Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #1
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Postei este video porque acho que está giro de se ver...






Grande abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

O Satriani está um poser do caraças
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Ora boas,

Isto sinceramente mete-te um nojo de primeira...

Andam gajos como eu a trabalhar como desgraçados para comprar uma bateria de rasca, pratos em segunda mão, e acessórios de marcas brancas, e depois aparecem estes caramelos a rebentar com baterias boas....

Se não as querem, que mas dêem...


Abraços



__________________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

tudo tolo cheios de dinheiro com a retina sponsorizada
até os truçes têm patrocinios.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #5
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Me dá vontade de chorar só de ver uma bateria sendo assassinada...
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #6
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

É mesmo a gozar com quem é pobre, e se esfalfa em trabalhar para comprar uma bateria razoável.
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Temos Que Fazer Uma Petiçao E Apresenta-la Aos Responsaveis Pelas Marcas E Gerenciamento Dos Seus Patricionados !!!! Lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #8
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

temos é que dar uma malha nesses caras
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Sinceramente não me impressionou.

isto para mim é semelhante à Audi, que por uma questão de "projecção" deu à escolha a todos os jogadores do Real Madrid um carro. Um carro qualquer, da gama audi, oferecido. Jipes, r8, TT, o que se quiser. A audi até tem a ganhar se eles espetarem um R8 contra um muro - lá vão os média dizer que o Pepe rebentou um audi, audi, audi (para alem de todas as outras publicidades)

A pergunta que se faz: porque oferecer precisamente a quem os pode comprar? Eu não os posso comprar.

Para mim a crise é uma treta, a crise é uma realidade que surgiu como uma consequência de um desequilíbrio económico, onde há um grupo pequeno muito privilegiado que incluí a secção da música(alguns casos), política(muitos casos) , desporto(relativos casos) e outras áreas e outro que é simplesmente, o resto do mundo, onde as pessoas trabalham em 3 sitios diferentes para ganhar uns troquitos, para meter pão na boca aos filhos.

Eu não sei de onde vem o dinheiro existente do mundo, não sei onde estão as maquinas que o criam, mas pelos vistos já não se cria, há um plafond mundial que ao que consta está tão mal distribuído que gastamos 40 euros a encher o depósito do carro, por causa da "crise".

Lembram-se aquele acidente a uma semana entre dois políticos, um contra o outro numa avenida em lisboa em que estoiraram dois audis um contra o outro?
Quanto querem apostar que já lá estão uns novos, e eu sem perceber, paguei com os meus impostos?

As coisas são o que são, e nós aceitamos e calamos. A verdade é que se eu tivesse no lugar do ChadSmith, em que nada me falta, tudo tenho, nao ia ter problema nenhum em partir uma bateria toda. Menos uma, e siga. Deitava-me na minha cama, dormia e amanha ia buscar mais uma reference que tenho la numas cases na garagem (e sim, eu sei que ele nao era o baterista deste video, mas ajudou á festa).

De salientar o satriani neste video, sempre o "mesmo"

A mim estas coisas não me revoltam. Trabalho como os outros, estudo e sou músico, levo uma vida como tantos outros honesta em que pago tudo o que devo e vou comprando as minhas coisinhas com dificuldade. O resto meus amigos, é elite.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sinceramente não me impressionou.

isto para mim é semelhante à Audi, que por uma questão de "projecção" deu à escolha a todos os jogadores do Real Madrid um carro. Um carro qualquer, da gama audi, oferecido. Jipes, r8, TT, o que se quiser. A audi até tem a ganhar se eles espetarem um R8 contra um muro - lá vão os média dizer que o Pepe rebentou um audi, audi, audi (para alem de todas as outras publicidades)

A pergunta que se faz: porque oferecer precisamente a quem os pode comprar? Eu não os posso comprar.

Para mim a crise é uma treta, a crise é uma realidade que surgiu como uma consequência de um desequilíbrio económico, onde há um grupo pequeno muito privilegiado que incluí a secção da música(alguns casos), política(muitos casos) , desporto(relativos casos) e outras áreas e outro que é simplesmente, o resto do mundo, onde as pessoas trabalham em 3 sitios diferentes para ganhar uns troquitos, para meter pão na boca aos filhos.

Eu não sei de onde vem o dinheiro existente do mundo, não sei onde estão as maquinas que o criam, mas pelos vistos já não se cria, há um plafond mundial que ao que consta está tão mal distribuído que gastamos 40 euros a encher o depósito do carro, por causa da "crise".

Lembram-se aquele acidente a uma semana entre dois políticos, um contra o outro numa avenida em lisboa em que estoiraram dois audis um contra o outro?
Quanto querem apostar que já lá estão uns novos, e eu sem perceber, paguei com os meus impostos?

As coisas são o que são, e nós aceitamos e calamos. A verdade é que se eu tivesse no lugar do ChadSmith, em que nada me falta, tudo tenho, nao ia ter problema nenhum em partir uma bateria toda. Menos uma, e siga. Deitava-me na minha cama, dormia e amanha ia buscar mais uma reference que tenho la numas cases na garagem (e sim, eu sei que ele nao era o baterista deste video, mas ajudou á festa).

De salientar o satriani neste video, sempre o "mesmo"

A mim estas coisas não me revoltam. Trabalho como os outros, estudo e sou músico, levo uma vida como tantos outros honesta em que pago tudo o que devo e vou comprando as minhas coisinhas com dificuldade. O resto meus amigos, é elite.
João, discordo.
A verdade é que ao termos possibilidades económicas e material á borla nada disso leva a que destruamos o material. "Ah como amanha vou buscar outra reference posso partir esta".. Isto é falta de principios e de moral.
Eu tb tenho material caro oferecido a 100% e n é por isso que o estrago ou trato de forma diferente o que paguei, trato de igual forma pq foi assim que os meus pais me educaram, com principios. E esse 2 srs que aí estão no video não têm nada disso, são uns autenticos anormais que gozam e abusam das facilidades que têm em ter outro material em 5m qd eu tenho alunos aqui que nem dinheiro para uma tarola têm e compraram um pad a muito custo.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
João, discordo.
A verdade é que ao termos possibilidades económicas e material á borla nada disso leva a que destruamos o material. "Ah como amanha vou buscar outra reference posso partir esta".. Isto é falta de principios e de moral.
Eu tb tenho material caro oferecido a 100% e n é por isso que o estrago ou trato de forma diferente o que paguei, trato de igual forma pq foi assim que os meus pais me educaram, com principios. E esse 2 srs que aí estão no video não têm nada disso, são uns autenticos anormais que gozam e abusam das facilidades que têm em ter outro material em 5m qd eu tenho alunos aqui que nem dinheiro para uma tarola têm e compraram um pad a muito custo.
As coisas são como são. Até chegar a esse posto, não tenho nada a dizer.
Acho que se fala mais por frustração, por eles terem mais do que eu tenho, mas são maneiras de ver as coisas, indiscutível.
Não é que eu pense assim, essa nem é a questão. Relativamente ao que eu disse, podia estar a falar de batatas porque como sabes tenho a minha vida e as minhas dificuldades, e amor ao material.
No entanto a verdade é que eles não precisam de ser educados. Não precisam de ter moral. Este tipo de pessoas cria a sua própria moral, eles são a moral, e deram ao público um momento bem passado "pa, ontem fui ver um concerto e partiram a bateria toda, que cena tao rock and roll".

São opiniões, eu é que as minhas não as partia
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

pois ...
tambem ha aqueles casos de musicos que estao tao fartos de comer mulheres( elas é que se oferecem ) e no fim viram....
elton jon
george mickael
ect
ect
ect
por isso digo...
tambem sao esses gajos que se associem a festas de angariamento de dinheiro para uns leprosos .
quando chega a altura de pertir guitarras e baterias pensem nos cheios-de-fome-e-de-sede.
tenho dito.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
As coisas são como são. Até chegar a esse posto, não tenho nada a dizer.
Acho que se fala mais por frustração, por eles terem mais do que eu tenho, mas são maneiras de ver as coisas, indiscutível.
Não é que eu pense assim, essa nem é a questão. Relativamente ao que eu disse, podia estar a falar de batatas porque como sabes tenho a minha vida e as minhas dificuldades, e amor ao material.
No entanto a verdade é que eles não precisam de ser educados. Não precisam de ter moral. Este tipo de pessoas cria a sua própria moral, eles são a moral, e deram ao público um momento bem passado "pa, ontem fui ver um concerto e partiram a bateria toda, que cena tao rock and roll".

São opiniões, eu é que as minhas não as partia
É a tua opinião e eu respeito.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #14
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Não queria arranjar confusão com este video...

Mas continuem está giro...

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #15
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

eu ainda queria reparar qual é o divertimento disto

enfim.
hellhammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #16
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Realmente nao acho qualquer piada...mas atao...

bem haja a todos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
É a tua opinião e eu respeito.
eu acabei por concordar contigo amigo, apenas estou a expor uma realidade

kiD! adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 29 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
Não queria arranjar confusão com este video...

Mas continuem está giro...

Abraço
ninguém está a discutir, é uma conversa saudavel
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 16:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #18
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Que nojo!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

show business

Se concordo ou não, se acho bonito ou feio...é uma realidade num mundo da musica actual e temos que viver com ela...esta tudo "triste" pela bateria mas se formos a ver provavelmente até a marca representada bate palmas e esfrega as mãos a esta iniciativa por parte do baterista(s)...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #20
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Concordo plenamente com o que o Kid aqui disse.

É triste haver uma pequena parte de pessoas que tem tudo, que se pode dar ao luxo de partir coisas que custam milhares de euros por estupidez. enquanto o resto das pessoas tem de trabalhar no duro.
E somos nós todos que pagamos isto tudo. Quando pagamos 300, 400, 500euros por uma porcaria de um prato estamos a pagar o que a marca perde em oferecer pratos a estes gajos que os partem e estão-se a ***** para o quanto eles custam ao comum dos mortais

--------------------------------------------------

`Chama-se preguiçosos aqueles que estam no desemprego, que ganham o rendimento minimo, e além disso, fiscaliza-se de maneira bem apertada estas pessoas, porque "ai delas" que arranjem um emprego e continuem a receber o desemprego ou rendimento minimo. Mas os grandes corruptos, que roubam muitos milhões à comunidade, que podiam ser usados em serviço do bem comum, passam a grande parte das vezes impunes.
Como já aqui foi dito, os ministros que espatifaram aqueles carros de certeza que já têm lá outros. para isto há dinheiro. para pagar muitos milhares de euros por mes a gestores públicos, cartoes de credito em nome do estado, frotas de carroes de luxo renovadas quase todos os anos, etc...
E ainda vêm contestar um aumento do salário minimo de 450 para 475 euros! Uau, que fortuna!!
Experimentem eles viver com 500 euros por mes!

Vivemos num mundo de cada vez maior desigualdades entre os ricos e o resto da população. Para se ter ideia, um estudo analisou a evolução dos rendimentos dos três principais directores de uma centena das maiores empresas americanas. Os directores ganhavam nos anos 80 quarenta vezes o rendimento médio dos assalariados do país; em 2002, atingem mais de trezentas vezes o rendimento médio.

mas o capitalismo e o chamado neoliberalismo é que está "na moda", por isso, pelo andar das coisas as desigualdades cada vez serao maiores

Última edição de SilverDrummer : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 17:18.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #21
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Isto dos contextos sociais é giro!

Quando o Jimmy Hendrix deitava fogo a guitarras era um génio, quando o Dave Groll e seus companheiros desfaziam o palco eram inspiradores para quem os ouvia.

Hoje o mesmo é censurável e moralmente condenável.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #22
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Já o grande Camões dizia: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Muda-se o ser, muda-se a confiança."

A sociedade evolui... e as mentalidades também...

Não critico quem goste deste "espectáculo", apenas me mete impressão ver isto... imaginem um escravo tailandês construtor de references a ver isto....
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

a falar de carros dos politicos:
http://www.videos.iol.pt/consola.php...&query=&pagina
la.php?

é isto e esses gajos .
sinceramente uma tristeza que pagamos todos os dias...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #24
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
show business

Se concordo ou não, se acho bonito ou feio...é uma realidade num mundo da musica actual e temos que viver com ela...esta tudo "triste" pela bateria mas se formos a ver provavelmente até a marca representada bate palmas e esfrega as mãos a esta iniciativa por parte do baterista(s)...
aí é que está.
"pa, ontem fui a um concerto e os gajos partiram alta bateria toda, acho que foi uma Dios". "isso é boa bateria?" , "então não é? é uma topo da DDrum, é excelente porque..." .

"pa, quero comprar uma bateria." "ouvi dizer que as DDrum Dios são muito boas".

Markting... sublinho o que o alex disse: provavelmente a marca representada bateu palminhas e esfregou as mãos ao ver isto acontecer.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #25
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a falar de carros dos politicos:
http://www.videos.iol.pt/consola.php...&query=&pagina
la.php?

é isto e esses gajos .
sinceramente uma tristeza que pagamos todos os dias...
E depois vêm uns badamecos do FMI a dizer que é urgente descer os salários em portugal pois o défice é demasiado alto. Quando desperdiça-se rios de dinheiro nestas tretas ao serviço da elite.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #26
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Isto para mim mete-me uma confusão e uma impressão de todo o tamanho , até nem o de partir o material todo e tal .. é mais o genero de pensar que estes badamecos do caraças, famosos têm tudo patrocinios para tudo o que há de música e dos seus instrumentos, lá por terem tudo que bem lhes apetecesse e é verdade , partem tudo! não sei que fãs acham piada ver este show off todo , mas como nao vem nada para alem do artista acham bonito!
Nós tambem falamos como bateristas , coisa que muitos muitos fas nao sao nem sabem o que é ser .. Mas nós , bateristas humildes que nos custa comprar qualquer coisa nem que seja mais secundaria (um saco , etc.) para o nosso instrumento , que nos custa bue .. Vermos isto e ficamos assim sem saber o que pensar eu acho um espectaculo triste e de mau grado.. Será que estes musicos altas estrelas não pensam nem um bocadinho nas pessoas como nos ?? Ou até pego no que disse o Afonzo, um escravo tailandes ou chines que trabalha de solo a solo para construir baterias references ou que seja (espero que isso nao exista lol mas ..) o que ele há-de pensar , sentir ???
Mas as marcas regozijam-se todas , pensando nas vendas do "dia seguinte" a este espectaculo .. "Eii partiram o material , as pessoas vao aderir e vao querer tambem uma igual .."

Mas temos de aceitar que é neste mundo nesta realidade que vivemos, que cenas destas infelizmente acontecem .. quais motivos, nao vale a pena dizer já aqui foram referidos , portanto ...
Para mim afirmo já que nao e por ver este tipo de coisas, que me levam a ser influenciado por um artista .. E como ja se disse o jimmy hendrix queimava guitarras alto génio .. E muita malta queria copiar queria alcançar e poder fazer essas cenas, é verdade pois!

PS: uma coisa tambem e verdade, para chegarem onde chegaram estes tipos tiveram o seu merito proprio, para alcançarem este luxo de poderem para partirem baterias!! Quem me dera a mim dar-me ao luxo disto , mas se tivesse tambem tudo o que têm nao faria tamanha cena desta ! Preferia fazer um show off com outra cena qualquer, isto nao!! Pensava duas vezes e lembrava-me que já tinha sido humilde e suado bue mas bue para comprar o que fosse para a minha bateria ou ate uma bateria nova que ainda mais dificil era para mim! Mas pelos vistos , estes nao se lembram que ja foram como "nós"

abraços a todos

Última edição de Bernardo : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 19:56.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a falar de carros dos politicos:
http://www.videos.iol.pt/consola.php...&query=&pagina
la.php?

é isto e esses gajos .
sinceramente uma tristeza que pagamos todos os dias...


palminhas para eles...
e eu que comprei agora um renault clio e estava todo feliz..
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #28
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
E depois vêm uns badamecos do FMI a dizer que é urgente descer os salários em portugal pois o défice é demasiado alto. Quando desperdiça-se rios de dinheiro nestas tretas ao serviço da elite.

Sinceramente e isto não e novidade para ninguem ... Nós (eu ainda nao lol) pagamos impostos para estes grandes cab**** andarem a passear-se com estas maquinas de alta gama .. E sim claro , vem com um discurso de alarmismo para as tv's dizendo que o pais esta mal ainda vai piorar .. é preciso fazer contenção e tal tal ... Qual contenção ??? Toca mas é a gastar milhoes de euros em futilidades para os nossos politicos se mostrarem uns ricalhaços do caraças, toca a tornarem-se ricos com o dinheiro de todos nos que descontamos
Mas sempre foi assim toda a vida , mesmo quando tinhamos imenso com as colonias e importaçoes de produtos luxuosos do brasil , etc. no tempo dos reis , la ia o rei D. Joao qualquer coisa, em vez de investir no que importa (comercios , agriculturas , etc. ) o que ainda hoje se aplica e deve ser feito ... Ia ele para a praca publica passear de coches e com outras tais altas luxurias .. E o povinho iludido! E o dinheiro .. FOI-SE! :s
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #29
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Me dá vontade de chorar só de ver uma bateria sendo assassinada...
OÍ pessoal

Meu grande lamento. Como é possivel?
Partir ferramenta que lhes dá o que comem e a fama que têm.
Mau exemplo para todo o fã. È isso que eles querem que seus fãs sejam?
Olhe, não sou ninguem, mas se me pedisse a troco de disnheiro ou de outra coisa qualquer, para fazer este escandalo me recusaria mesmo. Quebarbaridade.
Meu lamento

Sem querer ser papista este topico deveria ser banido porque será um ultraje aos BATERISTAS DE TODO O MUNDO

Última edição de bateforte : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 20:18.
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #30
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Realmente depois de ver este filme so da mm vontade de deixar trabalhar pegar na caravan e ir po meio do mato morar... acabou-se o pagamento de impostos...
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #31
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Realmente arshaman , isso tudo eheh
Mas bateforte a realidade é para ser mostrada , mas penso que nao assim desta forma num forum de bateristas que tem uma paixao imensa pelo que fazem , que lhes custa a vida bateristica Mais vale nem saber disto que se anda a passar !!
Enfim .. Ultrajes mesmo ! Mas e na realidade que vivemos, como disse o KiD

abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #32
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Até dá vontade de chorar ao ver uma cenas destas!!!

ricos do cara***

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #33
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Gosto Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
E depois vêm uns badamecos do FMI a dizer que é urgente descer os salários em portugal pois o défice é demasiado alto. Quando desperdiça-se rios de dinheiro nestas tretas ao serviço da elite.
Por falar em FMI...têm aqui um homem que diz tudo o que voces tão a pensar ao ver estas "poucas vergonhas"
Vejam pf.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Dezembro de 2009   #34
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Só achei piada ao Chad Smith,porque enfim, o gajo é mesmo castiço! Ai minha rica bateria!!!!!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Dezembro de 2009   #35
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Jason Bonham,Chad Smith...coitada da bateria!

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Por falar em FMI...têm aqui um homem que diz tudo o que voces tão a pensar ao ver estas "poucas vergonhas" YouTube- JosÃ* Mário Branco - FMI (ao vivo/audio) parte 1

Vejam pf.
O chad tá engraçado... o resto.

Off:

Bem realmente este Homem já disse tudo,como alguns artistas da nossa praça.

É pena que pouca malta o ouça (como tantos outros),mas há-de ser sempre assim.
A parte 2 do vídeo não a meto aqui porque ainda é mais forte(liricamente e emocionalmente) na minha opinião.

Abraço e um "salvé" para ti Mitch.

P.S- Alguém me explica porque é que estes "senhores" só compram bmw? será para serem mais fácil de se identificarem??
DON

Última edição de DON METAL : Sex, 11 de Dezembro de 2009 às 11:18.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24
Notícia - Chad Smith muda a cor da sua bateria DrumPhilosopher Baterias Acústicas 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 23:40
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38



São agora 17:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it