![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Tama Starclassic Maple - A bateria dos meus sonhos desde miudo.
É caso para dizer que arranjaste uma bateria à altura do baterista!
![]() ![]() Parabens por esse maquinão! Sei bem o quão bom essa beleza é! É um set excelente! Roça a perfeiçao, uma das minhas baterias de topo de eleição. ![]() Abraço e parabens!
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
![]() |
Boas...
Xines a pele de resposta do bombo qual é ? uma Remo UT ? É a de origem ou mudas-te e puseste o logo da Tama ? Aproveito para dizer que a bateria é uma bela m**** ![]() agora assim em letras pequenas para ninguém saber que gostava de ter uma ![]() aproveita cada momento (quase como a publicidade da Super Bock ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Queluz de baixo
![]() |
Bem vindo ao clube das starclassics !
É linda mesma!! Parabéns ! Abraço César |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nem me vou dar ao trabalho de falar sobre as starclassic maple!! Brutalissima!! Se conseguisses arranjar um 16x13 suspenso nesse acabamento, ate estalava!!!
![]() Fico muito feliz de teres arranjado a bateria dos teus sonhos!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() HAIL
Já tinha visto a tua menina aqui á uns dias mas o tempo para escrever...é outra história ![]() Finalmente a Tama arranjou um substituto para a lacuna do Lombardo ![]() Éra uma vaga que tinha de ser preenchida por um homem de grande qualidade.Mas não há comparação possível o Filipe é o Filipe e é único ![]() Bem já se sabe que essa marca é para garotos mimados que não sabem tocar...provavelmente ainda foi o teu pai que ta deu ![]() Ai, atão agora tava me a confundir com a que me deram que é da marca TOMA ![]() Xines...em suma quero um vídeo meu, e toma lá um grande abraço de consideração e espero que a tua luta te traga ainda mais vitórias.Tou muito feliz por ti ,é um grande orgulho...TAMA é TAMA e não há rigorosamente mais nada a dizer ![]() Força e espero que venhas aqui para a minha zona dar uma sova na bicha o mais depressa possível ![]() Saudações DON METAL |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
![]() |
Bela máquina !
Até dá inveja, quem me dera ter uma assim ! Abraço e aproveita ![]()
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ei pessoal, mt obrigado fico muito contente com os vossos comentarios.
Sem duvida que motiva um gajo. Vou tentar fazer o melhor trabalho possivel no 2º Album da minha banda com esta "parvalhõna" :D Um grande abraço a todos e obrigado amigos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
:0
Tens ai um "GRANDE KIT" já!!! Starclassic, speed cobra, iron cobra hh, ja sao muito bom hardware!!! PARABENS!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
![]() ![]() |
Tou como tu Xines, fiquei completamente parvo também
![]() A sério, parabéns, também era só uma questão de tempo para que isto acontecesse, quem tem mesmo talento é sempre apreciado ![]() E já agora, Tama+Sabian, tás mesmo à Portnoy ![]() Venha daí o novo album de Switchtense, e venham a Guimaraes, abraço ![]()
![]() |
#45 | |
![]() Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Caldas Da Rainha/Aveiro/Paris
![]() |
Citação:
![]() Só mais uma cena, podias dizer a que luthier mandaste a bateria, é que tenho que fazer uns tunnings á minha e se for perto da minha zona dava jeito. Obrigado: parabens xines pela batera. Cumps. ![]() Última edição de Astronaut : Dom, 12 de Dezembro de 2010 às 15:15. Razão: update da informação |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#46 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Para além disso ninguém a olho nú e sem uma vistoria meticulosa e pormenorizada consegue ver os erros nos bearing edges. Se tirarmos apenas as peles e olharmos não conseguimos perceber, só depois de a levar ao luthier é que ele ao pormenor viu os erros graves que tinha. O Luthier em causa é o baterista Alexandre Zuk do Montijo que faz um trabalho excepcional e é talvez a pessoa que mais sabe de baterias e sua construção neste momento em Portugal, para além de as construir. Abraço. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas XINES
Estou patareco!!! Já tinha visto o título do tópico mas não o associei á tua pessoal. (desculpa lá). Ò Xines, tu tens para aí artilharia da pesada e da boa..... Sim senhor! Pensava eu que era eu o REI e senhor com a minha SIGNIA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Estou mesmo velho ![]() ![]() ![]() Fico contente por ti rapaz, que tanto lutas e acreditas num ideal ( o teu e mais nada ). Sei que vives bateria 1000 horas por dia! Só podes!!!!!! ![]() ![]() Um abraço e que esse excelente material te traga horas e horas de muita felicidade. |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Um espectaculo! Adoro simplesmente! Para começar é Starclassic, logo por ai ja está tudo praticamente dito, mas depois esse acabamento foi lindamente escolhido! Combina com o género de música tocado e tudo
![]() Abraço! ![]()
![]() |
#49 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem está tudo dito, um excelente set, de fazer inveja, é uma bateria muito bonita sem duvida. Parabéns pela aquisição. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
![]() |
Muito fixe e bonita
![]() Qem me dera ter tantos pratos ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alvin Queen - apresento-vos um dos meus bateristas favoritos | Lu Batera | Bateristas e Percussionistas | 8 | Qua, 29 de Setembro de 2010 10:15 |
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... | Jose Oliveira | Baterias Acústicas | 21 | Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? | Eder | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Ter, 3 de Março de 2009 02:44 |
Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria | xines | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Sáb, 25 de Outubro de 2008 18:47 |