Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #1
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Mais um baterista.

Olá malta. Sou o Nelson e é com enorme prazer que me junto a esta comunidade.
Excelente fórum, indeed.

nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um baterista.

Bem vindo!
Devias era fazer uma apresentação mais detalhada e completa com gostos musicais, a quanto tempo tocas, se tens bateria, se es autodidacta ou não, se tens banda , etc.

Abraço, boa estadia
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Mais um baterista.

Grande mano, bem vindo.

És um grande amigo meu há anos, que sempre me ajudou e que sabe muito da materia em questão.

Um grande abraço mano
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #4
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Grande mano, bem vindo.

És um grande amigo meu há anos, que sempre me ajudou e que sabe muito da materia em questão.

Um grande abraço mano
Ho lá um baterista indicado pelo Xines....

Tens de colocar ai uns videos Nelson

Abraço e bem-vindo

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #5
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Bem vindo!
Devias era fazer uma apresentação mais detalhada e completa com gostos musicais, a quanto tempo tocas, se tens bateria, se es autodidacta ou não, se tens banda , etc.

Abraço, boa estadia
Ok, tens razão. É o raio a preguiça.

Gostos musicais: Muita coisa mesmo! Não saía daqui hoje.

Toco bateria à 11 anos, e tenho 3 baterias.
São elas: Gretsch Catalina club, PDP X7 e Roland TD3.

Neste momento toco em duas banda, são elas:
The Kanguru Project e Musica Profana

Pronto, penso que assim já está mais completo
Ah! Sou de Ponte de Lima.

nelson_loud adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:

Obrigado pelas palavras Xinês :D, és o maior, já sabes!
Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Ho lá um baterista indicado pelo Xines....

Tens de colocar ai uns videos Nelson

Abraço e bem-vindo

DON METAL
DON METAL, como o Xinês é meu amigo, é um bocado suspeito para falar de mim :P
Ok, um dia destes coloco um vídeo, mas nao fiques com grandes expectativas!

Abraços.

Última edição de nelson_loud : Qua, 20 de Janeiro de 2010 às 15:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #6
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de nelson_loud Ver Mensagem
DON METAL, como o Xinês é meu amigo, é um bocado suspeito para falar de mim :P
Ok, um dia destes coloco um vídeo, mas nao fiques com grandes expectativas!

Abraços.
Aí o caneco és o baterista de um dos melhores projectos nacionais que ouvi até hoje (minha opinião) de Folk Metal e não fico com grandes expectativas!!!

Ho Nelson parabéns rapaz,tenho muito orgulho nesta banda que tem tudo para vir a ser um dos Grandes do Géneronão deixem o projecto ruir.

O kanguru project também se ouve bem,mas não é o meu género favorito

Só uma questão tu não estás no verso do EP porquê?

Grande abraço Nelson e diz á Catarina que possui uma voz que me agrada muito

Força para vós-PIEIRA DOS LOBOS

P.S.
Xines: Vi o vosso concerto na ilha do Ermal,estiveste bem meu caro,só foi pena o vocalista estar um bocado de tempo á tua frente! são 600 megas por 30 minutos mas vale a pena.
Abraço e força para ti....seu grande bateristaINFECTED BLOOD

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #7
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Não estou no verso do EP porque quando aquelas músicas foram gravadas eu ainda não estava na banda. Todo o conceito dos Musica Profana saiu da mente do guitarrista Daniel Moreira. Mas as músicas mais recentes já têm a minha participação.
Não te preocupes, não deixamos o projecto ruir. Curiosamente amanhã vamos gravar um tema novo, onde vou usar um cajon que me fui oferecido pelo Xinês :D
Ok, eu dou o recado à Cati =op

Abraço.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um baterista.

Ui temos baterista .. A apresentação sim , já se entende melhor a preguiça é o que dá ahah .. Mas se és indicado pelo nosso caro Xines , ora ainda melhor bem vindo és .. E com 3 baterias uiui ..
Umas fotos delas, e uns videos .. Ora isso caia com uma pinta do melhor! Se tiveres disponibilidade .. faz isso! Agradecemos

Grande abraço, boa estadia novamente
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de nelson_loud Ver Mensagem
Não estou no verso do EP porque quando aquelas músicas foram gravadas eu ainda não estava na banda. Todo o conceito dos Musica Profana saiu da mente do guitarrista Daniel Moreira. Mas as músicas mais recentes já têm a minha participação.
Não te preocupes, não deixamos o projecto ruir. Curiosamente amanhã vamos gravar um tema novo, onde vou usar um cajon que me fui oferecido pelo Xinês :D
Ok, eu dou o recado à Cati =op

Abraço.
ohh Xines, eu sei nós nao nos conhecemos...mas podemo-nos conhecer...e ate me oferecias um cajon!!..hehehe... tb queroooo

Grande Nelson e Grande Xines!..
Boa estadia Nelson
e grande abraço para os dois!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #10
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Mais um baterista.

A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade do caraças mesmo \m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano um abraço para ti amigo \m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano \m/

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #11
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade do caraças mesmo m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano um abraço para ti amigo m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/

Xines

É que fica ja combinado (ou jantar ou almoço)...eu vou falar com o JoseZ e mais uns bateristas que conheço e que estao inscritos aqui no forum...marcamos o dia, eu marco mesas no GrotoII (pizaria)...faço o convite ao pessoal....e depois ainda vamos dar uns toques pa minha casa...ao pé da bateria tenho matrecos e bilhar..por isso é uma tarde ou noite bem passada!

abraços po pessoal..



David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #12
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ui temos baterista .. A apresentação sim , já se entende melhor a preguiça é o que dá ahah .. Mas se és indicado pelo nosso caro Xines , ora ainda melhor bem vindo és .. E com 3 baterias uiui ..
Umas fotos delas, e uns videos .. Ora isso caia com uma pinta do melhor! Se tiveres disponibilidade .. faz isso! Agradecemos

Grande abraço, boa estadia novamente
Ok, vou tentar. Se não for em vídeo, pelo menos em áudio.

Abraços.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #13
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Bem vindo Nelson!

Aqui o pessoal está sempre "mortinho" para ver videos e fotos das baterias!!! HAHA

Ressacados da percussão!




Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade do caraças mesmo m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano um abraço para ti amigo m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/

Xines
Xina man...a ver se combinamos mesmo...visto que vens muito para os meus lados!!!
Não te conheço pessoalmente mas tenho te acompanhado desde que tomei conhecimento de vossa excelência. Inclusive a minha banda já tocou com os Switchtense no Hard Bar! Penso que nessa altura ainda não estavas com eles...nem eu com os New Mecanica!

Abraço

Flávio
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #14
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um baterista.

Citação:
Mensagem Original de nelson_loud Ver Mensagem
Não estou no verso do EP porque quando aquelas músicas foram gravadas eu ainda não estava na banda. Todo o conceito dos Musica Profana saiu da mente do guitarrista Daniel Moreira. Mas as músicas mais recentes já têm a minha participação.
Não te preocupes, não deixamos o projecto ruir. Curiosamente amanhã vamos gravar um tema novo, onde vou usar um cajon que me fui oferecido pelo Xinês :D
Ok, eu dou o recado à Cati =op

Abraço.
Olá

Espero que a tua interpretação musical seja ainda melhor que a do anterior baterista!
Mas já agora quem era o outro baterista?
Não me digas que era o xines,não deve ser,porque se não era "Technical Folk Metal"

Aguardo por ouvir novos temas

Cumprimentos para a banda e não se esqueçam das origens

Xines tens de meter aí um vídeo a solo canudo

Abraço
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #15
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Mais um baterista.

Não nos esquecemos das origens claro!
Músicas novas para breve! eheh.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 07:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it