Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #1
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
grestch retro mahogany - minha próxima menina provavelmente

Em princípio, vou comprar esta tarola.
Podem deixar as vossas opiniões, eu gosto!!!
Quem a conhece, que me de um feedback.

Bjinhos e abraços!
Imagem Anexada
File Type: jpg grestch retro mahogany.jpg (65,0 KB, 30 leituras)
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Sáb, 23 de Julho de 2011 às 16:42.
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #2
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: grestch retro mahogany - minha próxima menian provavelmente

Compra!
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: grestch retro mahogany - minha próxima menian provavelmente

Boas! Em termos de visual é bastante apelativa. Até uma tarola de PVC podia ter este acabamento. Existem algumas especificações ou samples para ouvir o som? Não tens outras opções para tentar fazer um comparativo?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: grestch retro mahogany - minha próxima menian provavelmente

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Boas! Em termos de visual é bastante apelativa. Até uma tarola de PVC podia ter este acabamento. Existem algumas especificações ou samples para ouvir o som? Não tens outras opções para tentar fazer um comparativo?
em termos de tarolas soltas, e dentro do que quero gastar, a loja onde compro o material, só tem esta e a sonnor2007 14x5,5. acontece que a sonnor só tem a cor preta, e eu queria a cor fade de castanho, teria de esperar 2 meses (não me apetece muito). esta aqui em principio o armazém que fornece a loja terá em armazém, e como sou fã da grestch... 2+2...
contudo a tarola vem pra loja pra eu experimentar sem compromisso, mas em principio tudo indica que vou gostar.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? Carlos Nevalainen Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 99 Seg, 8 de Abril de 2013 01:05
Que bateria devo comprar para tocar Metal e substituir a minha Millennium? Abigor Aconselhamento para a compra de material 5 Ter, 24 de Agosto de 2010 11:24
A minha primeira Bateria! Tiago Bean Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Qui, 15 de Julho de 2010 17:01
A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentários Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sex, 28 de Maio de 2010 19:00
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49



São agora 20:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it