Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Agosto de 2006   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
samples e sons pra todos

Boas pessoal,é o seguinte,dei por mim a juntar todos os sons que adquiri ao longo deste tempo e descobri que tenho uma bela colecçao de samoles ,sons,efeitos,e por ai fora em waves e mp3,ape etc...cerca de 15Gigas...do melhor ao pior..tenho ate material usado por a LUCAS FILM e por a WARNER BROS!!!
ATENÇAO QUE NAO É MATERIAL DE FILMES REGISTADOS..mas sim os sons normais que sao usados pra por por cima dos filmes..quando é impossivel gravar devido a ventos etc etc...
quem tiver afim deadquirir uns sons desses é so dizer...e acreditem que é muito e pra quem quer saber ate do reason tenho ..e diziam eles que era formato unico!!!!tambem ha de orquestra e real!!!cordas timpanis..é o que quiserem...
so mais uma coisa..é de borla!!!!nao vendo purae simplesmente dou!!!
pois acho que isto é aquele tipo de coisas que merece estar ao alcance de todos..e acreditem que encontar efeitos na net nao é tao facil assim...

dividam!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #2
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Boas Locust, estou interessado, o que necessitas mais?
Possivelmente a morada, aqui vai:

"A Lancheira"
A/c Luis Faria
Rua dos Lavadouros, 7-R/c
2615 Alverca
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #3
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
boas people,atençao ao seguinte,devido a nao ter disponibilidade para gravar cds pra todos,eu aconselho a abrirem conta no g mail... ai da pra mandar ao pessoal as cenas..ok abraços. nao me mandem mais moradas,pois isso sai caro andar a mandar cds e mais correios..
no gmail cabe muita ****e..hasta
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples tocador_de_batera Baterias Electrónicas 3 Seg, 27 de Junho de 2011 22:15
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 21 Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16
Preciso da ajuda de todos por favor Ruben Adegas Baterias Acústicas 28 Qua, 27 de Outubro de 2010 23:36



São agora 09:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it