|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Qua, 12 de Dezembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
|
A minha GRETSCH CATALINA BIRCH
Aqui ficam imagens do meu segundo equipamento.
Espero que gostem! O som? THE GREAT GRETSCH SOUND!!! ABR. Última edição de Pepe : Qua, 12 de Dezembro de 2007 às 18:40. |
Qua, 12 de Dezembro de 2007 | #2 | |
Membro desde: 10-Out-2007
|
Citação:
|
|
Qua, 12 de Dezembro de 2007 | #3 |
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Yap, o JP_ tem razão, tá na secção errada
É porreira a bateria, acho que já tinha visto uma igual aqui do forum... Já agora, tu não estavas a vender essa bateria?! |
Qua, 12 de Dezembro de 2007 | #4 |
|
Mea Culpa
Faço aqui um "mea culpa" em relação à secção, de facto enganei-me. A administração que me desculpe e se assim o entender proceda à sua remoção!
De facto tenho este kit à venda pois trata-se do equipamento que tenho habitualmente em casa para fazer umas brincadeiras com os amigos, mas vendas também não é definitivamente nesta secção!!! ABR. |
Qua, 12 de Dezembro de 2007 | #5 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
Lindissima. O Hugo Correia tem uma igual e o acabamento (e qualidade) sao qualque coisa. Parabens.
|
Sex, 25 de Janeiro de 2008 | #6 |
Local: Portimão
|
Re: A minha GRETSCH CATALINA BIRCH
Ok, movido para o sub-fórum apropriado.
Sex, 25 de Janeiro de 2008 | #7 | |
|
Re: A minha GRETSCH CATALINA BIRCH
Citação:
Obrigado |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha Gretsch Catalina Ash | guigue | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Qua, 5 de Janeiro de 2011 16:16 |
O sistema de suspensão da minha Gretsch Catalina partiu-se. O que devo fazer para reparar? | arruda | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 20 | Qui, 21 de Janeiro de 2010 12:26 |
MINHA GRETSCH CATALINA...c/ fotos!! | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Sex, 20 de Março de 2009 21:13 |
Catalina Birch aminha nova aquisiçao | locust | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Ter, 29 de Maio de 2007 23:18 |
Gretsch Catalina Birch! | Almeida | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Sex, 2 de Fevereiro de 2007 17:55 |