Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #1
taz
 
Membro desde: 12-Abr-2008
Local: setubal
Mensagens: 3
taz está no bom caminho
Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 490€?

ola tenho em vista uma dtxplorer 400€ e uma medeli serie DD 500 por 490€ e ai pessoal algumas ideias pro novato aqui vivo em um ap a eletronica e a saida ! os visinhos sao um problema serio !agradeco resp !

Última edição de taz : Sáb, 12 de Abril de 2008 às 22:30.
taz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: duvidas

boas antes de mais boas vindas. eu se fosse a ti ia para dtxplorer. mas tambem nao conheço a outra.
ab
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #3
taz
 
Membro desde: 12-Abr-2008
Local: setubal
Mensagens: 3
taz está no bom caminho
Re: duvidas

OBRI no anuncio diz medeli 500 mas andei pesquisando e encontrei medeli dd502 acho que pode ser essa ! conhece
taz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #4
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: duvidas

nao mas pelo que estive a ver a dtx e melhor penso
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: duvidas

pcs ph vcs n d hpts...

a xcvr ss n s d k vai prr...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Han?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Han?
Tens razão!!! É caso para dizer "Hã...?!?"

O pessoal anda muito contagiado pelos telemóveis... Este fórum só fica a perder com este tipo de situações... (a minha mensagem foi uma rábula... à primeira mensagem deste tópico)

Relembro: Neste fórum, escreve-se em LÍNGUA PORTUGUESA!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

pois acho bem... mas eu tmb tenho que melhorar a minha escrita no pc porque penso que ja tou a escrever melhorzito

era bom que todos fizessem esse esforço

agora tar a por acentos e que nao tenho paciencia perdoem
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

ja agora esquecime

man, se o teu dinheiro é esse aposta na dtxplorer, porque acho que nao vais gostar muito dessas medelis e tal, alem disso a dt e mais barata e tudo

se puderes ve os preços, ai no teu país, da roland td-3kw, e se conseguires arranjar esta por um preço mais razoavel...

o melhor e experimentares primeiro. vais a uma loja e tenta ver essas todas

cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #10
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: duvidas

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
pcs ph vcs n d hpts...

a xcvr ss n s d k vai prr...!
Há alguma necessidade disto???? Boa ajuda para o tópico. Tendo em conta que se chama a atenção a outros membros por postarem off topic... Ou a "função" de moderador permite tudo e mais alguma coisa??
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
O pessoal anda muito contagiado pelos telemóveis... Este fórum só fica a perder com este tipo de situações... (a minha mensagem foi uma rábula... à primeira mensagem deste tópico)

Relembro: Neste fórum, escreve-se em LÍNGUA PORTUGUESA!

Concordo plenamente... Acaba por ser irritante!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
era bom que todos fizessem esse esforço

agora tar a por acentos e que nao tenho paciencia perdoem

Esse tipo de atitudes é que não dá, dizes para fazerem um esforço e depois dizes que não tens pachorra para os acentos?!

Já agora, porque não começas as frases com letra maiúscula?


Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
se puderes ve os preços, ai no teu país, da roland td-3kw, e se conseguires arranjar esta por um preço mais razoavel...

Ele é de Setubal!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: duvidas

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Há alguma necessidade disto????
Pois, aparentemente a necessidade foi atingida (chamar a atenção)

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Boa ajuda para o tópico.
É verdade, perdi um pouco a paciência e fiz aquilo que eu próprio condeno... Falha minha! (acho que é uma lição: "se queres ter razão, não faças como aqueles que criticas")

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Tendo em conta que se chama a atenção a outros membros por postarem off topic... Ou a "função" de moderador permite tudo e mais alguma coisa??
Tens razão... E não, não permite...!

Mas a verdade é que alguma coisa vai ter que se fazer, pois este fórum anda a perder o rumo da noite para o dia... O pessoal anda a confundir as coisas...

Vamos ter que preparar regras para este tipo de situações... Algo com cabeça, tronco e membros para colocar este fórum num rumo minimamente aceitável...

(ninguém se pergunta porque é que os bateristas profissionais não se sentem minimamente confortáveis para escrever neste fórum? Ah, pois é...!)


Bem, mas aqui fica o meu pedido de desculpas público... (herrar é umano!)


Siga então este assunto com as ajudas ao rapaz para fazer uma boa compra!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Concordo plenamente... Acaba por ser irritante!




Esse tipo de atitudes é que não dá, dizes para fazerem um esforço e depois dizes que não tens pachorra para os acentos?!

Já agora, porque não começas as frases com letra maiúscula?
Pronto, era uma maneira de escrever mais rápido, mas agora vou passar a escrever assim.


Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Ele é de Setubal!
Eu não estou bem hoje, não liguem.

Quanto ao assunto do tópico acho que deves ir em frente com a DTXplorer, já que o budget e esse.

cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Citação:
Mensagem Original de taz Ver Mensagem
Agradeco a ajuda me desculpem a escrita, trabalho o dia todo atras de um pc e acaba se tornando um vicio, essas abreviacoes me ajudam muito no trabalho e acabei por nao perceber foi espontaneo, sou brasileiro e vivo em setubal, comprei a dtxexplorer tem somente 4 meses de uso acho que fiz uma boa compra com a ajuda de todos, obrigado novamente e uma otima semana pessoal !!!
Fizeste uma boa escolha. Boas batucadas

Vez, Aly, bem me parecia que havia ali um sotaquezinho qualquer
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #15
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: duvidas

Bem, mas aqui fica o meu pedido de desculpas público... (herrar é umano!)


Siga então este assunto com as ajudas ao rapaz para fazer uma boa compra![/quote]

estás desculpado(ja agora escrevi tudo direito??) desculpem o post script(p.s.)
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #16
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Pronto, era uma maneira de escrever mais rápido, mas agora vou passar a escrever assim.

Melhor, até já pus pontos de reputação

E sim, também me parecia que ele era brasileiro (mas de quelaquer maneira dizia Setubal!)
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #17
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Que bateria electrónica comprar? Yamaha Dtxplorer por 400€ ou Medeli DD 500 por 4

boas.
epá...sem sombra de duvidas Dtxplorer, a todos os níveis mesmo...durabilidade do material acima de tudo, mas também software bem mais "user friendly", melhores sons, mais opções, mais controle.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Gostaria de comprar uma bateria electrónica para usar no apartamento. O que aconselham? Rui Barata Aconselhamento para a compra de material 36 Sáb, 9 de Agosto de 2008 01:13
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 25 Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42



São agora 04:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it