Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #1
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
DW Practice Set "Go Anywhere"

Boas pessoal,

Por falta de disponibilidade, muitas vezes nao posso ir tocar na minha bateria, pois esta encontra.se fora de casa. Para poder treinar, tenho algum tempo disponivel em casa e parar tal preciso de uns pads de treino para poder treinar em casa e como vivo num apartamento, das duas uma, ou comprava uma bateria electronica ou entao algo "parecido" para poder treinar.

Recentemente tenho andado a ver algum material, entao deparei.me com este practice set da DW

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0010933-000

O que eu pretendo e treinar e visto que vivo num apartamento, tenho de fazer o minimo de barulho possivel...

Alguem me aconselha o set??

Alguem aqui no forum tem um set assim?? Como se é o nivel de construcçao e durabilidade e barulho??

Na minha opiniao por 150€, acho que esta é uma boa maneira de poder praticar, provavelmente até a noite.

Cumprimentos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Por acaso ando também para comprar uma coisa dessas, pelos videos que vi parece bastante interessante.

Acho caro, mais pronto é que para mim parece ideal.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #3
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Por acaso também me deparei com uma alternativa menos dispendiosa

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0018917-000

Mas nao sei se compensa...
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Por acaso também me deparei com uma alternativa menos dispendiosa

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0018917-000

Mas nao sei se compensa...
Sim já tinha visto, só que o dw me parece muito superior, sei que para que é qualquer coisa serve mais cismei com o da dw

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #5
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Sinceramente o da Fame nao me convenceu muito, gostei mais do da DW mas queria saber a opiniao de alguem que tivesse ou assim antes de comprar
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #6
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

já tive um e gostei bastante. o único problema é que aquilo faz montes de vibrações e pode ser incomodativo...

abraço!
__________________
Mapex Meridian Maple
Zildjian Z Custom
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #7
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
já tive um e gostei bastante. o único problema é que aquilo faz montes de vibrações e pode ser incomodativo...

abraço!
Vibraçoes?? Como assim?

Incomodativo para os vizinhos ou para quem ta a tocar??
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #8
nemesis
 
Membro desde: 30-Jun-2010
Local: Faro
Mensagens: 5
nemesis está no bom caminho
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Prefiro esta as alternativas apresentadas. Estou a pensar comprar uma brevemente.

http://www.tamtampercusion.com/bater...eria_sorda_tr2

Última edição de nemesis : Qua, 15 de Dezembro de 2010 às 21:26.
nemesis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #9
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de nemesis Ver Mensagem
Prefiro esta as alternativas apresentadas. Estou a pensar comprar uma brevemente.

http://www.tamtampercusion.com/bater...eria_sorda_tr2

Porque preferes essa??

Sao basicamente a mesma coisa, mas a que apresentaste parece.me mais uma bateria electronica sem o modulo...
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Porque preferes essa??

Sao basicamente a mesma coisa, mas a que apresentaste parece.me mais uma bateria electronica sem o modulo...
E porquê que tu preferes a DW à peace neste caso? Não são basicamente o mesmo tirando que um é "só" quase 100€ mais barato que o outro?

se o da Peace dissesse DW era top vendas...

quanto ás vibrações, pode chatear se viveres num apartamento, tal como uma bateria electrónica...nada que os tapetes anti-vibraçoes ou estrados and-made de bolas de ténis e green glue não resolva...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #11
nemesis
 
Membro desde: 30-Jun-2010
Local: Faro
Mensagens: 5
nemesis está no bom caminho
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Como o joão disse é muito mais barata e tem espaço no pad para um pedal duplo coisa que na dw não me pareça ser possivel. a unica desvantangem que vejo é o tamanho que no meu caso não me faz diferença.
nemesis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #12
Dimitri
 
Membro desde: 19-Jul-2009
Local: Oliveira de Frades
Mensagens: 9
Dimitri está no bom caminho
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Boas!

Ando há algum tempo a pesquisar baterias surdas e a DW também está na minha lista. Todavia, deparei-me com um kit em mesh da Dragon:


Em Portugal, só encontrei algo semelhante na Viana Música e pelo mesmo preço de uma Fame electrónica...

God speed!
Dimitri não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #13
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
E porquê que tu preferes a DW à peace neste caso? Não são basicamente o mesmo tirando que um é "só" quase 100€ mais barato que o outro?

se o da Peace dissesse DW era top vendas...

quanto ás vibrações, pode chatear se viveres num apartamento, tal como uma bateria electrónica...nada que os tapetes anti-vibraçoes ou estrados and-made de bolas de ténis e green glue não resolva...
Nao dise que preferia, eu simplesmente pedi opinioes sobre o da DW.

Mas eu ja tive uma electronica e parece.me igualzinho ao practice kit da peace e lembro.me que quando tinha electronica (era uma fame dd505 II) aqueles pads de borracha nao eram la muito bons e eu nao gostava muito de tocar neles...

Agora que é mais barata é, mas será que compensa o ser mais barato?

Vibraçoes penso que tinha um tapete por baixo da minha electronica e nd d problemas...

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 29 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Dimitri Ver Mensagem
Boas!

Ando há algum tempo a pesquisar baterias surdas e a DW também está na minha lista. Todavia, deparei-me com um kit em mesh da Dragon:

http://www.youtube.com/watch?v=r2H9PgPSCUo

Em Portugal, só encontrei algo semelhante na Viana Música e pelo mesmo preço de uma Fame electrónica...

God speed!
Um bocado cara de mais! E os pratos parecem um coto po caca...

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nemesis Ver Mensagem
Como o joão disse é muito mais barata e tem espaço no pad para um pedal duplo coisa que na dw não me pareça ser possivel. a unica desvantangem que vejo é o tamanho que no meu caso não me faz diferença.
Da para usar pedal duplo com a DW



Por acaso encontrei o video agora e gostei do som dos pads... Parecem muito silenciosos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D

Última edição de feixaofrad14 : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 01:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

A Peace é uma excelente marca de baterias, a dw igualmente mas ao contrario do que tudo pensa esta marca não é o deus das baterias, nem de perto nem de longe...tem material com muita qualidade, tem sim, como todas as marcas concorrentes, o problema é que se tu colasses o simbulo da dw numa chave de porcas essa chave já podia ser vendida a 200€ que toda a gente a comprava por ser dw...não digo que não pagues a marca nas restantes marcas de baterias, mas que a dw se estica, estica...aqui estamos a falar de pads, que são uma coisa sem segredos, qualquer marca pode fabricar a mesma borracha que as outra todas, portanto, eu pelo menos não consigo perceber como é que se podem ter 2 produtos praticamente iguais, um 100 € mais caro que o outro e a malta comprar todo o mais caro...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Eu vou dizer porque prefiro a DW...

Eu dou preferência pois é pequeno e metes em qualquer canto.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #16
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
A Peace é uma excelente marca de baterias, a dw igualmente mas ao contrario do que tudo pensa esta marca não é o deus das baterias, nem de perto nem de longe...tem material com muita qualidade, tem sim, como todas as marcas concorrentes, o problema é que se tu colasses o simbulo da dw numa chave de porcas essa chave já podia ser vendida a 200€ que toda a gente a comprava por ser dw...não digo que não pagues a marca nas restantes marcas de baterias, mas que a dw se estica, estica...aqui estamos a falar de pads, que são uma coisa sem segredos, qualquer marca pode fabricar a mesma borracha que as outra todas, portanto, eu pelo menos não consigo perceber como é que se podem ter 2 produtos praticamente iguais, um 100 € mais caro que o outro e a malta comprar todo o mais caro...
Joao eu nao tou a discutir marcas, de maneira nenhuma Se fores ver acima apresentei tambem um practice set da fame, e nao me pareceu tao robusto como o da DW. 1º ponto.

2º ponto eu expliquei porque penso que prefiro o practice set da dw ao da peace, mas nao dise que era melhor ou pior, apenas dise que pelo aspecto do da peace parece.me igualzinho as baterias electronicas, e como ja disse tive uma e nao gostava dos pads da bateria.

Se for comprar um dos dois e por 2 coisas: qualidade e funcionalidade.

Como o brasas disse, o da DW é mais pequeno, um ponto na funcionalidade.

O da peace pareceu.me uma bateria electronica, para mim perde um ponto na qualidade dos pads...

E has-de reparar que a questao de pads é como a questao das peles, há para todos os gostos.

Concordo quando diser que só por ser da DW que custa mais nao sei quanto, mas se cá meti o post, era para analisar ao promenor o porque desse custo tambem, já que para eu o ter implica que eu o pague.


Nao estou de maneira nenhuma a deitar abaixo nenhum dos dois pela questao da marca, mas sim pelas caracteristicas que procuro.

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 794 minutos e 20 segundos depois:

Entao mais ninguem tem uma assim ou ja teve??
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D

Última edição de feixaofrad14 : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 16:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Eu vou dizer porque prefiro a DW...

Eu dou preferência pois é pequeno e metes em qualquer canto.
Pronto até aí entendo e concordo, é um argumento válido embora não sei se compensa a diferença de preço mas isso já é com cada um

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Joao eu nao tou a discutir marcas, de maneira nenhuma Se fores ver acima apresentei tambem um practice set da fame, e nao me pareceu tao robusto como o da DW. 1º ponto.

2º ponto eu expliquei porque penso que prefiro o practice set da dw ao da peace, mas nao dise que era melhor ou pior, apenas dise que pelo aspecto do da peace parece.me igualzinho as baterias electronicas, e como ja disse tive uma e nao gostava dos pads da bateria.

Se for comprar um dos dois e por 2 coisas: qualidade e funcionalidade.

Como o brasas disse, o da DW é mais pequeno, um ponto na funcionalidade.

O da peace pareceu.me uma bateria electronica, para mim perde um ponto na qualidade dos pads...

E has-de reparar que a questao de pads é como a questao das peles, há para todos os gostos.

Concordo quando diser que só por ser da DW que custa mais nao sei quanto, mas se cá meti o post, era para analisar ao promenor o porque desse custo tambem, já que para eu o ter implica que eu o pague.


Nao estou de maneira nenhuma a deitar abaixo nenhum dos dois pela questao da marca, mas sim pelas caracteristicas que procuro.

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 794 minutos e 20 segundos depois:

Entao mais ninguem tem uma assim ou ja teve??
Pronto então as minhas desculpas, agora percebi o ponto de vista só que da maneira que falas-te parecia que dizias que eram iguais mas querias a mais cara, o que não fazia sentido...

------------

Agora o que eu acho, o da peace parece-me excelente para o preço, no entanto desconfio que 80€ dêm para uma rack estável...no entanto, não tenho duvida que o tripé do dw vá durar uma vida, já que a qualidade do hardware dw é inquestionável...mas a diferença de preço é mesmo enorme...se o da dw viesse com aros e peles mesh não pensava duas vezes...tendo em conta que um bom pad custa cerca de 30€, o dw nem parece caro (4x30€ (4 pads dw) = 160€ só pads sem hardware), já o da peace parece uma pexincha, portanto sem experimentar só posso desconfiar...agora se experimentasse e visse que o dw e o peace eram parecidos nem pensava duas vezes em comprar o peace...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #18
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Exatamente, mas eu ao olhar para o da peace desconfio que seja como uma bateria electronica daquelas mais baratinhas, ou seja nao era la muito boa, dai eu por a hipotese do da DW.

Mas tambem nada como experimentar os 2 e ver qual o melhor

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pronto então as minhas desculpas, agora percebi o ponto de vista só que da maneira que falas-te parecia que dizias que eram iguais mas querias a mais cara, o que não fazia sentido...

Na boa
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D

Última edição de feixaofrad14 : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 19:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
DW 7002 Vs. DW 5000 TD3 TheAssassinSkulls Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Seg, 6 de Setembro de 2010 16:13
DW 5000 AD3 vs DW 5000 TD3 drumaniac Hardware, Acessórios e Equipamentos 4 Ter, 27 de Abril de 2010 12:51
Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar? Lordera Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 12 de Abril de 2008 19:49
Novidade da DW: Tarola com Equalizador Acústico para mudar o tom. Captain Baterias Acústicas 7 Qui, 27 de Julho de 2006 01:03



São agora 04:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it