Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #1
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Boas pessoal :D

Como tenho tido tempo nestes dias, gravei um Cover de Gene Loves Jezebel, o Break the Chain, sei que tem uma saídas de tempo, mas penso que esteja aceitável, espero pelas vossas opiniões sobre o Cover em si, sobre o som da bateria e tudo o resto que queiram comentar :D


Oiçam com auscultadores

Espero que Gostem
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Umas falhas de tempo, mas nada que algum treino com metrónomo não resolva!
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2012   #3
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Umas falhas de tempo, mas nada que algum treino com metrónomo não resolva!

Pois xD e pouco treino na musica

Se tivesses treinado mais a musica saia melhor as entradas, se te disser que a unica vez que toquei a musica de inicio ao fim foi para gravar nem vais acreditar

Mas pronto, saiu o melhor que pude
Obrigado, e venham mais coments
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Outubro de 2012   #4
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Boas,

Então pessoal não dizem nada ?

Assim não vale a pena gravar covers

Espero que comentem alguma coisa

Obrigado.
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2012   #5
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Eu desisti de fazer covers com os aucultadores, tens uma precepção do que estas a tocar completamente diferente, tocares com in hears mas só num ouvido consegues ouvir o original e saberes que acentuação estas a dar, ou se estas a tocar com muita força, ou seja tens mais facilidade em tocares mais proximo do original, mas estou a falar nesta situação em que vais fazer a cover pela 1ª vez ou em situações em que não se conhece bem a musica, quando já a toca-mos varias vezes já é diferente, temos uma noção completamente diferente do som que estamos a sacar da bateria mesmo com os ouvidos tapados.
De qq maneira acho que a cover tá razoavel, mas tens que ter cuidado para não pores videos com a frase "... e tal ,consigo fazer melhor" arriscas-te a que aparençam aí uns membros a desancar-te e a perguntar " se consegues fazer melhor porque não fizeste..."
mas não leves a mal pois é só para puxarem pelo brio e pela arte final dos videos que o pessoal envia.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2012   #6
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Break the Chain Drum Cover by Tiago Bernardo

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Eu desisti de fazer covers com os aucultadores, tens uma precepção do que estas a tocar completamente diferente, tocares com in hears mas só num ouvido consegues ouvir o original e saberes que acentuação estas a dar, ou se estas a tocar com muita força, ou seja tens mais facilidade em tocares mais proximo do original, mas estou a falar nesta situação em que vais fazer a cover pela 1ª vez ou em situações em que não se conhece bem a musica, quando já a toca-mos varias vezes já é diferente, temos uma noção completamente diferente do som que estamos a sacar da bateria mesmo com os ouvidos tapados.
De qq maneira acho que a cover tá razoavel, mas tens que ter cuidado para não pores videos com a frase "... e tal ,consigo fazer melhor" arriscas-te a que aparençam aí uns membros a desancar-te e a perguntar " se consegues fazer melhor porque não fizeste..."
mas não leves a mal pois é só para puxarem pelo brio e pela arte final dos videos que o pessoal envia.
Boas

Primeiro que tudo obrigado pela apreciação
Quantos aos auscultadores é o único meio de munição que tenho por enquanto, quando a isso dos " in hears " podes mandar links para ver preços e para ver melhor o funcionamento, a questão do fazer melhor, eu fiz o melhor que pude no momento, lá está se tivesse tocado a musica mais 3 ou 4 vezes iria sair melhor com certeza

Obrigado mais uma vez e venham mais opiniões
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tiago Joaninho Lopes - Drum Cover de Alter Bridge Rise Today feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 8 de Julho de 2012 11:47
Avenged Seven fold - Nightmare Cover Tiago drum 10 anos feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 19 Qua, 27 de Junho de 2012 11:58
cover a7x gunslinger Banda feedback Tiago drum 10 anos feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 19 de Junho de 2012 18:10
Tiago Bernardo- Bon Jovi-Livin' On A Prayer -Drum Cover :D TiagoBernardo13 Videos e Músicas dos Membros 7 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 19:21
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22



São agora 17:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it