Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #1
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Hey peepz

Venho aqui partilhar convosco uns epísódios fixes que me têm ocorrido desde o início do ano. Se não tiverem interessados em ler tudo, leiam só o próximo parágrafo onde conto o que se passa, o resto é a história mais promonorizada. Desculpem o tamanho desta mensagem.

Desde Março que arranjei um part time a bombar no site do FreeDrumLessons.com (FDL), e desde Maio que tenho trabalhado nos produtos da Railroad Media, responsável pelo FDL. E se tudo correr bem, no início do próximo ano ou final deste, começarei a trabalhar a full time com eles :D. Agora, como é que foi que tudo isto começou?

-------------------------- A História Começa Aqui --------------------------------

No fim de 2009 eles começaram a fazer lições de borla, semanais e ao vivo, através do site ustream. No fim de cada aula faziam perguntas, e quem fosse o mais rápido a escrever as respostas ganhava prémios. Os prémios iam de baquetas, a t-shirts, até um pedal duplo, peles de bateria, e os packs instrucionais que eles produzem.

Comecei a assistir a essas aulas no início de 2010, e de Janeiro a Março amialhei uma catrefada de prémio, baquetas e poster vic firth, 5 packs instrucionais....pá, foi BRUTAL para mim. Tava a ganhar mil cenas brutais, e tudo baseado no meu conhecimento de drum...andava estupidamente feliz :D. Certo dia decidiram que em vez de fazerem perguntas, irião fazer um concurso. Quem escrevesse o melhor sumário de uma aula ao vivo deles, ganhava o prémio. Eu decidi que em vez de escrever um sumário iria escrever um mini livro, pensei que se fizesse algo muito bom e totalmente inesperado eles me pedissem para fazer mais cenas para eles.

Está aqui o resultado final -> http://freedrumlessons.com/media/dru...g-drum-set.pdf

Ganhei o concurso, e melhor que isso, fui realmente convidado por eles a escrever cenas pó site do FDL. Eles queriam que eu passase a escrever sumários de cada uma das aulas, e seria pago por isso. Para além disso, tinha liberdade total relativamente ao que fazia. Acabei por criar mini-livros de cada aula, chegando a transcrever os padrões ensinados em certas aulas, porque eles não tinham fornecido pautas dos exercícios. E claro tudo isto a ser publicado no site do FDL.

Está aqui uma amostra de um desses mini-livros -> http://www.freedrumlessons.com/media...g-dynamics.pdf

Enquanto isto decorria, comecei a pensar em formas de conseguir subir mais na hierarquia deles. Certo dia decidi comprar um dos packs que eles tinham para venda, e que eu não tinha. Há medida que ia revendo os livros que vinham com o pack, comecei a detectar vários erros de escrita e mesmo nas pautas. Então tive uma ideia, passei a pente fino os livros tds e enviei-lhes uma lista detalhada de tudo o que tinha encontrado e que estava mal. Pensava que com isso tvz me convidassem para rever os produtos deles antes mesmo de eles sairem.

Mais uma vez, as coisas correram-me bem, eles curtiram bués e até me chamaram maluco , e duas semanas depois de ter enviado a errata, recebi um convite de rever o próximo produto de guitarra deles - Blues Guitar Blueprint, e mais uma vez, a ser pago. Nesta altura já estavamos no início de Maio.

Revi o produto a fundo enviei-lhes um relatório todo XPTO. Como resultado, gostaram tanto do trabalho que me pagaram o dobro, e recebi um convite para trabalhar a full time com eles. TAU!!!! Ia morrendo quando vi o mail .

Depois disso no final de Maio revi um outro produto de drum que eles vão lançar até fim do ano, e melhor que rever, trabalhei como "junior editor" e apareço nos créditos do produto, que é ALTAMENTE!!! :D

E agora em Agosto estive a ser pago para ver 30 horas de lições de bateria e escrever sumários dessas aulas, tendo + uma vez total liberdade para incluir toda a informação que eu quisesse nesses sumários. Isto foi para o lançamento do primeiro produto totalmente online - Drumming System Online.

Agora eles tão à espera que acabe os meus afazeres escolares, que tire umas férias merecidas, para depois me fazerem a proposta deles. Não sei o que vai sair da proposta, se me querem no Canadá, se não se importem que fique em PT; mas independentemente disto tudo, tem sido uma experiência brutalíssima. Se tudo correr bem, poderei vir a ficar a trabalhar a full time para eles e a partir de casa, ficando com bué horas para tocar drum. E a ser pago para ver cenas de bateria, guitarra, ou piano. TAU!!!! :D:D: AHAHAHAHA ...genial.

Bem, é isto. Desculpem o tamanho da mensagem, e se lerem até ao fim, merecem um beijo numa das nádegas :P. YAH! agora é tarde demais para se arrependerem, já leram.

:] ...PEAAAAAAAAAAAACE!
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Só tenho de te dar os parabéns. És a prova viva que com esforço e dedicação se alcança os objectivos.

Continua a ser assim!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #3
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Eu também escrevo bem e muito (em inglês, embora seja português dou 20 vezes mais erros na nosso feínha lingua derivada do latim ), também quero!

Parabéns. Por acaso foi por lá que aprendi as primeiras coisitas de bateria a ver os vídeos do Falk. Tem coisas engraçadas o site, embora haja muita coisa que devia de ser mais aprofundada porque quase obriga a ir ver ao youtube mais detalhadamente pois só mostram exercícios e não a técnica em si detalhadamente. Avisa-lhes disso, ainda ganhas umas massas à minha pala (quero 50% mais taxas de juro de 1% por dia que demorar a receber o dinheiro após tu receberes)

Continuação de bom trabalho e boa sorte a ganhar o emprego a full time a fazer isso!
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #4
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Uau, parabens! Ter um emprego ligado a musica, principalmente a bateria deve ser mesmo altamente... Se bem que exige muito esforço, e graças a ele conseguiste fazer esses concursos todos e chegar aonde chegaste (parecendo que o fizeste)com uma perna as costas. Ainda por cima num dos sites mais conceituados sobre este assunto!
Vai-nos informando acerca das "ultimas"!
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Bem, só te tenho uma coisa a dizer: Os meus parabéns.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #6
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Epá, grande cena meu! Muitos parabéns e dá-lhe forte!

Li a tua mensagem até ao fim, mas dispenso o "beijo na Nalga"

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Pah, muitos parabéns!!

Se conseguires um bom estatuto la, podias propor fazerem videos em outras linguas, nomeadamente em português...

Boa sorte!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #8
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Muito bom

Aí está um bom exemplo, muitos parabens Janado.

Abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #9
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Muito bom, parabéns
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #10
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Os meus parabens por este grande passo na tua vida!

1 grande abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #11
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Só tenho de te dar os parabéns. És a prova viva que com esforço e dedicação se alcança os objectivos.

Continua a ser assim!
Muito obrigado meu, eu acredito piamente que se deres o litro numa cena e se tiveres o coração nela, só poderão sair coisas boas de lá.

Citação:
Mensagem Original de ldpio Ver Mensagem
Eu também escrevo bem e muito (em inglês, embora seja português dou 20 vezes mais erros na nosso feínha lingua derivada do latim ), também quero!

Parabéns. Por acaso foi por lá que aprendi as primeiras coisitas de bateria a ver os vídeos do Falk. Tem coisas engraçadas o site, embora haja muita coisa que devia de ser mais aprofundada porque quase obriga a ir ver ao youtube mais detalhadamente pois só mostram exercícios e não a técnica em si detalhadamente. Avisa-lhes disso, ainda ganhas umas massas à minha pala (quero 50% mais taxas de juro de 1% por dia que demorar a receber o dinheiro após tu receberes)

Continuação de bom trabalho e boa sorte a ganhar o emprego a full time a fazer isso!
Brigadão. Deves tar a falar das lições de punk onde ele usa a técnica heel-toe mas não diz nada sobre isso. Eles agora já têm lições no site onde explicam o slide, moeller, heel-toe, etc...aquilo já evoluiu bastante. Por isso não vão haver guitos para ti, eles já se adiantaram.

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Uau, parabens! Ter um emprego ligado a musica, principalmente a bateria deve ser mesmo altamente... Se bem que exige muito esforço, e graças a ele conseguiste fazer esses concursos todos e chegar aonde chegaste (parecendo que o fizeste)com uma perna as costas. Ainda por cima num dos sites mais conceituados sobre este assunto!
Vai-nos informando acerca das "ultimas"!
Sim, exige uma beca de esforço, mas é daqueles esforços bons em que chegas ao fim do dia e dás por ti a sorrir e a pensar que à dois anos começaste a aprender drum pelo site deles, agora tás a receber os produtos de borla em casa, e és pago, e ainda por cima para escrever sobre drum ou para ver cenas de drum ou outras cenas de música. Obrigado meu, quando tiver mais novidades aviso .

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Epá, grande cena meu! Muitos parabéns e dá-lhe forte!

Li a tua mensagem até ao fim, mas dispenso o "beijo na Nalga"

Abraço,

pedromcorreia
hahahaah....meu não te safas, se um dia descobrir quem és e te encontrar pessoalmente...prepara-te . Brigadão bro.

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, muitos parabéns!!

Se conseguires um bom estatuto la, podias propor fazerem videos em outras linguas, nomeadamente em português...

Boa sorte!

Abraço
Já se falou disso lá no forum deles. Eles gostavam de fazer isso com o tempo, tipo espanhol, francês...nunca se sabe. Brigadão .

Ao resto do ppl, muito obrigado pelo apoio e pelas filicitações :D.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Citação:
Mensagem Original de Janado Ver Mensagem
Já se falou disso lá no forum deles. Eles gostavam de fazer isso com o tempo, tipo espanhol, francês...nunca se sabe. Brigadão .

Ao resto do ppl, muito obrigado pelo apoio e pelas filicitações :D.

Pah, se precisares ajuda no espanhol fala comigo!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #13
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

sortudo lool parabens meu
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #14
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Bem, só me resta dar-te os meus sinceros parabens! Fizeste um excelente trabalho, vi e li os teus mini-livros etc e tá mt bom. Parabens pelo esforço e dedicação. Resta-me desejar-te boa sorte nessa tua caminhada.

Penso k tds os membros do BPT se sentem orgulhosos por estas e outras situações.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #15
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

parabens!

grande trabalheira que tiveste, aliada a muita sorte também
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #16
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Parabéns!!!

Isso vai dar-te uma noteriedade internacional. O que é muito bom!
Aproveita!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #17
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Serrinha, Serrinha...bem vindo a Portugal o país dos tachos :P. Levo o BPT td comigo vamos fazer um take over. Depois podemos criar o AulasDeBateriaSemLargaresNenhum.pt.vu.

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Bem, só me resta dar-te os meus sinceros parabens! Fizeste um excelente trabalho, vi e li os teus mini-livros etc e tá mt bom. Parabens pelo esforço e dedicação. Resta-me desejar-te boa sorte nessa tua caminhada.

Penso k tds os membros do BPT se sentem orgulhosos por estas e outras situações.

Abraço
Xiii alta paciência que tiveste, muito obrigado meu . Eu vim partilhar convosco porque achei que eram capazes de achar piada à coisa, visto toda o FDL ser mto conhecido entre as nossas hostes. Ainda não sei se fico mm com eles, dependerá das condições que me ofereçam. Mas aparentemente tudo aponta para isso. Obrigadão Cyanide.

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
sortudo lool parabens meu

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
parabens!

grande trabalheira que tiveste, aliada a muita sorte também
Obrigadão Campos e Nevalainen :D.

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Parabéns!!!

Isso vai dar-te uma noteriedade internacional. O que é muito bom!
Aproveita!
BRIGADÃO!!!! Considero que só terei notoriedade quando me for impossível responder neste forúm, por ter que estar constantemente com os braços à volta de duas babes . Até lá, sou da plebe :P.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

gRANDE GRANDE CENA!
:D
Muitos parabéns!Grande abraço e lume nisso!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Uiii .. Espectaculo!
Muito trabalhinho que tiveste aí e realmente compensou .. Olha no patamar em que já estás!! Muito bem ..
Só queria saber quanto te pagam (mas isso já é indiscrição, nao tens nada que dizer )

Grande abraço, e força nisso! Que tenhas um bom futuro no freedrums
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #20
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Muito fixe pá!
Muitos parabéns!!!!
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #21
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Pessoal, voces nao imaginam a paixão de este homem pela bateria, este homem é um senhor e merece tudo o que lhe está a acontecer.

Só vos digo, não é para todos ter este senhor a ajudarvos a montar a bateria :D:D:D:D
__________________
A minha menina - DTXtremeIII
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #22
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Citação:
Mensagem Original de Janado Ver Mensagem
Serrinha, Serrinha...bem vindo a Portugal o país dos tachos :P. Levo o BPT td comigo vamos fazer um take over. Depois podemos criar o AulasDeBateriaSemLargaresNenhum.pt.vu.
É pah, também não é preciso ficares assim... já não está aqui quem falou...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #23
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gRANDE GRANDE CENA!
:D
Muitos parabéns!Grande abraço e lume nisso!
Brigadão man...grande grande és tu, tive a dar um check na tua banda, alta som e tu dás-lhe mil .

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Uiii .. Espectaculo!
Muito trabalhinho que tiveste aí e realmente compensou .. Olha no patamar em que já estás!! Muito bem ..
Só queria saber quanto te pagam (mas isso já é indiscrição, nao tens nada que dizer )

Grande abraço, e força nisso! Que tenhas um bom futuro no freedrums
eheheh brigadão meu. Quanto ao guito não te vou adiantar quanto pagam, mas pagam fixe .

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Muito fixe pá!
Muitos parabéns!!!!
GRACIAS!!!!

Citação:
Mensagem Original de Bruno Almeida Ver Mensagem
Pessoal, voces nao imaginam a paixão de este homem pela bateria, este homem é um senhor e merece tudo o que lhe está a acontecer.

Só vos digo, não é para todos ter este senhor a ajudarvos a montar a bateria :D:D:D:D
AHAHAH man só faltava eu montar a tua bateria como uma mulher, xitado como tava nesse dia :D. EICH!! Mto mto obrigado meu...essa bateu fundo :D.

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
É pah, também não é preciso ficares assim... já não está aqui quem falou...
Tava a brincar Serrinha, daí ter posto um :P qdo acabei de falar dos tachos. Se surgir a oportunidade e eles perguntarem se eu conheço alguém que fale espanhol, posso mto bem sugerir o teu nome sem stress nenhum .
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #24
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Pareciamos uns putos LOLOL

para recordar:



Esta foto é mesmo priceless, o pormenor de a bateria ainda nao ter o bombo montado :D melhor foto de sempre :D

PS: e reparem no sorriso dele
__________________
A minha menina - DTXtremeIII

Última edição de Bruno Almeida : Qui, 9 de Setembro de 2010 às 01:01. Razão: O sorriso do homem
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #25
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Boas

Olá Janado

Tu não apareces muito mas quando apareces é sempre a valer, ou a ajudar muito bem a malta ou a dar estas informações (como esta) que deixam uma pessoa assim meia espantada a dizer... "ai o filha da mãe..viste o gajo sabe"

Fora de brincadeiras, quero dar-te os meus parabéns e espero que eles te façam uma boa proposta e que tudo te corra ainda melhor do que já te aconteceu até aqui.

Ainda bem que sabem dar valor a quem sabe e trabalha para isso sem dúvida,porque isso tudo não se aprende só a ter dois dedos de conversa...
Grande exemplo meu caro.Fico a aguardar pela resposta deles tanto como tu!

A ver se te sai o "euromilhões".

Força aí

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #26
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Parabéns pah isso e de lhe tirar o chapéu, vê se das na cabeça ao Jared Falk e continua com essa paciência .


Já agora o FDL ainda dá essas aulas ao vivo ?


Keep Going!

Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Setembro de 2010   #27
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Bem, muitos parabéns! E segundo o que tu escreveste dão grandes sinais de ser uma empresa que valoriza imenso os recursos humanos e que não os trata apenas como números!
Aproveita esta oportunidade e agarra-a com unhas e dentes, podes ter aqui a oportunidade de cumprir muitos dos teus sonhos certamente!
Fico contente quando vejo um tuga a sobressair com trabalho e dedicação!

Parabéns!

P.S: Gostei do "Overview by Hugo "Janado" Almeida!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Setembro de 2010   #28
sam7.1
 
Membro desde: 29-Mai-2008
Local: ansião
Mensagens: 7
sam7.1 está no bom caminho
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Parabens!!!!
sam7.1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #29
and
 
Membro desde: 13-Dez-2007
Local: lisboa
Mensagens: 26
and está no bom caminho
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

que bela oportunidade. e terás todo o mérito. muitos parabéns!

abraço
and não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #30
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Boas

Olá Janado

Tu não apareces muito mas quando apareces é sempre a valer, ou a ajudar muito bem a malta ou a dar estas informações (como esta) que deixam uma pessoa assim meia espantada a dizer... "ai o filha da mãe..viste o gajo sabe"

Fora de brincadeiras, quero dar-te os meus parabéns e espero que eles te façam uma boa proposta e que tudo te corra ainda melhor do que já te aconteceu até aqui.

Ainda bem que sabem dar valor a quem sabe e trabalha para isso sem dúvida,porque isso tudo não se aprende só a ter dois dedos de conversa...
Grande exemplo meu caro.Fico a aguardar pela resposta deles tanto como tu!

A ver se te sai o "euromilhões".

Força aí

DON METAL
Brigadão Don! Tenho aparecido mais ultimamente, mas continuo muito caladinho como sempre. Se saisse o euromilhões bem que o meu trabalho passava ser aprenser bateria :D.

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Parabéns pah isso e de lhe tirar o chapéu, vê se das na cabeça ao Jared Falk e continua com essa paciência .


Já agora o FDL ainda dá essas aulas ao vivo ?


Keep Going!

Brigadão Aronoff! Eles agora tão com aulas ao vivo mas é no produto online que lançaram, o DrummingSystemOnline. A última aula de borla que fizeram ao vivo foi em Agosto. Agora não sei quando, e se retomarão essas aulas.

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Bem, muitos parabéns! E segundo o que tu escreveste dão grandes sinais de ser uma empresa que valoriza imenso os recursos humanos e que não os trata apenas como números!
Aproveita esta oportunidade e agarra-a com unhas e dentes, podes ter aqui a oportunidade de cumprir muitos dos teus sonhos certamente!
Fico contente quando vejo um tuga a sobressair com trabalho e dedicação!

Parabéns!

P.S: Gostei do "Overview by Hugo "Janado" Almeida!
TAU! brigadão meu. Sim eles dão importância, e têm sido impecáveis comigo . Eles e os meus amigos tratam-me por Janado, aliás por Yanado :P, só a minha família me trata por Hugo. Por isso achei que fazia sentido por lá a alcunha.

Citação:
Mensagem Original de sam7.1 Ver Mensagem
Parabens!!!!

Citação:
Mensagem Original de and Ver Mensagem
que bela oportunidade. e terás todo o mérito. muitos parabéns!

abraço
Brigadão Sam e And :D, grande abraço para vcs.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it