|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
Opções |
Seg, 13 de Julho de 2009 | #36 |
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
|
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,
Por acaso, olhando para este belo tópico, recorda-me de uma dúvida que já me deixa a pensar à já algum tempo.
Estando eu em inicio de vida aqui por lisboa (infelizmente, perdoem-me os alfacinhas) o mais provável é eu ter que comprar apartamento (tenho uma moradia mas uma pessoa em lisboa, pelo preço de uma casa em aveiro, já se vê grego para comprar um T1...(!)) o que me deixa a seguinte dúvida: será possivel isolar um compartimento, relativamente pequeno, de um apartamento de tal forma que não haja vizinhos a ouvir eu a dar cabo da minha bichorra? hummm.... não posso vir morar para lisboa e deixar a bateria lá em cima... no way!
Seg, 13 de Julho de 2009 | #37 |
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
|
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,
|
Seg, 24 de Agosto de 2009 | #38 |
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
|
desculpem a minha ignorancia mas se colar placas de esferovite e fazer um tecto falso do mesmo nao terei algum isolamento???
|
Ter, 29 de Junho de 2010 | #39 |
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
|
Ola olha eu estou mesmo interessado em isolar a minha garagem pelos visto pareces ser uma pessoa entendida no assunto...podias-me dar uma maozinha?
Tenho uma garagem com 10 metros de comprimento e 3 de altura. So tenho vizinhos por cima sendo que o tecto seria a prioridade. Qual a tua opiniam para um isolamento satisfatorio com um orçamento ate 500 euros? Eu tava a pensar em fazer um novo tecto em parede de tijolo normal e dps por um produto qualquer (ou esponja) entre as duas paredes. Que achas? Muito Obrigado |
Seg, 14 de Novembro de 2011 | #40 |
Membro desde: 14-Nov-2011
Local: Lisboa
|
quem sabe sabe
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados | João Timbalão | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 17 | Qui, 14 de Junho de 2012 01:12 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |