Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Olá pessoal, como vai isso?
Já à muito temo ando a pesquisar como posso por vídeos no meu ipod nano de 8g, mas infelizmente ainda não encontrei nada. E também como agora estou mesmo motivado para evoluir e para não andar com o pc sempre atrás de mim, queria saber como é que posso por vídeos no Ipod Nano.

PS: Não tinha a certeza de onde começar a criar o post e por isso fi-lo aqui, penso que estou no local certo.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....

Última edição de skm241 : Sáb, 9 de Janeiro de 2010 às 15:48.
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #2
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Quando compras o Ipod vem com CD pequeno, pelo menos quando comprei o meu mp4 veio....
Depois metes o CD no pc e deve ter la uma parte onde podes converter os videos para o teu IPOD!

abraço,

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #3
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Coisa facil

Vais ao google, escreves "download free video to ipod converter" ( o nome do programa e mesmo esse), sacas e depois e de facil utilização, podes sacar tambem o "free youtube to ipod converter" que e da mesma empresa e faz sempre geito.

Depois de sacares tudo e converteres os videos, aconselhava.te a sacares o programa "floola" para pores os videos no ipod e musicas tambem, ja que é gratis e funciona muito melhor que o itunes. Nesse programa, ligas o ipod ao pc, depois é so abrir o programa, vais á barra de cima, onde diz "Itens", e escolhes a opção "Add...". Depois aparece.te uma janelae arrastas para cima dessa janela tudo o que queres passar para o ipod.

Acho que esta tudo

Cumprimentos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #4
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Coisa facil

Vais ao google, escreves "download free video to ipod converter" ( o nome do programa e mesmo esse), sacas e depois e de facil utilização, podes sacar tambem o "free youtube to ipod converter" que e da mesma empresa e faz sempre geito.

Depois de sacares tudo e converteres os videos, aconselhava.te a sacares o programa "floola" para pores os videos no ipod e musicas tambem, ja que é gratis e funciona muito melhor que o itunes. Nesse programa, ligas o ipod ao pc, depois é so abrir o programa, vais á barra de cima, onde diz "Itens", e escolhes a opção "Add...". Depois aparece.te uma janelae arrastas para cima dessa janela tudo o que queres passar para o ipod.

Acho que esta tudo

Cumprimentos

Amigo, tens aqui tudo dito
Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #5
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Coisa facil

Vais ao google, escreves "download free video to ipod converter" ( o nome do programa e mesmo esse), sacas e depois e de facil utilização, podes sacar tambem o "free youtube to ipod converter" que e da mesma empresa e faz sempre geito.

Depois de sacares tudo e converteres os videos, aconselhava.te a sacares o programa "floola" para pores os videos no ipod e musicas tambem, ja que é gratis e funciona muito melhor que o itunes. Nesse programa, ligas o ipod ao pc, depois é so abrir o programa, vais á barra de cima, onde diz "Itens", e escolhes a opção "Add...". Depois aparece.te uma janelae arrastas para cima dessa janela tudo o que queres passar para o ipod.

Acho que esta tudo

Cumprimentos


Boas, obrigado ajudares-me feixaofrad 14, mas estou a ter um problema com o Floola, quando conecto o Ipod ao pc, o Floola diz isto
: "Ipod not connected" e isto " Ipod not found, please make is is connected and refer to online documentation to properly set it up. Ipod touches and Iphones are at the moment not supported." Mas o meu ipod está conectado ao pc secalhar não está ao Floola, como é que eu posso por isto bem? Será que tenho me por alguma coisa nas opções ou assim?


__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #6
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

As vezes tens que sacar a versao mais recente do floola. Tenta saca.la e conectar o ipod ao pc, e ves se da...

Se nao der deixa aqui um comentario que eu vejo o que se pode fazer

Cumps
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #7
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

Obrigado pela dica, era isso que era preciso, agora já tenho a versão 5.4. Mas quando quero por uma música no ipod diz que tenho de converter, essa parte é que eu já não estou a perceber o que tenho de fazer ao certo, já tentei converter mas depois não me deixa carregar em Adicionar.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....

Última edição de skm241 : Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 às 16:47.
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #8
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano

q tipo de musica??

Se for em mp3 n tens que converter nd...
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 15:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it