Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #1
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
comprar na sonigate

falta-me transferir o dinheuro para a conta deles mas eles dizem para identificar o numero da encomenda quando transferir o dinheiro como faço isso?
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #2
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: comprar na sonigate

Acho que tens que fazer o scan do recibo da transferência, só depois é que eles mandam a encomenda

Cumps
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #3
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: comprar na sonigate

entao e se eu fizr a transferencia pela internet?
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #4
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: comprar na sonigate

Não sabia que dava para fazer mas, tiras um printscreen disso e deve dar
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #5
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: comprar na sonigate

Epa esquece isso nao conheces outra loja de musica em portugal???que venda pela net
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #6
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: comprar na sonigate

http://www.grooveitup.pt/

http://www.musifex.pt/

Há outras mas são os que me estão na cabeça...

EDIT: tens aqui lojas!

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4920
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #7
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: comprar na sonigate

tive aler aqui nas regras do site e faço transferência no banco ponhor o numero de encomenda no ordenante acho que e so....




ATENÇÃO:
Se efectuar a transferência directamente no balcão do banco ou por internet por favor coloque os nº da encomenda (somente os nºs, sem as letras) no campo "Ordenante".
Procederemos ao envio do seu pedido logo que nos seja confirmado o pagamento pelo nosso banco e sempre que sejam solicitados produtos com disponibilidade de envio imediato. Por favor tenha em atenção que todas as transferências bancárias podem demorar 1 a 2 dias a serem-nos confirmadas.
Os envios e entregas de encomendas só se realizam em dias úteis (de segunda a sexta-feira, excepto feriados).
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Agosto de 2011   #8
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: comprar na sonigate

Então é diferente de quando eu fiz. Tambem só fiz uma encomenda e nunca mais!

Fazes isso então...
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Agosto de 2011   #9
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: comprar na sonigate

O comprovativo é suficiente para me enviarem a encomenda? O envio da encomenda só será realizado após a recepção do valor da encomenda na conta bancária da Sonigate. O envio do comprovativo de transferência não serve como prova de pagamento. Aconselhamos assim sempre que possível a fazer transferência a partir de uma conta da Caixa Geral de Depósitos ou depósito directo no banco, desta forma o valor fica logo disponível e a encomenda segue nesse mesmo dia.
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Agosto de 2011   #10
Ed The Cracker
 
Membro desde: 25-Mai-2010
Local: Leiria
Mensagens: 6
Ed The Cracker está no bom caminho
Re: comprar na sonigate

Isso é simples!

Se fizeres no banco, levas o papel da encomenda e pedes para por a referência da encomenda, assim quando recebem o pagamento sabem que é para pagar aquela encomenda...
Se fizeres pela net vai dar ao mesmo, metes no descritivo da conta a creditar o numero da encomenda. (ex: Pag. enc. n xxxxx)

Eu já fiz compras assim e nunca houve problema, e trabalho diáriamente com pagamentos bancários por internet e é assim que funciona, qualquer problema ou dúvida basta telefonares para a loja e pedires para falar com o responsável dos pagamentos/recebimentos.

Espero ter ajudado e Boa Sorte
Ed The Cracker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Agosto de 2011   #11
Iudex
 
Membro desde: 18-Ago-2011
Local: Lousada
Mensagens: 3
Iudex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: comprar na sonigate

Já fiz compras na Sonigate e tive de pagar por transferência bancária. Fiz a transferência e depois digitalizei o talão e enviei por e-mail para lá. Funcionou tudo certinho direitinho.
Iudex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Agosto de 2011   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: comprar na sonigate

Citação:
Mensagem Original de jpcc94 Ver Mensagem
Epa esquece isso nao conheces outra loja de musica em portugal???que venda pela net
Porque tens de comprar pela net? Se tens oportunidade de te deslocar à loja (vives no Seixal, julgo que terás lojas na zona de Lisboa e das melhores) porque não?
Mais certo, seguro e fiável. Não há complicações. E, até te esclareces melhor acerca do produto que pretendes.
Contudo, se vivesses numa zona (p. ex, no interior) em que não houvesse qualquer loja de música minimamente razoável por perto, aí justificava-se... Agora assim...
Eh pá eu não sou de lx e nunca fui ao seixal, mas....

Abç.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Dom, 21 de Agosto de 2011 às 17:48.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Agosto de 2011   #13
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: comprar na sonigate

e verdade ,em lisboa ha muitas mas aqui memso no seixal so conheço duas e nao tem muito material para bateria
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Agosto de 2011   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: comprar na sonigate

Do Seixal a Lisboa é uma porrada de distância... dias e dias a viajar...

Bem, como já disseram:
- Transferência via Multibanco: fazes a transferência para o NIB indicado pela loja e depois envias um scanner do recibo por mail (se não conseguires scan, pergunta à loja se podes enviar os dados da transferência)
- Transferência via Net: No descritivo da transferência metes o nº da factura/encomenda.

Simples.
Mas se moras perto, ires à loja sempre poupas os portes de envio do material (que devem ser mais caros que o custo da tua deslocação à loja).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
IPAD 2... Morri na praia Carlos Ramos Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 36 Sex, 1 de Abril de 2011 23:13
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Gostaria de comprar um kit de microfones para a minha bateria na Musicstore. O que acham? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 29 de Abril de 2010 22:48
Que Sonor 507 devo comprar na Musicstore? Encontro 4 opções e não sei qual escolher... BadbadDrummeR Aconselhamento para a compra de material 5 Seg, 10 de Dezembro de 2007 15:31



São agora 10:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it