Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Ver Resultados da Sondagem: Qual a que mais gostam?
Albano - Gretsch Catalina Birch 37 13,41%
Xines - RMV Concept 58 21,01%
Xano – New Cabria Series PK 18 6,52%
Puppet – Fame Maple Plus 11 3,99%
pipo#06 – Sonor Force 3005 28 10,14%
Eder - Pearl Reference 83 30,07%
Tiagop – Tama Starclassic 69 25,00%
Afonso Lopes – RMV Concept 14 5,07%
Madeira – Tama Rockstar 22 7,97%
D-Ogre - Sonor Sonic Plus II [2001] 16 5,80%
Sondagem de Escolha Múltipla Votantes: 276. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #1
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Destas 19 baterias, qual a que vocês mais gostam? (versão 2) Participem!

Bem este tópico foi (re)feito para saber a bateria do fórum de que o pessoal mais gosta

Abaixo estão os links para poderem ver as baterias:

Albano:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5224

Xines:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2670

Xano:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5468

Puppet:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5451

pIpO#06:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5493

Eder:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4206

Tiagop (post 66#):
http://www.bateristaspt.com/showthre...?t=3166&page=4

Afonso Lopes (Tama):
http://www.bateristaspt.com/showthre...1932#post41932

Afonso Lopes (RMV):
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3726

Madeira:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5531

D-Ogre:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=148

CDAfonso:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5046

Renato Siqueira:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5237

Cybersurfer:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3020

Ângelo:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4784

JP_:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5332

Superdgs:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4781



Agora, é só votar! (Já agora, que tem a sua bateria na poll por favor não vote na sua, vote noutra )



__________________________________________________ _


Se quiserem votar num destes próximos, digam-me!, para eu ir alterando:


CDAfonso - Premier XPK: 0

Renato Siqueira - Odery Drums: 3

Cybersurfer - RMV Purpleheart: 2

Ângelo - DDrum Diablo Punx: 1

Afonso Lopes - Tama Starclassic: 1

JP_ - Mapex Pro M Micro: 1

Superdgs - Pearl Forum: 0

Zinhas - Yamaha Stage Costum Noveau: 1

Gonçalo Martins - Sonor Force 3005: 0

Última edição de Aly : Sex, 20 de Junho de 2008 às 11:04.
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Não posso... Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Já está!

Yeeeh!

Desta vez é que foi!


PS: Meti escolha multipla para quem andava indeciso
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

só uma pequena correcção, a minha não é uma concept, é uma purpleheart
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer
só uma pequena correcção, a minha não é uma concept, é uma purpleheart

Hei pá!, desculpa


Sabes como é, com tantas Concept um gajo acaba por se confundir
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #5
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

a minha nem consta ai do cartaz ,lolol, ja n voto ,kakakaka
patodrums não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de patodrums
a minha nem consta ai do cartaz ,lolol, ja n voto ,kakakaka

Queres que eu meta? Se quiseres diz...

Mas sabes como é, já tinha muitas
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

xines e eder
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #8
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Cybersurfer - RMV Purpleheart: 1


minha drum favorita daki do forum!
sem duvida! a mais bonita de todas PARA MIM!
puppet não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

minha!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #10
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Cybersurfer - RMV Purpleheart: 2

mas são todas mto nices, especialmente a do xano! lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #11
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Como disse o TASSE.... a minha... embora esteja desmontada faz tempo (quase 1 ano e meio) continua ser a minha preferida.

Ainda nao votei pois quero votar com base no estudo que farei sobre elas!

Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

...que é isto? elitismo? e os outros que tem fotos postadas no forum, não tem direito? não voto, nem sequer tenho nenhuma bateria preferida...e estes posts são desenecessários...é pra votar?metam as baterias de toda a gente,ou então ponham-se quietos e não metam nada...digo eu.=|
ShallNotFall não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Votei nas baterias do Xines, Xano, Eder e Afonso Lopes (Tama), mas também gostaria de poder votar na do Ângelo! Vou comentar todas:


Albano - Não votei, mas gosto da disposição e do visual. No entanto, ao lado destas concorrentes... (sorry!)

xines - VOTEI talvez um pocuo por causa da 'monstruosidade' do kit (pratos, rack, toms, etc.) que dão um vistão realmente impressionante, pela rack muito bem arrumada com tantos elementos que a bateria dispõe, etc. A disposição parece-me confortável para mim, por isso identifiquei-me um pouco com ela...

Xano - VOTEI mais pela qualidade das fotos, pois embora a bateria seja lindona, este voto foi mesmo para o 'desejo' que as fotos me despertam em querer malhar nessa bataca! (cá está, os olhos também comem...) A disposição leva-me a identificar-me com este kit, daí também este voto...

Puppet - Não votei, mas gostei muito deste kit, pois está com uma disposição que gosto (e me identifico), embora ao lado destas concorrentes... (sorry!)

pIpO#06 - Estive mesmo para votar, pois gostei mesmo muito desta bataca! No entanto, quando procurei pelo ride, vi que não me identificava com esta disposição, o que a fez perder perante as concorrentes... (sorry!)

Eder - VOTEI por ser uma Pearl Reference novinha, com uma cor linda, linda, linda! A disposição é confortável para mim. Conheço o som deste modelo e é das coisas mais fascinantes que tive oportunidade de experimentar...

Afonso Lopes (Tama) - VOTEI! Talvez porque é uma Tama Starclassic quase novinha numa cor linda, linda, linda...! Porque dá vontade de saltar para cima... Porque gosto da cor (já tinha dito?) Enfim, gostaria que fosse minha!

Afonso Lopes (RMV) - Muito interessante, mas provavelmente o facto de estar um pouco menos cuidada não me abriu o 'desejo' de tocar nela...

Madeira - (é a minha 'Vithoria' e por isso não pude votar...) Adoro-a, embora ela já esteja a preparar-se para dar lugar à 'Vithoria II'... No entanto, ao lado da concorrência acho que não iria levar um voto na mesma... (sorry! lol!)

D-Ogre - Parece a bateria do xines! No entanto, acho que não votei por causa dos pratos... Uma menina tão bem artilhada merecia uns pratinhos já mais 'crescidinhos'... (sorry!)

CDAfonso - Gostei do conceito "sempre em pé"... Muito útil e uma ideia bastante agradável para quem anda muito na estrada... Acho que não levou voto mais por causa dos pratos que me fazem olhar para essa menina e 'desejar' algo de melhor... (sorry!)

Renato Siqueira - "E ae meu irmão?" Bem, este kit é realmente muito bonito! Por desconhecimento pessoal, não sei classificar essa madeira, mas pelo aspecto da menina não deve ser nada de inferior... A cor é deslumbrante! No entanto, e porque realmente não conheço os pratos, não me sinto com muita segurança de 'desejar' este kit... Não levou o meu voto, mas aqui fica a chamada de atenção para um kit bem bonito e impressionante! (sorry!)

Cybersurfer - Uma bateria bem bonita, no entanto, o meu voto não seguiu porque não sou adepto desta cor... Sou sincero, a minha cor para as baterias tem que ser mais para o claro (branco, natural ou tons de fogo, sempre de preferência com os veios da madeira à mostra) Mas está aqui um 'conceito' de bateria bem interessante, sem dúvida! (sorry!)

Ângelo - QUERO VOTAR! (não está listada) ... Bem, este voto foi completamente emocional... Não faço ideia de como é o som e provavelmente se a ouvisse antes, talvez não levasse voto (quem sabe?) Esta bateria tocou-me na vista... Sei lá... Está linda! Parece uma coisa irreal, mas com uns pratos mais sofisticados ficaria então completamente... sei lá... de morrer...!!! Bem, muito bonita! Deixou-me de rastos! Parabéns! (p.s. - e aqui se prova que a emoção nos leva a tomar decisões que não esperamos... Ora leiam o comentário À bateria do Cybersurfer...)


Uma nota final: Esta minha votação não foi assim muito objectiva, (daí a quantidade de 'sorrys'), pois deixei-me levar mesmo pela emoção, pelo 'desejo' de tocar ou experimentar, por algum conhecimento prévio que tenho das marcas, por alguma curiosidade dos modelos, dos pratos, etc.

Bem, vale o que vale!

Parabéns a todos, só pelo facto de terem disponibilizado as fotos aqui no fórum, pois só por isso já merecem um 'louvor'! E o nosso fórum vive disto!

Vá, venham mais!




Citação:
Mensagem Original de phurya
metam as baterias de toda a gente,ou então ponham-se quietos e não metam nada...digo eu.=|
Bem phurya, tens uma certa razão, realmente deveriam ir todas as ques têm fotos aqui no fórum a votos... Mas calma rapaz! A ideia do Aly é boa ideia para começarmos a 'experimentar' uma espécie de 'contest' se preferires que poderemos fazer no futuro, quem sabe? (não sei qual foi o tipo de decisão que lhe levou a escolher estas, provavelmente não pesquisou mais no fórum... não sei?)

Vá lá, entra na 'festa' e depois fazemos algo com mais afinco, como deve de ser (tipo, quem quiser entrar, 'inscreve-se' durante um determinado período, e depois votamos só nas baterias que estão inscritas nesse 'contest'...) O que dizes?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #14
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Acaba por ser um contrasenso mas a verdade é esta: apesar de ter votado (porque, de qualquer forma, gosto de participar e contribuir de alguma forma, ainda que singela), concordo totalmente com o Phurya...
Nevermore não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2









...todo o apoio é pouco!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #16
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Opá, isto é assim: Eu vi essencialmete as baterias do pessoal que mais participa neste fórum!

Outras foi por estarem muito artilhadas e tambem por terem comentários, no post referente à sua bateria, que mostra que o pessoal gosta bastante dela

Tentem compreender, eu tive de perguntar a TODA a gente, que a sua bateria está aqui na votação, se podia meter a sua bateria na ao barulho (e nem cheguei a meter todas porque não me responderam às PM's)

No futuro, como diz o Madeira, pode ser que se faça uma com todas (não sei como, mas, quem sabe?)

Isto não é elitismo, isto é especialmente para haver outro tipo de coisas neste fórum, espero que percebam...
Aly não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de Aly
No futuro, como diz o Madeira, pode ser que se faça uma com todas (não sei como, mas, quem sabe?)
Pah é assim: no futuro, abrem-se inscrições e mete-se um prémio (tipo um par de baquetes, um pad de treino ou uma t-shirt, sei lá...) Depois, os que não se inscreverem, não podem queixar-se!

Mais: passamos a fazer o 'contest' da bateria preferida aqui dos membros do fórum com melhor foto, anualmente (tipo: melhor bateria para 2008, 2009, etc...) - ah! e esse smembros deverão ser membros com 'x' posts e/ou com registo há mais de 'y' meses... Acho que é no mínimo justo, não acham?

Vá lá pessoal, por enquanto, isto é a feijões!

P.S. - Para já, e nesta votação, quem não tem a sua bataca aí representada, pode pedir ao Aly para adicionar como ele fez com as do CDAfonso, do Renato Siqueira, do Cybersurfer, do Ângelo e do Afonso Lopes.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de Madeira
P.S. - Para já, e nesta votação, quem não tem a sua bataca aí representada, pode pedir ao Aly para adicionar como ele fez com as do CDAfonso, do Renato Siqueira, do Cybersurfer, do Ângelo e do Afonso Lopes.

É verdade, não se esqueçam disso...
Aly não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Por mim podes meter a minha que eu não me importo...

Já agora, quero dar um voto a Renato Siqueira. E a mais alguns dentro da poll, mas n sabia que se podia haver mais que uma opção..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #20
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de JP_
Por mim podes meter a minha que eu não me importo...

Já agora, quero dar um voto a Renato Siqueira. E a mais alguns dentro da poll, mas n sabia que se podia haver mais que uma opção..
Tambem queria votar no Renato mas num tá lá!!!

Acabei por votar no tiagop.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #21
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Tambem queria votar no Renato mas num tá lá!!!

Acabei por votar no tiagop.

Vê o fim do 1º post!

No fim tem as baterias que não tão na poll, porque não cabia mais, quem quiser votar diz!

PS: JP_, já pus lá a tua, já podem votar na Mapex se quiserem

Se mais algum quiser a sua, diga!
Aly não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de Aly
Opá, isto é assim: Eu vi essencialmete as baterias do pessoal que mais participa neste fórum!

Outras foi por estarem muito artilhadas e tambem por terem comentários, no post referente à sua bateria, que mostra que o pessoal gosta bastante dela

Tentem compreender, eu tive de perguntar a TODA a gente, que a sua bateria está aqui na votação, se podia meter a sua bateria na ao barulho (e nem cheguei a meter todas porque não me responderam às PM's)

No futuro, como diz o Madeira, pode ser que se faça uma com todas (não sei como, mas, quem sabe?)

Isto não é elitismo, isto é especialmente para haver outro tipo de coisas neste fórum, espero que percebam...
eu nao participo.. sou sou o 2º top poster asseguir do tass
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #23
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu nao participo.. sou so o 2º top poster asseguir do tass
És o 2º mas deves tar com probs no PC...

3 posts seguidos?

ISSO NÃO VALE!!!

lol
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #24
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

E se repetires sempre 3 vezes o mesmo post vais ultrapassar o Tasse num instante...
Nevermore não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #25
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu nao participo.. sou so o 2º top poster asseguir do tass

Queres que eu meta a tua?
Aly não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

LOLOLOL sorry, é q isto as vezes carrego no "enviar respostA" e n faz nada cliquei montes de vezes Aly força mete
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #27
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

a Bateria Do Cybersurfer é A Mais Linda!!
ponto Final No Assunto!! :d
puppet não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #28
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de puppet
a Bateria Do Cybersurfer é A Mais Linda!!
ponto Final No Assunto!! :d
Fogo.. Ando aqui eu a tentar mentir a dizer que tocas muito bem pra ver se mandas um ponto pra Mapex aqui de casa e tu sempre na mesma!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Fevereiro de 2008   #29
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Agora já podem votar na do Super...
Aly não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #30
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de JP_
Fogo.. Ando aqui eu a tentar mentir a dizer que tocas muito bem pra ver se mandas um ponto pra Mapex aqui de casa e tu sempre na mesma!
mentir? que te dera tocar só 1/3 de metade do que eu toco! muahahuahauahuah!!!!! xD
puppet não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #31
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

mau...mas querem la ver...


ha dúvidas em relação a minha??entao agora...aiai
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #32
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de phurya
...que é isto? elitismo? e os outros que tem fotos postadas no forum, não tem direito? não voto, nem sequer tenho nenhuma bateria preferida...e estes posts são desenecessários...é pra votar?metam as baterias de toda a gente,ou então ponham-se quietos e não metam nada...digo eu.=|


Completamente de acordo ...isto já parece os Governos de Portugal .... o amiguismo acima de tudo , distribuir tachos á grande depois veem pra qui parecem uns pavôes todos inchados....

Li que ah e tal isto é pelo numero de participações .....há gente nessa lista que não tem nem metade das minhas participações ...

Depois admiram-se que muitas das pessoas mais antigas do fórum , nunca mais cá ponham os pés .
drummer-maniac não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #33
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Completamente de acordo ...isto já parece os Governos de Portugal .... o amiguismo acima de tudo , distribuir tachos á grande depois veem pra qui parecem uns pavôes todos inchados....

Li que ah e tal isto é pelo numero de participações .....há gente nessa lista que não tem nem metade das minhas participações ...

Depois admiram-se que muitas das pessoas mais antigas do fórum , nunca mais cá ponham os pés .

x2
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #34
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

a minha já está para votaçao??? nem sabia, só olhava para a poll...lol

como o phuria disse lá atrás, eu estou completament de acordo, eu acho que pelo menos uma grande parte de bateristas que tenham fotos aqui no forum deviam ter a sua na lista de votaçoes, pois isto só tras alegrias pa uns e tristezas pa outros, imaginem o pessoal que tem uma bateria mto fraquinha com pratos de miseria, coitado nem se sente á vontade pa dar pelo menos um comentario neste topico..se pelo menos constasse a sua bateria na poll, já iria sentir algum orgulho.

Madeira, mto obrigado por teres tanta vontade de votar na minha, eheheh.
realment nunca experimentast a bateria, e nao sei se irias gostar ou nao, mas eu realmente fiquei surpreendido com ela esta 6a-feira passada, onde dei um concerto com a minha banda num pavilhao para 100, 110 pessoas por aí, sem qualquer tipo de micagem, só havia micros pa voz e a mesa só tinha 3 entradas, mas minha menina conseguiu dar grande som, o bombo ouvia-s na boa, talvez por ter o tamnhao que tem, mas realment impressionou-m muito, nao me deixou ficar nada mal..
os pratos nao vou dizer que sao bem bons, pk nao sao mas som de gama media, e ja mandam grande som em relaçao a alguns, mas o AAX ja é altament, e acredito que a bateria com mais pratos como tu dizes, e bons de preferencia, fique com um visual espantoso..

já agora, Aly, o link que pusest aí da minha drum nao está a funcionar, mete este: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4784

bem ja falei de mais pra um topico destes.


cumprimentos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Dom, 3 de Fevereiro de 2008 às 13:42.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #35
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Qual a que vocês mais gostam? Versão 2

Mas vocês não percebem que eu não posso meter baterias à balda?

É preciso pedir primeiro. Imaginem que eu meto a bateria de uma pessoa que não quer a sua bateria a ser votada -> dá logo bronca!

Épa se não querem votar, não votem, não há problema!

E como disse o Madeira, este é só o 1º, há de se fazer outro, mas com inscrições

PS: E quem quiser a sua bateria, pode dizer! Não se esqueçam

Última edição de Aly : Dom, 3 de Fevereiro de 2008 às 14:32.
Aly não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
As 3 BATERIAs K VOÇES MAIS GOSTAM NO FORUM! albano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Sex, 6 de Março de 2009 21:28
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Sondagem: Qual é o Kit que mais usam (ou mais gostam) na Roland TD-6? Opinem! david banza Baterias Electrónicas 4 Sáb, 22 de Setembro de 2007 20:25



São agora 22:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it