Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Espero estar a colocar isto no sitio certo. Embora nao seja um encontro com hora e data marcada, isto eh um convite a quem quiser/puder vir a minha casa dar uns toques na minha mais recente aquisicao: uma Tama Starclassic Bubinga!!!

O link da Tama:

http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html

e o meu acabamento:



Podem ver fotos dela aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9957

...e aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9970


Como eh uma bateria de topo e bastante rara por estas bandas, decidi proporcionar ao people daqui a hipotese de umas batocadas. Eu moro perto do Cascais Shopping (area de Lisboa/Cascais) e tera sempre de ser durante a semana e ate as 18h/19h, por causa do barulho, pois vivo num apartamento.

Como ja disse num dos posts acima, isto nao faz parte de nenhum golpe publicitario para vender a bateria. Eh mesmo um convite normal de entre a malta para a malta.

Como a maior parte sabe, sim, eu vendo material bateristico e esta bateria faz parte desse pacote. No entanto, ha que separar as coisas e este convite nada tem a ver com isso. A minha excitacao por ter isto ca em casa eh concerteza igual a de muitos de voces com a ideia de poder por as unhas nela. As simple as that...

Venham de la os corajosos...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Test drive Tama Starclassic 100% Bubinga

nao me escapas !
tenho o teu contacto, depois veremos...
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Test drive Tama Starclassic 100% Bubinga

Ja vi que ha muitos a ver e ja tive 1 contacto por pm.

Vamos la tornar isto mais "profissional":

Eu trabalho por turnos e com folgas rotativas, ou seja, posso estar a trabalhar das 6-14h, como das 11-19h, a trabalhar ao fim-de-semana, etc etc. Alem disso, tenho de ver horarios da mulher, escolas de putos, etc, para ter a certeza que somos mesmo so nos em casa e que so chateamos os vizinhos!! Vou dar uma olhada no meu horario de outubro e ver as tardes em que posso. Isto nao tem linhas tracadas, portanto, pode ser uma coisa das 18-19h com 10mins cada um, ou uma tarde inteira. Eh como rolar a coisa...

Sugestao/pedido aos mais experientes: e que tal fazermos uma Review como deve ser dela? Ja que se fala tanto, que o Kalu "nao sei o que", etc e tal... Sempre era uma mais valia! Nao eh que eu nao saiba escrever umas coisas, mas dai a falar sobre esta bomba como deve ser... Ha aqui uns quantos entendidos que ate ja sabem onde eh!!! (Fabinni, Hugo Correia, Joker, Grolubao, Vsmr, etc etc)

Querem mais? Podemos fazer o review a Starclassic Maple e a Starclassic Birch tambem!!! Eh so monta-las...

Bubinga: 10, 12, 16
Maple: 10, 12, 14, 16
Birch: 10, 12, 16

Peles: Evans G2 e EC2.

Com isto "na mao", podemos fazer um test-drive a maneira, com comparacoes lado a lado e tudo. Eventualmente, precisarei de uns suportes extra para pendurar estes timbaloes todos. Se quiserem mesmo montar as 3 completas, entao, vai mesmo ser preciso trazer material e pratos! Se cada um trouxer uma coisa, parece-me possivel!

Nao sei se a acustica da minha sala sera a melhor, mas "a cavalo dado, nao se olha o dente"!!

A todos os que estao a ler isto, alem de eventuais pm's a mostrar interesse, deixem aqui um post tambem, para isto estar mais visivel e o pessoal se orientar melhor.

APARECAM


Última edição de tiagop : Dom, 28 de Setembro de 2008 às 17:19.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Test drive Tama Starclassic 100% Bubinga

Conta comigo, diz só a hora e o dia!!!

Se quiserem tenho uma garagem disponível, dá para montar umas 3 bateras mas teria q ser num Sábado...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Isso era uma optima ideia, mas garregar 3 baterias 3 andares abaixo de minha casa para ai... Nao sei, nao!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

I'm in!!

Tens aí um maquinão, das marcas standard é a minha favorita!

Gostava muito de montar todas, afiná-las e compará-las, seria certamente muito educativo! Levo as jolas tiago
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #7
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Todas desmontadas pode ser que caibam na minha carrinha, só precisamos de ajuda p as carregar, pois 3 baterias dão cabo das costas mesmo a 2 homens espadaúdos como nós...

Se houver interesse, podemos fazer mais ou menos assim:
-Sabado de manhã (tipo 9/10h) carregar as baterias de tua casa p a minha garagem
-12/13h Depois das bichas montadas, almoço no "Bom Garfo", barato e conheço o dono, é um bacano!
-14/15h - Malhar nas meninas que ficaram à nossa espera na garagem!
-19/20h Arrumar tudo q está na hora de dar descanso ao vizinhos...

Só preciso de saber c um pouco de antecedência p poder arrumar a minha pikena Pearl Forum p um canto p ela n se sentir intimidada pelas outras...e pôr o restante material tb num canto.

Tiago, é contigo!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #8
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Isso parece-me muito bem! Ate podiamos levar aos poucos. Nao eh preciso carregar todas para e de tua casa/garagem no mesmo dia, a nao ser que precises mesmo do espaco.

Assim sendo, a unica coisa que preciso eh de ter um sabado livre!!! . Acho que so em Novembro, ou se conseguir alguma troca com alguem (complicado, mas possivel).

Deixa-me ver datas e logo te digo.

Abraco

Tiago
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #9
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Por mim ok, em Novembro não posso no dia 8, de resto n tenho nada "programado"!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #10
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Sim senhor, se morasse ai perto era provavel que ia .. mas também toco numa Tama Starclassic Bubinga ... ja a conheço de traz pra frente e de frente pra traz .. é mesmo uma optima iniciativa para o pessoal

Abraços
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Oi ó Luxemburguês!
Obrigadão.

Isto está é complicado de arranjar um sábado ou domingo! Isto de trabalhar por turnos com folgas rotativas dá nisto.

Estou a ver é ser vendida antes de conseguir um dia!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Novembro de 2008   #12
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Ups, será que pedi o comboio!?

Bolas, nunca mais me lembrei!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

Oi people.
Isto nao estava esquecido, mas a bateria ja foi vendida e foi mesmo impossivel arranjar um um de fim-de-semana...
Pode ser que aja outra oportunidade em breve... Nunca se sabe!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #14
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: " Test drive " Tama Starclassic 100% Bubinga (Cascais / Lisboa)

LOL...tanta coisa....és mesmo mau tiagop!!!!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Tama Starclassic Maple VS Bubinga Eder Baterias Acústicas 35 Ter, 10 de Julho de 2007 01:46
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58



São agora 12:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it