Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #36
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

FabinniRe: Modern Drummer Festial 2010
PRefiro ir aos U.S.A.. do que ter cá !LOLOLOL

Sempre vou de férias, vou curtir, e ainda vou coim malta pra mamar uns canecos e comer umas americans no " RANCHO DAS COELHINGAS! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOL
+1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #37
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Citação:
Mensagem Original de osmosis Ver Mensagem
FabinniRe: Modern Drummer Festial 2010
PRefiro ir aos U.S.A.. do que ter cá !LOLOLOL

Sempre vou de férias, vou curtir, e ainda vou coim malta pra mamar uns canecos e comer umas americans no " RANCHO DAS COELHINGAS! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOL
+1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

Lolol logo vi que ia ter uns apoaintes ololol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #38
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Pessoal, para se fazer um encontro de bateristas não é assim tao dificil.

1- espaço.
2- Instrumentos ( é o mais facil pois pede-se a uma loja tipo rockmusic sob a condiçao de fazer publicidade)
4- Equipamento sonoro( mesma loja d musica ou uma empresa de animaçao de eventos q por acaso tenho uma de familia =) )
5- Eventos( workshops, demonstraçoes, battles )
6- sorteios ( era fixe xD)
7- Preço Minimo tipo so mesmo pra cobrir as despesas.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #39
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Que tal enveredar pelo caminho de: falar com uma loja de musica, tipo a MusicLand em Mafra.. Assim talvez fosse meio caminho até lá chegar.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #40
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Lolol logo vi que ia ter uns apoaintes ololol
O pior é o dinheiro
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #41
Chief
 
Membro desde: 20-Jan-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Chief está no bom caminho
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Chief não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #42
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Essa de ir de viagem está na boa!!! Se alguém fôr aos states, provavelmente, também irei...
Quanto a organizar cá, não faço ideia do que seja necessário, mas se puder ajudar, lá estarei!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #43
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Modern Drummer Festial 2010

eu penso que deveria ser assim:arranjar um sitio no centro (o pessoal do note vinha ate ao centro,o pessoal do sul vinha ate ca cima e o pessoal do centro,certamente nao tem culpa de estar no centro lool),arranjar mos uma bateria de uma marca que queira mostrar algum produto ou ate mesmo de alguem,a durmida era nalgum parque de campismo durante o fim-de-semana,e faziamos campismo,comia mos e durmiamos la...sei la..tou a dar ideias..mas atençao:era so o pessoal do forum e mais alguem que quisese vir,nao é a fama que faz com que os bateristas sejam superiores aos outros,o que interessa e confartenizar e aprender-mos uns com os outros.

faziamos uma "vakinha" para arranjar o sitio,pagar a luz etc,tambem pediamos ajuda a camara municipal..sei la..o que e preciso e por maos-á-obra pessoal,vamos lá!!




Ora bem tenho uns poucos de amigos que eram capaz de apostar nisso...dificil dificil era arranjar o equipamento de som e tal...o sitio em principio tv nao fose dificil desde que pelo menos pagassem tipo o parque de campismo...aquilo em que pensei arranajr era uma quinta isso nao era muito dificil e talvez ate arranja-sse uma tenda porque os ulltimos gajos que la estiveram e fizeram uma rave fugiram e deixaram-na la...looool por nao terem dinheiro de pagar o aluguer o terreno......enfim o que esttv a tentar dizer podia-se fazer do genero rave so que ai quem é que contribuiria com papael as juntas a camara!!!???
e possivel

posso propor isso a uns quantos amigos que tem quintas granes aco que ate gostariam
eu tou disposto a ajudar..se mais alguem gostar da minha ideia,epah,digam me,manda me uma PM que eu vo apontando os nomes e sei la,se formos mmuitos,que se venha a realizar!!!


abraços[/quote]

Última edição de Dylan Dog : Ter, 12 de Maio de 2009 às 20:53.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #44
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Se tivesse possibilidades, obviamente escolheria ir aos EUA, mas uma vez que não tenho, e como eu há-de haver mais gente, penso que um festival português seria uma óptima ideia.

A título de exemplo, a Musicland Ejman em Mafra do baterista Nelson Sobral, costuma organizar um festival de Jazz anualmente. Acho que ele era gajo para pelo menos explicar o que é necessário para um projecto destes e que ideias e possíveis contactos nos poderia arranjar.

Abraço

P.S. O Nelson é patrocinado pela Meinl e Mapex e uma vez que vende equipamento destas marcas na sua loja, talvez fosse um começo para patrocínios.
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #45
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

E fazer grande jam e bater o record do Guiness ahahahahahahah !

Pelo que vi na televisao o registado são espanhois e só são 70 !

Isso de um encontro era bem porreiro
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #46
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Que tal organizarmos uma excursão e irmos ao Festival Modern Drummer de 2010 nos EUA?

Eu tb iria sem dúvida, com namorada hospedeira a viagem fica bem mais baratinha .
Quanto ao rancho das coelhinhas, a ideia parece-me bem tb! LOL
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 12:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it