Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Exclamação Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Boas pessoal

ando a tentar vender a minha bateria.

Apareceu-me um interessado que é de lisboa. Sendo eu de Braga a cena complica-se para fazer a entrega, se aínda fosse do porto até a levava lá.

Agora o que me aconselham para a enviar?

CTT ou outras distribuidoras?

Eu estou a tentar meter tudo quase desmontado dentro duma caixa que tem as medidas de 60x60x55cm.

Só vou enviar os Cascos com peles e aros e lugs, ou seja sem hardware, (tripés, etc).

Dentro da caixa vai Bombo 22x20; tarola 14x6.5; tom 12x8 com sistema suspensão, tom 16x14 com pernas.

Extras:

3 Pernas extra para timbalão de chão

16 Lugs brancos

17 parafusos e anilhas

pedal simples

tom holder de encaixar no bombo.

Ou seja já tive a pesar isto tudo aqui em casa, duma maneira pouco facil e acho que ronda os 25Kg.

Podem-me ajudar com isto?

Ps: Eu acho que já existia um topico do genero, mas não o encontro, e tbm peço desculpa se aqui for a secção errada.

Ajudem lá, quem já teve este genero de experiencia que se chibe LOL
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #2
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

CTT Expresso resolve isso!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
CTT Expresso resolve isso!
resolver até deve resolver, mas o preço manda-se para os 100€ de portes quase acho eu.

ja enviei para algumas transportadoras conhecidas e ao que parece, pode ser que ronde os 30€, mas aínda nao tenho confirmaçoes concretas, pois eu tinhas lhes dito que a bateria pesava entre 15 a 20kg, e afinal pesa é 25kg, se nao for mais
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #4
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Por correio, DHL, TNT express, UPS, FedEx/Rangel

www.dhl.pt/
http://www.ups.com/europe/pt/porindex.html
http://www.tnt.com/express/pt_pt/site/home.html
http://www.rangel.com/

Nenhuma será barata, porque não é só o peso que conta mas também o volume.
Terás que dar indicação de comprimento, altura e largura da caixa. Em princípio a caixa é da tua responsabilidade...E há o seguro também.

A minha anterior bateria foi vendida a um tipo do Porto (eu sou de Sintra)...encontrámo-nos em Fátima...mais ou menos a meio do caminho. Acho que também não ficou barato mas acabei por dar um passeio (embora odeie Fátima e tudo o que representa...)
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Por correio, DHL, TNT express, UPS, FedEx/Rangel

www.dhl.pt/
http://www.ups.com/europe/pt/porindex.html
http://www.tnt.com/express/pt_pt/site/home.html
http://www.rangel.com/

Nenhuma será barata, porque não é só o peso que conta mas também o volume.
Terás que dar indicação de comprimento, altura e largura da caixa. Em princípio a caixa é da tua responsabilidade...E há o seguro também.

A minha anterior bateria foi vendida a um tipo do Porto (eu sou de Sintra)...encontrámo-nos em Fátima...mais ou menos a meio do caminho. Acho que também não ficou barato mas acabei por dar um passeio (embora odeie Fátima e tudo o que representa...)
a caixa, é a original da minha bateria.

vai tudo na tal caixa que falei com 60x55x60cm

aqui em braga existe a torrestir, e o preço parece que fica perto dos 30€ segundo o que me disseram por mail, mas vou esperar por outro mail deles mais concreto

Ângelo adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 28 segundos depois:

a NACEX respondeu-me isto:

Boa tarde,

Considerando estas medidas e este peso ( você diz que são arredondados, mas como deve compreender +/- 1 kg., ou +/- 5 cm. pode influenciar o preço), para um serviço 19:00 horas fica por €23,28 (vinte e três euros e vinte e oito cêntimos)+IVA.
Existem depois varias situações que podem acontecer e passo a sitar:
1ª- Você paga todo o serviço e o reembolso será com o valor de todos os portes;
Pede o reembolso de €430,60 (€400,00 de reembolso + €3,60 de comissão de reembolso + €27,00 de portes), recebe á posterior numa conta bancaria por si identificada €427,00.
2ª- Você paga só o serviço e o destinatario paga a comissão de reembolso;
Pede o reembolso de €427,00 (€400,00 de reembolso + €27,00 de portes), recebe á posterior numa conta bancaria por si identificada €427,00.
3ª Você pede o serviço mas não paga nada;
Pede o reembolso de €400,00, recebe á posterior numa conta por si identificada €400,00.

Em qualquer destes casos o destinatario terá que pagar no acto da entrega da mercadoria €430,60. A forma como depois esse dinheiro será reedistribuido é que será diferente. Na 1ª e 2ª situação você recebe €427,00 na sua conta porque no acto do levantamento terá que efectuar o pagamento dos portes (só quer o reembolso de €400,00 mas no acto do levantamento já tinha pago €27,00 e esta a ser reembolsado).

Informo desde já que caso o destinatario não aceite o envio por alguma razão terá sempre que ser você a assumir os valores em causa, ou o da devolução da mercadoria.

Cumprimentos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Qua, 18 de Fevereiro de 2009 às 20:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #6
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Apesar que ambos os pais trabalharem nos ctt, não aconselho ctt expresso, pois as caixas não são tratadas com muito cuidado
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #7
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

recebio agora uma proposta da torrestir, e acho que me fica por 30€ segundo as indicações que dei
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #8
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Mais algumas transportadoras, SEUR, TRANSAIRE, FEBERTRANS, TRANSPORTES COELHO MARIANO, LS.... Já trabalhei com a TRANSAIRE e eles eram mto cuidadosos ca mercadoria.

Cump.
Hugo
Hugo LEal não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Faz como as importadoras. Um kit basico de bateria vem para as lojas em 2 caixas.

Retiras as peles ao bombo e ao timbalão maior, colocas o bombo dentro de uma caixa, colocas o timbalão maior dentro do bombo, e dentro deste podes colocar o pedal do bombo. Metes as peles por cima de tudo e fechas a caixa.
Os outros timbalões, tarola e hardware, metes noutra caixa.

sendo apenas 2 caixas fica bem mais barato.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #10
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Boas,

penso que pelos CTT o maximo em uma caixa éh 20kg.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Faz como as importadoras. Um kit basico de bateria vem para as lojas em 2 caixas.

Retiras as peles ao bombo e ao timbalão maior, colocas o bombo dentro de uma caixa, colocas o timbalão maior dentro do bombo, e dentro deste podes colocar o pedal do bombo. Metes as peles por cima de tudo e fechas a caixa.
Os outros timbalões, tarola e hardware, metes noutra caixa.

sendo apenas 2 caixas fica bem mais barato.

NB
--
é assim que vou tentar fazer, mas tudo numa só caixa, duas caixas ainda ficava mais caro.

como não vou vender hardware, penso que consigo por tudo desmontadinho numa.

Reparem nu mail que a GLS me respondeu:

Boa Tarde Exmo Sr. Ângelo Cunha, Acusamos o seu contacto atraves do nosso I-portal, o que desde já agradecemos. Informamos que pode fazer o seu envio através do nosso serviço Parcel Shop dirigindo-se a um Stappels Office Center. Um envio com as dimesões que referiu tem um valor de 15,12 euros mas através deste serviço não existe a opção de contra-reembolso. Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer duvida adicional. Melhores Cumprimentos / Best Regards


Barato nao? só não dá para ser em contra reembolso
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #12
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Porreiro, sem hardware é bem mais facil, e reduz o peso total.

Experimenta a UPS, eles fazem à cobrança. Ou Vai aos CTT e pede condições da EMS expresso. Funcionam bem.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #13
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Eu já recebi e enviei material pela SEUR mas não sei de preços porque foi tudo pago pela parte da loja, mas pela parte da transportadora sei que são certos nas entregas e podes ligar para lá a perguntar onde está o material, se está em armazém ou se já está na estrada para te ser entregue etc.
Gonçalo não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Eu so mando por Ctt Expresso 18. O maximo sao 30kg. Mando dentro de hardcases, sendo que o comprador vai ter de as enviar de volta. Claro que eh mais um custo para o comprador, mas nao eh significante. Imagina que deixam cair a caixa! Tendo uns 25kg, vai-se estragar qualquer coisa de certeza. O comprador nao aceita a bateria e ficas a arder com a bateria.
Se tiveres hardcases, pensa nisso. Como sabes, farto-me de fazer viagens de aviao com baterias atras e nunca houve nada. nao ha mais seguro que hardcases almofadadas por dentro!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

mas eu nao tenho cases, nem vou estar a gastar € em cases para vender a bateria, secalhar ficava a ter prejuizo ao preço que sao as cases,

vou enviar pela torrestir, é uma empresa aqui de braga, vai ficar em 36€
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #16
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Não precisas de hardcases.

No interior da caixa metes uma placa de madeira (platex ou algo semelhante, leve) no fundo da caixa, e enches as laterais e topo com esponja.
No exterior da caixa escreves MUITO FRÁGIL a vermelho nas laterais e topo.
Fácil, barato e eficaz.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #17
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Obrigado a todos,

a bateria foi enviada ontem pela Torrestir, e os portes ficaram em 36€, á cobrança, se não ainda ficava mais barato.

já chegou lá hoje e o comprador diz que está tudo nos trinques


um conselho que dou, enviem o mesmo mail a perguntar o preço dos portes da vossa embalagem para varias transportadoras, e depois vejam a que fica mais barata mas ao mesmo tempo fiavél e com vantagens.

A Torrestir fica aqui ao meu lado, e parece que foi muito eficiente.

tudo fica bem quando acaba bem.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #18
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Boas, visto teres vendido a ddrum, já tens nova menina em vista? xD

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas, visto teres vendido a ddrum, já tens nova menina em vista? xD

1 abraço

para já não, vendi, mesmo porque estou sem banda de momento, e preciso de dinheiro, tinha bateria aqui encostada, nova, e não podia dar uso por viver no 4º andar.

por isso decidi vender.

quando as cenas se estabilizarem penso em comprar outra, mas acho que quero comprar alguma cena já quase de topo, tipo uma starclassic
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #20
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Uma estimativa : Quanto ficará enviar uma bateria de bombo 22 , toms 12 ,13 , 16 , tarola de 14' de metal , suporte de hh e pratos , suporte simples , pearl ch-70 , prato de 16' e hh de 14' , pedal.

Eu sei que é praticamente impossivel saber , mas nao tens uma estimativa ? E' que nem tenho como pesar +/- .. aponto para que 40 kilos ?
Comando não está cá agora...  
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #21
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Uma estimativa : Quanto ficará enviar uma bateria de bombo 22 , toms 12 ,13 , 16 , tarola de 14' de metal , suporte de hh e pratos , suporte simples , pearl ch-70 , prato de 16' e hh de 14' , pedal.

Eu sei que é praticamente impossivel saber , mas nao tens uma estimativa ? E' que nem tenho como pesar +/- .. aponto para que 40 kilos ?
eu pesei a minha bateria por peças, peguei na balança e pus o bombo em cima com a pele de resposta para baixo para se segurar, e tirei a pele da frente, assim pudia espreitar apra ver quanto pesava.

com os toms, as duas peles sao transparenestes, foi so por em cima e espreitar por dentrio das peles para ver quanto pesava.

dps pousas os tripés, e vais calculando cada peça, e somas tudo, depois dás uma margem de 1kg a mais acima, por que nem sempre a balaça consegue ser exacta.

tenta meter tudo numa caixa ou duas no maximo.

depois envia mails para transportadoras com as medidas da caixa e o peso total da embalagem, e o destino, e eles fazem uma estimativa do preço.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #22
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Boas pessoal

ando a tentar vender a minha bateria.

Apareceu-me um interessado que é de lisboa. Sendo eu de Braga a cena complica-se para fazer a entrega, se aínda fosse do porto até a levava lá.

Agora o que me aconselham para a enviar?

CTT ou outras distribuidoras?

Eu estou a tentar meter tudo quase desmontado dentro duma caixa que tem as medidas de 60x60x55cm.

Só vou enviar os Cascos com peles e aros e lugs, ou seja sem hardware, (tripés, etc).

Dentro da caixa vai Bombo 22x20; tarola 14x6.5; tom 12x8 com sistema suspensão, tom 16x14 com pernas.

Extras:

3 Pernas extra para timbalão de chão

16 Lugs brancos

17 parafusos e anilhas

pedal simples

tom holder de encaixar no bombo.

Ou seja já tive a pesar isto tudo aqui em casa, duma maneira pouco facil e acho que ronda os 25Kg.

Podem-me ajudar com isto?

Ps: Eu acho que já existia um topico do genero, mas não o encontro, e tbm peço desculpa se aqui for a secção errada.

Ajudem lá, quem já teve este genero de experiencia que se chibe LOL
Eu sou de braga, deixa-me ver a bateria eu ando a procura de uma.
Ads não está cá agora...  
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #23
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de InsaneDrummer Ver Mensagem
Eu sou de braga, deixa-me ver a bateria eu ando a procura de uma.
Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Obrigado a todos,

a bateria foi enviada ontem pela Torrestir, e os portes ficaram em 36€, á cobrança, se não ainda ficava mais barato.

LOL, paraquedistas..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
LOL, paraquedistas..
xD só agora reparei nisto,.


a bateria ja foi vendida á um ano
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como Enviar uma Bateria para uma parte do país?

Para evitar mais paraquedistas e desenterradores de tópicos, este fica encerrado porque parece-me que não há mais nada a acrescentar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma bateria Cb Drums CB5PK será boa para iniciar a minha aprendizagem? joaosampaio Aconselhamento para a compra de material 12 Ter, 2 de Março de 2010 22:14
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 18:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it