Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Ver Resultados da Sondagem: Melhor banda de Rock
Led Zeppelin 39 23,78%
The Beatles 11 6,71%
Jimmy Hendrix Experience 4 2,44%
Queen 22 13,41%
Van Halen 1 0,61%
AC/DC 15 9,15%
Pink Floyd 20 12,20%
U2 5 3,05%
Rush 8 4,88%
The Doors 6 3,66%
The Eagles 0 0%
Aerosmith 0 0%
Rolling Stones 1 0,61%
Guns n' Roses 18 10,98%
Outra. Qual ? 14 8,54%
Votantes: 164. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #71
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Pink Floyd sem duvida, falando em termos de gostar e apreciar a musica, mas the who nao lhes ficam nada atras, apesar de nao serem tanto musicas para o meu ouvido(todas) aquilo tem um power de bateria e baixo :o

Pink Floyd, ouçam a discografia toda, não se arrependerao.
The Who, aprendam a tocar como eles, tambem nao se arrepnderao

CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #72
Sora no Rizumu
 
Membro desde: 23-Ago-2010
Local: Porto
Mensagens: 16
Sora no Rizumu está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Vou-me armar em esquisita e dizer que são os Mono. Só tenho pena de ter ido ao concerto deles em Serralves, 2 meses antes os bilhetes estavam esgotadíssimos, e eles fazia 10 anos de carreira T_T
Sora no Rizumu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #73
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Falta aí a GRANDE banda dos BON JOVI! Para mim, são os melhores de sempre
Ja deu para perceber pelos covers que tens no teu canal
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #74
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Meu voto vai para Queen e The Beatles.

Já n s faz musica cm antigamente

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #75
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Queen.

O mundo fala por si.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Outubro de 2010   #76
rocky
 
Membro desde: 22-Dez-2008
Local: porto
Mensagens: 11
rocky está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Boas malta,

claramente devemos fazer aqui uma análise para se ser melhor banda rock de todos os tempos e para tal é necessário um ingrediente fundamental que é a química de grupo, não tenho duvidas que para mim QUEEN está bem lá em cima pois além de funcionarem bem em estúdio através das músicas que faziam, funcionavam ainda melhor em palco.

Grandes músicos não fazem propriamente grandes grupos mas se existe química entre o grupo, a música sai, senão vejam, todos os elementos dos QUEEN escreveram exitos monumentais, o que não aconteceu com mais nenhuma banda (e podem pesquisar). Todos os 4 elementos do grupo escreveram nºs 1.

Daquela matéria já não se fazem mais.
rocky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #77
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

"Melhor" em que sentido?
Que critérios utilizar para definir uma banda como a melhor? (ou) a melhor banda de rock de todos os tempos tendo em conta qual critério?
É um facto que por exemplo da lista apresentada:
Beatles e Rolling Stones são as bandas mais mediáticas e com o maior numero de seguidores de todos os tempos;
Beatles é a banda mais carismática da história do Rock, e tambem a mais inovadora da história em termos de produção de audio e engenharia musical;
Led Zeppelin será seguramente a banda que deixou o maior legado musical para futuras gerações;
Rolling Stones é a banda com o maior numero de anos em actividade (40) e com o maior rendimento financeiro da história do rock;
Etc....
Não queria comentar nomes fora da lista e faltam bastantes muito importantes na história do Rock, mas...Elvis Presley! não é o pai do rock como muitos afirmam (mas isso é uma história complexa) mas é seguramente o grande impulsionador do estilo para niveis mediáticos.
A questão aqui é que a palavra "melhor" nunca se aplica na votação, da lista apresentada a muito custo considero Rush como a minha banda favorita, mas com que direito posso eu definir, ainda que sem argumentos da minha parte ou da parte da banda, como a melhor só porque gosto dela? quais são os vossos argumentos para os vossos votos? estamos a votar no "melhor" e não "no que gosto mais" (mas tal sempre acontece nestas votações de treta do melhor isto e melhor aquilo).
Pessoalmente até acho que sem critérios definidos é bastante simples chegar a uma decisão sobre a melhor banda de sempre da história do rock, isto porque o factor decisivo para uma votação como esta são os "numeros" e a importancia cultural da banda em causa a quando do seu auge e isto é a verdade nua e crua. Tendo em conta este factor a melhor banda da história do rock são os Beatles ou Stones. Posso/podem não gostar das bandas, mas estas apresentam os numeros da sua carreira como um facto infalivel e têm uma grande importancia não só na história da musica pela forma como a moldaram mas também em toda uma geração. O resto são escolhas baseadas em preferencias pessoais! isto sem contar com Nickelback pois escolher esta como a melhor banda de sempre da história do rock nem o facto de ser uma preferencia salva tamanha barbaridade.

Desculpem a frontalidade...


Cumprimentos
Alex

Última edição de Alex Soares : Sáb, 9 de Outubro de 2010 às 08:07.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #78
Astronaut
 
Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Caldas Da Rainha/Aveiro/Paris
Mensagens: 40
Astronaut está no bom caminho
Gosto Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Astronaut adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
"Melhor" em que sentido?
Que critérios utilizar para definir uma banda como a melhor? (ou) a melhor banda de rock de todos os tempos tendo em conta qual critério?
É um facto que por exemplo da lista apresentada:
Beatles e Rolling Stones são as bandas mais mediáticas e com o maior numero de seguidores de todos os tempos;
Beatles é a banda mais carismática da história do Rock, e tambem a mais inovadora da história em termos de produção de audio e engenharia musical;
Led Zeppelin será seguramente a banda que deixou o maior legado musical para futuras gerações;
Rolling Stones é a banda com o maior numero de anos em actividade (40) e com o maior rendimento financeiro da história do rock;
Etc....
Não queria comentar nomes fora da lista e faltam bastantes muito importantes na história do Rock, mas...Elvis Presley! não é o pai do rock como muitos afirmam (mas isso é uma história complexa) mas é seguramente o grande impulsionador do estilo para niveis mediáticos.
A questão aqui é que a palavra "melhor" nunca se aplica na votação, da lista apresentada a muito custo considero Rush como a minha banda favorita, mas com que direito posso eu definir, ainda que sem argumentos da minha parte ou da parte da banda, como a melhor só porque gosto dela? quais são os vossos argumentos para os vossos votos? estamos a votar no "melhor" e não "no que gosto mais" (mas tal sempre acontece nestas votações de treta do melhor isto e melhor aquilo).
Pessoalmente até acho que sem critérios definidos é bastante simples chegar a uma decisão sobre a melhor banda de sempre da história do rock, isto porque o factor decisivo para uma votação como esta são os "numeros" e a importancia cultural da banda em causa a quando do seu auge e isto é a verdade nua e crua. Tendo em conta este factor a melhor banda da história do rock são os Beatles ou Stones. Posso/podem não gostar das bandas, mas estas apresentam os numeros da sua carreira como um facto infalivel e têm uma grande importancia não só na história da musica pela forma como a moldaram mas também em toda uma geração. O resto são escolhas baseadas em preferencias pessoais! isto sem contar com Nickelback pois escolher esta como a melhor banda de sempre da história do rock nem o facto de ser uma preferencia salva tamanha barbaridade.

Desculpem a frontalidade...


Cumprimentos
Alex
Não o poderia ter dito melhor.

Última edição de Astronaut : Ter, 16 de Novembro de 2010 às 03:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Astronaut não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #79
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Melhor banda de Rock

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Votei RUSH!

Rush é umas das minhas bandas preferidas actualmente.
OFF Topic!


Miguel,

Descobri há dias um canal na Zone que se chama Iconcerts, que vai transmitir um concerto dos Rush esta semana. Penso que o canal é o 152 ou o 153, já não me recordo, mas sei que "fica perto" do Mezzo.


Mário

Edit: aqui fica o site http://www.iconcerts.com/

Última edição de Mario Esteves : Ter, 7 de Dezembro de 2010 às 17:59.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #80
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Melhor banda de Rock

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
OFF Topic!


Miguel,

Descobri há dias um canal na Zone que se chama Iconcerts, que vai transmitir um concerto dos Rush esta semana. Penso que o canal é o 152 ou o 153, já não me recordo, mas sei que "fica perto" do Mezzo.


Mário
152 , costumo ouvir, bons concertos, boa qualidade, de todos os géneros, é o melhor canal de televisao!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #81
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Melhor banda de Rock

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
152 , costumo ouvir, bons concertos, boa qualidade, de todos os géneros, é o melhor canal de televisao!
Na ZON?? não conhecia...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #82
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Melhor banda de Rock

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Na ZON?? não conhecia...

Abraço
Pois... Também só descobri no Sábado passado. E em vez de treinar, tenho passado horas a ver grande música em HD. Ainda ontem ouvi um concerto memorável do Roger Hodgson em que fiquei boquiaberto com o homem. (ex "signature voice" dos Supertramp, para quem não conheça).

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #83
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Melhor banda de Rock

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Pois... Também só descobri no Sábado passado. E em vez de treinar, tenho passado horas a ver grande música em HD. Ainda ontem ouvi um concerto memorável do Roger Hodgson em que fiquei boquiaberto com o homem. (ex "signature voice" dos Supertramp, para quem não conheça).

Mário
Eheheh agora tambem tenho perdido umas horitas a ver esse canal realmente dá muitos bons concertos!! Obrigado pela dica

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Dezembro de 2010   #84
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Nirvana
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Dezembro de 2010   #85
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Yes, The Moody Blues, Chicago!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Dezembro de 2010   #86
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

muito dificil escolher...van halen,the doors,dokken...tantas...kiss hehe.
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2012   #87
Artur
 
Membro desde: 17-Out-2012
Local: Faro
Mensagens: 5
Artur é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Sem dúvida Pink Floyd, Nirvana e GunsnRoses! São lendários. Não me canso de ouvir essas bandas

__________________

Última edição de Artur : Qua, 17 de Outubro de 2012 às 12:02.
Artur não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2012   #88
Silky666
 
Membro desde: 2-Jan-2012
Local: Braga
Mensagens: 34
Silky666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Van Halen, se desse pra mais seria Rolling Stones( que estranhei nao ter nenhum voto ), Dire Straits e Nirvana
Silky666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2012   #89
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Pantera, claro!
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2012   #90
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Para mim não há dúvida que os Led Zeppelin são a melhor banda de todos os tempos. Não só por causa do sucesso que tiveram mas também porque todos os 4 elementos eram os melhores naquilo que faziam. Muitas bandas chegam ao sucesso por ter um ou outro elemento que se destaca (e hoje em dia cada vez mais se vê isso) mas neste caso nenhum deles se ficava atrás, então quando falamos de interacção, poucos foram ou são como eles.

Mas como tudo o que é bom acaba rápido, hoje restam-nos os êxitos que ainda hoje são actuais pois, ao contrário de grande parte das bandas, eles sempre souberam inovar a cada álbum que lançavam. Enfim, gostos não se discutem, mas gostava de mais participação escrita da parte dos entusiastas de Led Zeppelin
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #91
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Ah, Rock. Estas votações dão sempre pancadaria e é por isso que as adoro.

Não consegui deixar de sentir algum desconforto por ver Van Halen, AC/DC, U2, Eagles, Aerosmith e Guns n Roses na lista. São excelentes bandas, mas pô-los ao lado das restantes parece-me algo... forçado?

Faltam certamente os The Who, Cream, Deep Purple e Black Sabbath. Assim ficavam todos os grandes pioneiros e aruquitetos do rock na lista.

Btw, kuddos pró gajo que disse Nickelback. É sempre bom ter reminiscências da Ilha do Ermal :P


Em relação ao tópico, considero um empate entre Rush e Led Zeppelin. Os Rush são músicos de calibre superior, mas o rock não é o estilo natural deles (são prog). Os Zeppelin por outro lado, levaram o rock ao patamar em que se encontra ainda hoje.

MAAAAAAS, contudo, foram os Beatles que definiram o rock clássico e até ao Sargent Pepper e ao White Album, não existe rock. Era blues rock no máximo. Cream, The Who, Yardbirds e Stones faziam umas coisas giras, mas aquilo era tudo blues. O mesmo se diz do Hendrix, que foi o arquitecto do blues rock.

Portanto, tenho que votar nos Beatles, com a ressalva de terem sido os Zeppelin que aperfeiçoaram o rock e os Rush o melhor coletivo de músicos da lista.
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Abril de 2013   #92
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

A votação é injusta na minha opinião...
São todas bandas lendárias, todas compuseram músicas que ficarão para sempre na história.

Mas votei nos Guns N' Roses por serem os que ouvi mais vezes ao longo da vida...

Mas se pudesse votar mesmo à vontade, votaria nos Iron Maiden.
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Abril de 2013   #93
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Boas pessoal, bem é assim não consigo escolher entre nenhuma dessas da lista pois adoro todas de forma igual, são grades bandas, com musica asserio, para mim os anos 70,80 e 90, foram os anos de ouro da musica a nível mundial, bem mas é só a minha opinião, o meu gosto, é como tudo cada uma tem o seu e contra isso nada feito. Bem mas vou falar de uma mais recente, Nightwish em que é das muito poucas em que meto vários álbuns a tocar e simplesmente ouço de uma ponta a outra sem saltar nenhum som, está bem não é rock xd, penso que é metal sinfónico mas adoro e identifico-me com o seu som, penso que agora já estão a descambar um bocado e a sair daquela “linha” musical que tinham no inicio, admito que gosto mais do seu som quando era na Era da Tarja ( ex, ex, vocalista). Para mim sem sombra de duvida uma grande banda com grande música.
Abraço “bateras”

Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Abril de 2013   #94
solinho
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
solinho está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Queen, óbivo! :D
solinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #95
PedroDrum
 
Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
Mensagens: 46
PedroDrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Votei The Doors, pois sou grande fã. Mas penso que na lista faltam os monstruosos RAMONES, uma das melhores bandas de sempre...Pearl Jam e Nirvana não ficariam mal nesta lista.
__________________
MAIS VALE MORTO E PORREIRO QUE VIVO E LIXADO
PedroDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Abril de 2013   #96
SeeD
 
Membro desde: 26-Fev-2013
Local: Porto
Mensagens: 40
SeeD está no bom caminho
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

The Wildhearts sintetizam para mim o espírito do Rock.
Todas as vezes que fazem qualquer coisa. E eles já fizeram imensa coisa boa!


Última edição de SeeD : Qua, 24 de Abril de 2013 às 10:40. Razão: broken link
SeeD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Outubro de 2013   #97
TONI CAGAITA
 
Membro desde: 10-Out-2013
Local: albufeira
Mensagens: 3
TONI CAGAITA é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

boas para mim o que me marcou foram stone temple pilots e pearl jam dos anos 90 claro.
Agora se for de todos os estilos ai puxo para os Bad Religion , lagwagon e no use for a name ehehehe.



mas a melhor sem puxar a brasa á minha sardinha talvez os pink floyd
TONI CAGAITA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #98
drumbet
 
Membro desde: 27-Mar-2014
Local: Faro
Mensagens: 17
drumbet é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Eu escolhi pink floyd, também gosto de led zeppelin. Como já referiram devia ter dado para escolher pelo menos 3.

drumbet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2014   #99
dozer
 
Membro desde: 29-Dez-2013
Local: Santo Tirso
Mensagens: 10
dozer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Para mim, pelo menos, acho que é impossivel saber ao certo qual a melhor banda de rock de todos os tempos, não existe na minha opinião.
dozer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2014   #100
LPSGM84
 
Membro desde: 8-Dez-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 35
LPSGM84 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Pink Floyd nos seus early days.
LPSGM84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2014   #101
Diogo Leónidas
 
Membro desde: 28-Abr-2014
Local: lisboa
Mensagens: 6
Diogo Leónidas é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Queen.

D.L.
Diogo Leónidas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2014   #102
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é para vocês a melhor banda de rock de todos os tempos?

Boas

Votei Guns N' Roses porque da lista sem duvida é a melhor banda para mim.
Agora existem bandas fenomenais em que não é justo dizer se é melhor ou pior porque todas elas á sua maneira tem grandes musicas e excelentes composições musicais.
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 06:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it