Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
O que se passa com a EMI ?

Este vídeo apresenta conteúdo de EMI. Este conteúdo não está mais disponível no seu país.

fui ao canal oficial de Anouk ( http://www.youtube.com/user/anouktv?.../0/MOSvq2wi-eY )e aparece-me isto....
nem tao pouco sei o que isto quer dizer como nao sei se se refere a EMI ... editora discografica ou um ficheiro qualquer tipo jpeg, raw ou outra porcaria qualquer.
eu até ja desconfiava, mas agora acredito que sejamos um país de terceiro mundo.

será censura ? ou semcura ?

peço desculpa se nao está no topico correcto .
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a EMI ?

não faço a a mínima ideia.
é como tu dizes.. nem sei o que querem dizer com aquilo.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #3
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: O que se passa com a EMI ?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
Este vídeo apresenta conteúdo de EMI. Este conteúdo não está mais disponível no seu país.

fui ao canal oficial de Anouk ( http://www.youtube.com/user/anouktv?.../0/MOSvq2wi-eY )e aparece-me isto....
nem tao pouco sei o que isto quer dizer como nao sei se se refere a EMI ... editora discografica ou um ficheiro qualquer tipo jpeg, raw ou outra porcaria qualquer.
eu até ja desconfiava, mas agora acredito que sejamos um país de terceiro mundo.

será censura ? ou semcura ?

peço desculpa se nao está no topico correcto .

Estou a ver que afinal existe mais pessoal a gostar de Anouk.

Sem dúvida grande malhas e um grande trabalho no que diz respeito à bateria.

Para não dar deve ter a ver com os direitos de autor...de certeza.

Grande abraço,

mdrums
__________________
Miguel Cruz Ferreira
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O que se passa com a EMI ?

obrigado pelo bom gosto...

mas afinal ??
se é um canal oficial no youtube ??? deve ser da EMI ou da propria Anouk ?? nao ??
ou o youtube permite que qualquer Melro consiga fazer um canal oficial de um artista qualquer ???

se nao está mais disponivel no MEU PAÍS ??? ESTÁ DISPONIVEL NOUTROS PAISES ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #5
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a EMI ?

Restrições por direitos autorais... não sei como fazem a selecção dos países, mas há restrições em alguns países por serem identificados como sendo sitios onde há downloads ilegais...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #6
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a EMI ?

Pelo que sei e nao sei se tem alguma coisa a ver, a EMI estava a abrir falencia ca portugal...nao sei onde ouvi isto nem sei se é credivel, mas que ouvi falar ouvi!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O que se passa com a EMI ?

A EMI em Portugal era representada pela Valentim de Carvalho. Esta sim, estava a ser reestruturada e acho que a parte dedicada à distribuição e produção musical faliu (que era a parte associada à EMI).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #8
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: O que se passa com a EMI ?

a Emi não faliu, mas a avaliar pelas bandas que tem assinado cá em portugal acho que anda a trabalhar para isso.

A valentim de carvalho está aí reestruturada e em força.

isso prende-se com direitos de autor. ha muitos videos no youtube em que a track de audio +e desactivada por esses mesmos motivos ou entao o video está protegido pelo copyright nao si das quantas e nao pode ser exibida nos paises x y e z.

é mais ou menos isso.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #9
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: O que se passa com a EMI ?

Mas que ta mal feito ta...
jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #10
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: O que se passa com a EMI ?

se calhar so esta disponivel dos eua. assim como aqueles sites de musica pandora e rhapsody so dao pa ouvir dos eua. E so uma hipotese..
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #11
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a EMI ?

enes,

Usa um proxy server (de preferência dos USA):

http://www.publicproxyservers.com/pr...t_rating1.html

Vou testar a ver se dá!

Um Abraço

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 16 segundos depois:

Enes usei vários proxys e não aparece mensagem mas também não aparece nada....

Abraços

Última edição de João Cabrita : Qua, 19 de Maio de 2010 às 22:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #12
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: O que se passa com a EMI ?

Isso tem a ver com a distribuição dos direitos de autor a nível geográfico.

Talvez o distribuidor da Anouk em Portugal ou na Europa já não seja a EMI então eles filtram os utilizadores desses países.

Acontece muito em sites de tv's norte americanas em que aparecem mensagem tipo "this content is not available outside usa".

É chato mas como já foi dito com proxy resolve-se o problema.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O que se passa com a EMI ?

obrigado pela dica ...
mas tenho mais uma pergunta...
se caso nao pertença mais a EMI , entao porqué que nao elimina os videos ?
falta de tempo ?
outra coisa mais ?

nao quero respostas....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #14
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: O que se passa com a EMI ?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
Este vídeo apresenta conteúdo de EMI. Este conteúdo não está mais disponível no seu país.

fui ao canal oficial de Anouk ( http://www.youtube.com/user/anouktv?.../0/MOSvq2wi-eY )e aparece-me isto....
nem tao pouco sei o que isto quer dizer como nao sei se se refere a EMI ... editora discografica ou um ficheiro qualquer tipo jpeg, raw ou outra porcaria qualquer.
eu até ja desconfiava, mas agora acredito que sejamos um país de terceiro mundo.

será censura ? ou semcura ?

peço desculpa se nao está no topico correcto .
Existem limitações em todos esses serviços (Spotify, Youtube, etc.) para determinados países conforme os acordos das editoras em cada um desses países. Por isso, nada tem a ver com essa tua ideia de que Portugal é terceiro mundo. Em Espanha, por exemplo, não se consegue ouvir o segundo álbum de Pat Metheny no Spotify. Em Portugal sim.

Qualquer dia faço um tópico a perguntar o porquê de todos aqueles que constantemente deitam abaixo o país onde vivem ainda continuarem a viver aí.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Maio de 2010   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O que se passa com a EMI ?

eu ultimamente tenho vindo a viver no meu país ...
mas por motivos profissionais , ando um pouco a correr meio mundo, França,Ameica, Africa, Venezuela , espanha ect ect
vejo que em muitos aspectos o nosso querido portugal está bastante atrasado.
nas mentalidades , no progresso mas na musica nao !!!
temos de tudo !
o que nao temos em suficiencia é representaçoes musicais !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 12:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it