Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #1
carlosgregorio

Membro desde: 6-Jan-2007
Local: Leiria
carlosgregorio é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK

Boas, antes de mais quero dar os meus cumprimentos á malta aqui do forum, visto ser novo aqui, e ser o primeiro tópico que faço.

Ora a questão é a seguinte, os meus pais este natal tiveram a bondade de me oferecerem uma bateria ROLAND V-DRUMS TD-12BK, ora a minha (questão) é darem-me a vossa opinião á cerca da bateria em si, tipo aspectos positivos e negativos, sei que estas coisas de baterias, tem muito a ver com o gosto de cada um, mas até ver, estou bastante satisfeito com a máquina nova. RULA BEM

CUMPZ
carlosgregorio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #2
DrumScores

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Bem vindo ao forum, antes de tudo!

Quanto as tuas duvidas... nao te sei esclarecer, no entanto ficam ai uns pedidos:

Review da maquina
Fotos pro people ver o que tens!

Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #3
beat

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
beat está no bom caminho
Não posso falar muito porque nunca experimentei nenhuma, mas se dizem maravilhas da td3 e da td6 acredito que essa seja fenomenal
Também gostava de ver fotos e quem sabe uma review
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #4
nunobaiao

Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Acustic forever...
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #5
chain

Local: Cascais
chain está no bom caminho
boas!
tenho uma td12 a mais de um ano e digo-te q tens aí uma grande maquina! n só tens os sons iguais ao topo de gama (td20) como a tiveste por metade do preço da mesma! As diferenças para a topo de gama são os pads q são mais pequenos(o que é optimo pq a nivel de precisão vais melhorar mto) não vem com o pad "ride" gigante(mais tarde podes comprar se achares necessário) n tem tantas saídas nem entradas.

A meu ver continua a ser o melhor set digital a ter!

se tiveres mais duvidas chuta!

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #6
Faria

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Faria está no bom caminho
O que o CHAIN disse está correcto, se tivee-se uma limitava-me a trocar os Pads ou então substituir os Pratos por pads e utilizar uma mistura de Pads e pratos, como faço actualmente!
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos? Simao Pedro Sa Bandas e Música em geral 71 Qui, 27 de Março de 2014 13:20
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas) Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 55 Qua, 23 de Setembro de 2009 10:07
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17

São agora 14:36. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com