Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #36
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Tama Starclassic Maple - A bateria dos meus sonhos desde miudo.

É caso para dizer que arranjaste uma bateria à altura do baterista!
Parabens por esse maquinão! Sei bem o quão bom essa beleza é! É um set excelente! Roça a perfeiçao, uma das minhas baterias de topo de eleição.

Abraço e parabens!
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #37
Pedro Aronoff

Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Pedro Aronoff será famoso em breve

Boas...

Xines a pele de resposta do bombo qual é ? uma Remo UT ? É a de origem ou mudas-te e puseste o logo da Tama ?

Aproveito para dizer que a bateria é uma bela m**** .

agora assim em letras pequenas para ninguém saber que gostava de ter uma

aproveita cada momento (quase como a publicidade da Super Bock ).
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #38
César Feiteira

Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Queluz de baixo
César Feiteira está no bom caminho

Bem vindo ao clube das starclassics !

É linda mesma!!

Parabéns !

Abraço

César
César Feiteira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Novembro de 2010   #39
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Nem me vou dar ao trabalho de falar sobre as starclassic maple!! Brutalissima!! Se conseguisses arranjar um 16x13 suspenso nesse acabamento, ate estalava!!!
Fico muito feliz de teres arranjado a bateria dos teus sonhos!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Novembro de 2010   #40
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Tama Starclassic Maple - A bateria dos meus sonhos desde miudo.

HAIL

Já tinha visto a tua menina aqui á uns dias mas o tempo para escrever...é outra história!

Finalmente a Tama arranjou um substituto para a lacuna do Lombardo!

Éra uma vaga que tinha de ser preenchida por um homem de grande qualidade.Mas não há comparação possível o Filipe é o Filipe e é único.

Bem já se sabe que essa marca é para garotos mimados que não sabem tocar...provavelmente ainda foi o teu pai que ta deu.

Ai, atão agora tava me a confundir com a que me deram que é da marca TOMA.

Xines...em suma quero um vídeo meu, e toma lá um grande abraço de consideração e espero que a tua luta te traga ainda mais vitórias.Tou muito feliz por ti ,é um grande orgulho...TAMA é TAMA e não há rigorosamente mais nada a dizer.

Força e espero que venhas aqui para a minha zona dar uma sova na bicha o mais depressa possível

Saudações

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Novembro de 2010   #41
adfgdrums

Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
adfgdrums teve uns deslizes no passado

Bela máquina !

Até dá inveja, quem me dera ter uma assim !

Abraço e aproveita
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #42
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

Ei pessoal, mt obrigado fico muito contente com os vossos comentarios.

Sem duvida que motiva um gajo.

Vou tentar fazer o melhor trabalho possivel no 2º Album da minha banda com esta "parvalhõna" :D

Um grande abraço a todos e obrigado amigos
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #43
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

:0

Tens ai um "GRANDE KIT" já!!!

Starclassic, speed cobra, iron cobra hh, ja sao muito bom hardware!!!

PARABENS!!!

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Dezembro de 2010   #44
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve

Tou como tu Xines, fiquei completamente parvo também

A sério, parabéns, também era só uma questão de tempo para que isto acontecesse, quem tem mesmo talento é sempre apreciado

E já agora, Tama+Sabian, tás mesmo à Portnoy

Venha daí o novo album de Switchtense, e venham a Guimaraes, abraço
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #45
Astronaut

Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Caldas Da Rainha/Aveiro/Paris
Astronaut está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Bem aí já é discutível, fazem-se coisas de super qualidade na China e a Tama obviamente que não ía fazer nada abaixo dos padrões de qualidade que sabemos que eles têm.

Eu tive uma yamaha stage custom advantage nouveau que usava para estudar e nunca tive grandes preocupações em tê-la afinada ou não porque era mesmo para estudar e não perder tempo, e de facto nunca tinha sacado um som grande coisa, mas pensei sempre que fosse do facto de não me preocupar em afinar.
Outro dia vendi-a e a pessoa que ficou com ela foi meticulosa na afinação e não conseguia sacar um som de jeito dos timbalões. Desmontámos a bateria e vimos que todos os bearing edges estavam tortos, uma autentica vergonha yamaha..
Pedi a um luthier que mos refizesse e ficou perfeito..

Abraços.
desculpa continuar em off-topic; mas dito dessa maneira parece que foi a primeira vez que tiraste as peles á bateria. Diz me que estou enganado.
Só mais uma cena, podias dizer a que luthier mandaste a bateria, é que tenho que fazer uns tunnings á minha e se for perto da minha zona dava jeito. Obrigado:

parabens xines pela batera.
Cumps.

Última edição de Astronaut : Dom, 12 de Dezembro de 2010 às 15:15. Razão: update da informação
Astronaut não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #46
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Astronaut Ver Mensagem
desculpa continuar em off-topic; mas dito dessa maneira parece que foi a primeira vez que tiraste as peles á bateria. Diz me que estou enganado.
Só mais uma cena, podias dizer a que luthier mandaste a bateria, é que tenho que fazer uns tunnings á minha e se for perto da minha zona dava jeito. Obrigado:

parabens xines pela batera.
Cumps.
Não estás enganado mas a bateria era só usada para estudo e como tal não estava preocupado se estava com som perfeito, se tinha as peles batidas ou não, estudo é estudo. E tinha muito pouco tempo de a ter comprado, aí um anito. Nunca esperei que uma yamaha mesmo sendo de gama média ou baixa tivesse erros destes.
Para além disso ninguém a olho nú e sem uma vistoria meticulosa e pormenorizada consegue ver os erros nos bearing edges. Se tirarmos apenas as peles e olharmos não conseguimos perceber, só depois de a levar ao luthier é que ele ao pormenor viu os erros graves que tinha.

O Luthier em causa é o baterista Alexandre Zuk do Montijo que faz um trabalho excepcional e é talvez a pessoa que mais sabe de baterias e sua construção neste momento em Portugal, para além de as construir.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #47
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Boas XINES
Estou patareco!!!
Já tinha visto o título do tópico mas não o associei á tua pessoal. (desculpa lá).

Ò Xines, tu tens para aí artilharia da pesada e da boa.....
Sim senhor!
Pensava eu que era eu o REI e senhor com a minha SIGNIA, mas afinal tenho um LEÃO novo a fazer-me frente....heheheheheheheh:icon _cry:
Estou mesmo velho.

Fico contente por ti rapaz, que tanto lutas e acreditas num ideal ( o teu e mais nada ).

Sei que vives bateria 1000 horas por dia!
Só podes!!!!!!

Um abraço e que esse excelente material te traga horas e horas de muita felicidade.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #48
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
EV0LU710N está no bom caminho

Um espectaculo! Adoro simplesmente! Para começar é Starclassic, logo por ai ja está tudo praticamente dito, mas depois esse acabamento foi lindamente escolhido! Combina com o género de música tocado e tudo Muito boa cena mesmo! Oxalá pudesse experimentar tocar nessa!

Abraço!
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #49
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas!

Bem está tudo dito, um excelente set, de fazer inveja, é uma bateria muito bonita sem duvida.

Parabéns pela aquisição.
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #50
vpsb

Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
vpsb está no bom caminho

Muito fixe e bonita
Qem me dera ter tantos pratos
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alvin Queen - apresento-vos um dos meus bateristas favoritos Lu Batera Bateristas e Percussionistas 8 Qua, 29 de Setembro de 2010 10:15
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) nuno_moreira Bateristas e Percussionistas 1 Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria xines Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Sáb, 25 de Outubro de 2008 18:47

São agora 20:36. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com