|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
Opções |
Sáb, 6 de Janeiro de 2007 | #1 |
Membro desde: 6-Jan-2007
Local: Leiria
|
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK
Boas, antes de mais quero dar os meus cumprimentos á malta aqui do forum, visto ser novo aqui, e ser o primeiro tópico que faço.
Ora a questão é a seguinte, os meus pais este natal tiveram a bondade de me oferecerem uma bateria ROLAND V-DRUMS TD-12BK, ora a minha (questão) é darem-me a vossa opinião á cerca da bateria em si, tipo aspectos positivos e negativos, sei que estas coisas de baterias, tem muito a ver com o gosto de cada um, mas até ver, estou bastante satisfeito com a máquina nova. RULA BEM CUMPZ |
Sáb, 6 de Janeiro de 2007 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
|
Bem vindo ao forum, antes de tudo!
Quanto as tuas duvidas... nao te sei esclarecer, no entanto ficam ai uns pedidos: Review da maquina Fotos pro people ver o que tens! Abraço DrumScores |
Sáb, 6 de Janeiro de 2007 | #3 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
|
Não posso falar muito porque nunca experimentei nenhuma, mas se dizem maravilhas da td3 e da td6 acredito que essa seja fenomenal
Também gostava de ver fotos e quem sabe uma review
Sáb, 6 de Janeiro de 2007 | #4 |
Local: Brasil
|
...
Acustic forever...
|
Sáb, 6 de Janeiro de 2007 | #5 |
Local: Cascais
|
boas!
tenho uma td12 a mais de um ano e digo-te q tens aí uma grande maquina! n só tens os sons iguais ao topo de gama (td20) como a tiveste por metade do preço da mesma! As diferenças para a topo de gama são os pads q são mais pequenos(o que é optimo pq a nivel de precisão vais melhorar mto) não vem com o pad "ride" gigante(mais tarde podes comprar se achares necessário) n tem tantas saídas nem entradas. A meu ver continua a ser o melhor set digital a ter! se tiveres mais duvidas chuta! abraços |
Ter, 9 de Janeiro de 2007 | #6 |
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
|
O que o CHAIN disse está correcto, se tivee-se uma limitava-me a trocar os Pads ou então substituir os Pratos por pads e utilizar uma mistura de Pads e pratos, como faço actualmente!
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos? | Simao Pedro Sa | Bandas e Música em geral | 71 | Qui, 27 de Março de 2014 13:20 |
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? | zeze byte | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Seg, 23 de Julho de 2012 10:35 |
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? | Pedro Assis | Bandas e Música em geral | 46 | Dom, 6 de Março de 2011 06:12 |
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas) | Eder | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 55 | Qua, 23 de Setembro de 2009 10:07 |
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. | Duarte Molha | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17 |