Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #211
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

A Lua tem uma atmosfera, mas diz-se que não a tem, porque não causa alterações no 'meio ambiente' da Lua.

De qualquer maneira, eu quero ver se a França, Russia ou China forem à Lua e não encontrarem nada.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #212
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

1- Deus, desde sempre (apesar d n podermos compreender).
2- Deus criou o universo ( provavelmente atraves do big bang, q é apenas uma teoria)
3- Deus criou a Terra e a galinha ( LOOOL ).
4- Houve o diluvio e entraram apenas dois animais de cada especie.
5- Como so havia dois animais de cada especie, exemplo: caes , suponho q houve evoluçao, ou seja, a partir de uma espécie primitiva de caes foram surgindo várias raças de caes atraves de diferenciaçao devido a necessidade/meio ( darwin e evolucionismo).
6- a terra reorganizou-se e o continente pangeia, devido as explusoes, sismos, erupçoes no diluvio, dividiu-se em varios.

=)

Criacionismo, evolucionismo, e a historia do unico continente nao têm q estar necessariamente com contradiçao=)

Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #213
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
De qualquer maneira, eu quero ver se a França, Russia ou China forem à Lua e não encontrarem nada.
Estás confiante que algum desses países vai gastar milhares de milhões de euros numa expedição só para comprovar a existencia da bandeira dos EUA na lua?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Sáb, 17 de Janeiro de 2009 às 23:13. Razão: -.-
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #214
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Eu quero é que a ciencia se ****!

Como é que uma porra de uma explosão aparece do nada? Foi a ciencia que a fez?!

Já somos 2 desse clube! É por isso que po ano vou mandr a biologia ***** e agarrarme há GD!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #215
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Estás confiante que algum desses países vai gastar milhares de milhões de euros numa expedição só para comprovar a existencia da bandeira dos EUA na lua?
Não, mas no futuro certamente lá vão, disso, não tenho dúvidas.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #216
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não, mas no futuro certamente lá vão, disso, não tenho dúvidas.

Tu acreditas mesmo que os americanos nunca foram à lua?

Os russos tinham razões muito maiores que as tuas para dizerem que os americanos não tinham ido à lua e mesmo assim nunca disseram nada...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #217
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Eu acredito que eles não foram. Acho as provas que dizem o contrário bastante plausíveis.

Não quero, de modo nenhum, contrariar ninguém, é apenas a minha opinião e achei um tema interessante a discutir aqui no fórum.

É daquelas cenas em que se diz:

Fica na tua que eu fico na minha


Abraços pessoal !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #218
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não, mas no futuro certamente lá vão, disso, não tenho dúvidas.
No futuro quando andarmos todos em guerra por causa dos recursos naturais?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #219
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Quem sabe ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #220
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Tu acreditas mesmo que os americanos nunca foram à lua?

Os russos tinham razões muito maiores que as tuas para dizerem que os americanos não tinham ido à lua e mesmo assim nunca disseram nada...
Exactamente. Estávamos nos auge da Guerra Fria. Se isso fosse verdade, os primeiros a dar com a boca no trombone eram os Russos...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #221
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Composição da Atmosfera da Lua
Pressão atmosférica 1µPa
Hélio - 25%
Neônio - 25%
Hidrogênio - 23%
Argônio - 20%

Fonte: Wikipédia

'A Lua não tem atmosfera. Não à vento, nem chuva, nem qualquer outro fenómeno atmosférico'

'A superfície lunar está revestida de um pó muito fino'

'Esta poeira resultou da pulverização de parte do solo lunar, devido ao bombardeamento de meteoritos'

Fonte: Física e Química na nossa vida 7º Ano


Como é então ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #222
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Thanks pearl!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #223
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

o.O
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #224
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
1- Deus, desde sempre (apesar d n podermos compreender).
2- Deus criou o universo ( provavelmente atraves do big bang, q é apenas uma teoria)
3- Deus criou a Terra e a galinha ( LOOOL ).
4- Houve o diluvio e entraram apenas dois animais de cada especie.
5- Como so havia dois animais de cada especie, exemplo: caes , suponho q houve evoluçao, ou seja, a partir de uma espécie primitiva de caes foram surgindo várias raças de caes atraves de diferenciaçao devido a necessidade/meio ( darwin e evolucionismo).
6- a terra reorganizou-se e o continente pangeia, devido as explusoes, sismos, erupçoes no diluvio, dividiu-se em varios.

=)

Criacionismo, evolucionismo, e a historia do unico continente nao têm q estar necessariamente com contradiçao=)

Cumprimentos,

Nuno Fernandes
...estou de acorde em praticamente tudo o que disseste, apenas algumas questões:

Não entraram somente 2 animais de cada espécie, é um erro comum,mesmo de quem já leu várias vezes os capitulos que relatam o que sucedeu:

"De todos os animais limpos tomarás para ti sete e sete, o macho e sua fêmea; mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e sua fêmea.
Também das aves dos céus sete e sete, macho e fêmea, para conservar em vida sua espécie sobre a face de toda a terra."
Génesis 7:2-3
...fora isso,é indiscutível que a evolução das especies é uma realidade, há uma constante adaptação ao meio ambiente, uma determinada raça de animal pode ter dezenas ou centas de espécies e sub-especies, géneros e sub-generos....variações genéticas,e até mesmo defeitos genéticos, que originam novas sub-especies. (Por exemplo, o gato "Sphinx", que sofre de alopecia, nasce já sem pelo, surgiu em 1966...como é obvio,esta raça de gato nunca esteve na arca de Noé.) O ser humano também sofreu mudanças, mas foi criado á imagem e semelhança de Deus...mas a partir desse ponto acredito que tenhamos sofrido uma série de adaptações e modificações do Homem original, Adão. A natureza está em constante evolução, nada a contestar em relação a isso, mas se tudo isto ainda existe, e subsiste,é pela Graça de Deus, eu acredito nisso.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #225
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

é pá vocÊs são cabeças quadradas ao falar dos USA nao ir ao espaço.

qual é o problema se eles foram ou nao?

eu cá até acredito que foram.
aquelas imagens é que nao foram filmadas lá, vocês ainda nao entederam,?
as imagens que toda a gente conhece foram feitas em estudio, ou seja cá na terra.

por isso que as imagens tÊm aberraçoes, que toda a gente contesta.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #226
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
...estou de acorde em praticamente tudo o que disseste, apenas algumas questões:

Não entraram somente 2 animais de cada espécie, é um erro comum,mesmo de quem já leu várias vezes os capitulos que relatam o que sucedeu:

"De todos os animais limpos tomarás para ti sete e sete, o macho e sua fêmea; mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e sua fêmea.
Também das aves dos céus sete e sete, macho e fêmea, para conservar em vida sua espécie sobre a face de toda a terra."
Génesis 7:2-3
...fora isso,é indiscutível que a evolução das especies é uma realidade, há uma constante adaptação ao meio ambiente, uma determinada raça de animal pode ter dezenas ou centas de espécies e sub-especies, géneros e sub-generos....variações genéticas,e até mesmo defeitos genéticos, que originam novas sub-especies. (Por exemplo, o gato "Sphinx", que sofre de alopecia, nasce já sem pelo, surgiu em 1966...como é obvio,esta raça de gato nunca esteve na arca de Noé.) O ser humano também sofreu mudanças, mas foi criado á imagem e semelhança de Deus...mas a partir desse ponto acredito que tenhamos sofrido uma série de adaptações e modificações do Homem original, Adão. A natureza está em constante evolução, nada a contestar em relação a isso, mas se tudo isto ainda existe, e subsiste,é pela Graça de Deus, eu acredito nisso.

Sim, tens razão. Acredita que eu disse aquilo por ser hábito mas tens toda a razão, não entraram somente dois.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #227
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é pá vocÊs são cabeças quadradas ao falar dos USA nao ir ao espaço.

qual é o problema se eles foram ou nao?

eu cá até acredito que foram.
aquelas imagens é que nao foram filmadas lá, vocês ainda nao entederam,?
as imagens que toda a gente conhece foram feitas em estudio, ou seja cá na terra.

por isso que as imagens tÊm aberraçoes, que toda a gente contesta.
Não querendo discutir contigo amigo, mas essas "aberrações" já foram discutidas e explicadas
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #228
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

A pergunta que se coloca mesmo é:

WHO CARES?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #229
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não querendo discutir contigo amigo, mas essas "aberrações" já foram discutidas e explicadas
por isso mesmo disse, existem essas aberraçoes pk sao imagens criadas em estudio.

logo nao implica que nao tenham ido á lua de verdade
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #230
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Eu já há dias que tenho tentado não escrever nada aqui, mas cum caneco, isto ainda dura?
Sinceramente, tirem um bocado para ler este artigo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Indepen..._Moon_landings

Se depois de ler isto ainda acreditam em ridículas teorias de conspiração...Mas cada um acredita no que quer. Acho é estranhíssimo alguém querer à força acreditar em teorias criadas à pressão, mesmo quando está mais que provado que os gajos lá foram. Deve ser porque é fixe ser anti-EUA.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #231
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Há que justificar o Malleus Mallificarum. Afinal o livro existe é por alguma razão. Conspirações é coisa de Idade Média, aliás, de tempos Romanos e antes não sei. É fácil a conspiração alimentar ainda mais a azia, o medo, e a ignorância.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #232
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #233
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Apaguem este tópico.
Cada um pensa no que quer.


Abraços.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #234
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não fumo, nunca fumei nem nunca vou fumar.


Pensava que este fórum era daquelas cenas que tens de ter certa idade para entrar, se desse para corrigir xD
Também acho um bocado o tópico parvo mas... Concordo contigo eu também não fumo,nunca fumei nem nunca vou fumar.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #235
MateuSerra
 
Membro desde: 18-Fev-2009
Local: Borba
Mensagens: 14
MateuSerra está no bom caminho
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Os dinossauros já punham ovos! por isso ta tudo dito!
__________________
MateuSerra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #236
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Se foi a galinha qe nasceu primeiro, de onde é qe ela veio? Do ovo!
Então e o ovo foi posto por qem? Por uma galinha!

Em qe é qe ficamos??

Em nada xD
abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #237
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Tópico do ovo e da galinha de volta ao activo...!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #238
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

eu pedi para fechar..
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #239
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
eu pedi para fechar..

Deixa ficar! Faz falta um tópico onde posso haver agressão verbal neste fórum!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #240
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

o.O
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #241
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
eu pedi para fechar..
Mas se calhar és um dos únicos a querer que isso acontessa. Deixa lá estar o tópico que ele está bem ... No fundo um fírum é pra " discussão " ... Este tipo de assuntos podem ser discutidos...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 16:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it