Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #1
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Having Fun - Eu a tocar Frank Zappa

Criando aqui uma pequena sequência, com o vídeo anterior da Fire, experimento um novo estilo, mais próximo do jazz e do funk (com um título extremamente sugestivo :P):

Frank Zappa - Take your clothes off when you dance:

Como eu tinha dito que ia partilhar convosco as minhas experiências ao vivo, volto a deixar aqui um vídeo meu, de modo a recolher os vossos comentários e apurar as minhas falhas, esperando evoluir com elas.

Obrigado pela atenção
PA
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
tao es 3º a nivel nacional, e 1º a nivel iberico? nao é por nada mas ta ai qualquer coisa que ta mal LOL. tass, parabéns e continua..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
sim tás de parabéns sem duvida...continua que vais longe...

Citação:
Mensagem Original de warlike
tao es 3º a nivel nacional, e 1º a nivel iberico? nao é por nada mas ta ai qualquer coisa que ta mal LOL. tass, parabéns e continua..
não sabia que estavas nestas posições uau
qt a seres 3º nacional e 1º ibérico não acho estranheza nem me parece que esteja qq coisa mal pois, e tomando por ex o futebol, nem sempre (alias raramente) o campeão do mundo é o campeão europeu, certo warlike???
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #4
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Bom trabalho! Foi mt dificil aprenderes os 'time signatures' do zappa?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Bom trabalho!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
sim tás de parabéns sem duvida...continua que vais longe...



não sabia que estavas nestas posições uau
qt a seres 3º nacional e 1º ibérico não acho estranheza nem me parece que esteja qq coisa mal pois, e tomando por ex o futebol, nem sempre (alias raramente) o campeão do mundo é o campeão europeu, certo warlike???
boa comparação, lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #7
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
LOL ! Yah, eu ganhei o prémio de 1º lugar a nível ibérico num concurso de escolas que a Yamaha promove. O 3º lugar nacional é num concurso mt mais sério, com o Michael Lauren como um dos juízes, e com concorrentes de todos os níveis. Orgulho-me muito mais do 3º nacional do que do 1º ibérico lol :P

Voltando à música, esta em particular não tem odd time signatures, é tudo no 4/4 regular. Eu só coloquei um excerto a partir do solo do baixo.

PA
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Julho de 2007   #8
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de P_Alves
LOL ! Yah, eu ganhei o prémio de 1º lugar a nível ibérico num concurso de escolas que a Yamaha promove. O 3º lugar nacional é num concurso mt mais sério, com o Michael Lauren como um dos juízes, e com concorrentes de todos os níveis. Orgulho-me muito mais do 3º nacional do que do 1º ibérico lol :P

Voltando à música, esta em particular não tem odd time signatures, é tudo no 4/4 regular. Eu só coloquei um excerto a partir do solo do baixo.

PA
tocaxte muito fixe, 1º lugar a nivel iberico nao e pa kualker um!por falar em michael lauren,vou ter aulas com ele,axao k e bom?abraços
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #9
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
É excelente. Vens po ESMAE?
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #10
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de P_Alves
É excelente. Vens po ESMAE?
ESMAE?como assim?vou ter aulas com ele em lisboa.
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #11
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Em Lisboa? Ah.. É que ele dá aulas na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto, num curso que te dá licenciatura em bateria. Não sabia que ele também dava aulas em Lisboa
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Having Fun - Eu a tocar a Fire do Jimi Hendrix em Madrid :D P_Alves Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Qua, 13 de Junho de 2007 00:22
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 17:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it