver Mensagem
Na sala onde a minha banda ensaia,sala essa alugaa,tem lá uma GRETSCH e só tem 5 parafusos pra afinar os timbalões e aquilo soa mesmo bem,não me pareçe que seja por aí.
Pela pesquisa que fiz a Crash foi das primeiras baterias "económicas" da marca DW mesmo antes até de ser DW,só que a Dw investiu mais em baterias de qualidade superior e então criou a empresa CRASH mas pronto,agradeço a opinião dos meus amigos e vou levá-la em consideração,obrigados
Não compares uma gretsch com uma crash...
As crashs são muito pobrezinhas mesmo, ja toquei numa e o som daquilo até arrepia...

E também não se pode comparar esta coisa com uma DW, nada, mas mesmo nada a ver...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #6
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: bateria Crash Five force

A unica coisa que eu comparei foi o simples facto de a GRETSCH tambem só ter 5 pontos de afinação como a CRASH nada mais.
E tambem não fiz comparação com a DW,apenas disse que a CRASH foi das primeira baterias a serem fabricadas pela DW deve haver aí confusão na leitura.
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #7
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: bateria Crash Five force

Citação:
Mensagem Original de Ruben Adegas Ver Mensagem
A unica coisa que eu comparei foi o simples facto de a GRETSCH tambem só ter 5 pontos de afinação como a CRASH nada mais.
E tambem não fiz comparação com a DW,apenas disse que a CRASH foi das primeira baterias a serem fabricadas pela DW deve haver aí confusão na leitura.
Eu não disse o contrário, só disse que apesar de ter sido fabricado pela DW, não há comparação. Só para não haver enganos
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #8
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

Cheira-me que essa bateria é uma daquelas que um gajo se senta, da um toque num timbalao ou na tarola e baza a sete pés....................como aconteceu comigo quando toquei numa Pearl Chad Smith........
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #9
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

Mas a PEARL é uma boa marca de baterias não é?
Comparada com a crash...

Ruben Adegas adicionou o seguinte texto, 671 minutos e 7 segundos depois:

Esta Crash ainda é pior que as STAGG?

Última edição de Ruben Adegas : Sáb, 4 de Junho de 2011 às 01:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #10
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

Txiii... isso é mesmo muito fraco, compra uma Millenium na thomann Por mais 50 euritos ficas com uma bateria que te dá para uns bons toques

Preta: http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm

Vermelha: http://www.thomann.de/pt/millenium_m...t_wein_rot.htm

Espero ter ajudado
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Junho de 2011   #11
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

Citação:
Mensagem Original de TiagoBernardo13 Ver Mensagem
Txiii... isso é mesmo muito fraco, compra uma Millenium na thomann Por mais 50 euritos ficas com uma bateria que te dá para uns bons toques

Preta: http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm

Vermelha: http://www.thomann.de/pt/millenium_m...t_wein_rot.htm

Espero ter ajudado
Lol, outra
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Junho de 2011   #12
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade?

boas...depende do uso que queres dar a bateria...ja se sabe se queres um som com boa qualidade tens de ter uma bateria de boa qualidade. se queres começar....recomendo que compres uma mais barata, mas pessoal...ouvi dizer mal da fame beginner luxer....um colega meu tem uma, e pus-lhe uma evans hydraulics nos timbeloes tem um som agradavel, no bombo uma superkick.

zeze byte adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 38 segundos depois:

boas...depende do uso que queres dar a bateria...ja se sabe se queres um som com boa qualidade tens de ter uma bateria de boa qualidade. se queres começar....recomendo que compres uma mais barata, mas pessoal...ouvi dizer mal da fame beginner luxer....um colega meu tem uma, e pus-lhe uma evans hydraulics nos timbeloes tem um som agradavel, no bombo uma superkick.

Última edição de zeze byte : Dom, 26 de Junho de 2011 às 13:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37
Onde se pode comprar baterias DW cá em Portugal? pintado Baterias Acústicas 9 Dom, 7 de Dezembro de 2008 16:58
Novos Wild Crash da Paiste da série 2002 Gibraltar Pratos (Cymbals) 0 Qua, 23 de Agosto de 2006 15:38
Novidade da DW: Tarola com Equalizador Acústico para mudar o tom. Captain Baterias Acústicas 7 Qui, 27 de Julho de 2006 01:03
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42



São agora 23:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it