Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #1
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Quanto vale o bateristaspt.com?

Encontrei um site de avaliações de sites e coloquei o bateristaspt:

http://bizinformation.org/pt/www.bateristaspt.com

Já dava para organizar uma NAMM pequenina! :P

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Epá!!! Muito fixe esse site!
Este forum já vale quase 50 m€!!! Epá... que fixe.

Conheço um outro site que avalia o ranking do forum a nível nacional e internacional.
Sei que estávamos no mês passado em 1000 e qualquer coisa no ranking nacional.


O mais interessante, é que apesar do BateristasPT ser um forum de conteúdo exclusivo a uma assunto (baterias), conseguimos ultrapassar o Forumusica que é um forum generalista dentro da música.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #3
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Ui bati mal! Ja valemos tanto??

É apoiar a ideia do Rebel e fazer uma peqenina NAMM. O pipó vinha representar a Canopus, e depois as outras marcas, eram as nossas baterias e pratos

Agora mais a serio, algo qe tenho reparado, é no crescente numero de pessoas qe se têm registado no forum. É verdade qe a comunidade nao tem andado nos seus melhores dias, mas mesmo assim é comovente a forma como alguns membros (administradores incluidos... calma, nao me crucifiqem ja ) se esforçam para manter o forum o mais atractivo, interessante e actualizado possivel. E parece qe isso ate tem dado o seu resultado. Ve-se mais pessoal novo, do qe no meu tempo
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Isso dos melhores dias é muito subjectivo.
Eu, p.ex., acho que nunca estivemos melhor.

Se esqueceres os tópicos da malta a dizer que isto está, que o outro fez má avaliação, que o não sei quem é mau, verias que o forum não está assim tão mal e o que está a acontecer em termos de repetição de tópico é o resultado do tal crescente número de inscrições.

O forum vale o que vale em termos comerciais, só não cresce mais a nível de notoriedade porque isso implica mais dedicação por parte de quem o gere. Ora, como todos sabemos, isso é complicado.
Para analisar bem o seu valor, basta reparar no número crescente de empresas ligadas ao mercado da música que por cá aparecem.
As próprias empresas já começaram a reparar que este forum é um bom meio de divulgação dos seus produtos.

Se tivéssemos mais meios (tempo individual para mais dedicação ao forum), seria relativamente fácil transformar o tal interesse das empresas em algo mais visível e com retorno directo para o forum (que depois seria transformado em interesse para os membros). Como não há possibilidade de mais dedicação ao forum, vamos andando assim até que surjam novas formas de gerir o forum numa vertente mais "profissional".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #5
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Isso dos melhores dias é muito subjectivo.
Eu, p.ex., acho que nunca estivemos melhor.

Se esqueceres os tópicos da malta a dizer que isto está, que o outro fez má avaliação, que o não sei quem é mau, verias que o forum não está assim tão mal e o que está a acontecer em termos de repetição de tópico é o resultado do tal crescente número de inscrições.

O forum vale o que vale em termos comerciais, só não cresce mais a nível de notoriedade porque isso implica mais dedicação por parte de quem o gere. Ora, como todos sabemos, isso é complicado.
Para analisar bem o seu valor, basta reparar no número crescente de empresas ligadas ao mercado da música que por cá aparecem.
As próprias empresas já começaram a reparar que este forum é um bom meio de divulgação dos seus produtos.

Se tivéssemos mais meios (tempo individual para mais dedicação ao forum), seria relativamente fácil transformar o tal interesse das empresas em algo mais visível e com retorno directo para o forum (que depois seria transformado em interesse para os membros). Como não há possibilidade de mais dedicação ao forum, vamos andando assim até que surjam novas formas de gerir o forum numa vertente mais "profissional".
Sim, estou de acordo. Como é obvio a abertura de topicos sem sentido, a repetiçao e o plagio de informaçao, nao sao culpa do forum.
E se retirarmos isso tudo, o forum ate nao esta nada mau, agora com a propaganda qe as empresas como a Groove it Up, a Missom e outras, estao a apostar aqui no forum. Isso é bastante bom, e nesse aspecto o forum esta a portar-se muito bem. Mas claro, existe de tudo; e se uns membros se esforçam por continuar a avivar isto e a manter o forum sempre no seu maximo, existem outros qe fazem simplesmente o contrario.

É obvio qe o tempo nao da para tudo, e nao podemos ter uma, ou mais pessoas, encarregadas de tratar do forum 24h por dia (se bem qe muitos - e falando agora mais dos administradores e moderadores - ate quase qe o fazem).
Acho positivo toda a participaçao e interesse mostrato por (quase) todos, e acho qe assim o forum pode crescer, nao só em valores monetários, mas em valores pessoais de cada membro, enquanto comunidade. E pode ser qe assim - e agora falando so dos valores monetarios - consigamos fazer uma NAMM por estes lados abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #6
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O mais interessante, é que apesar do BateristasPT ser um forum de conteúdo exclusivo a uma assunto (baterias), conseguimos ultrapassar o Forumusica que é um forum generalista dentro da música.
Por acaso tb reparei nisso e provavelmente será pq os bateristas são pessoas simples e procuram ajuda e dicas e gostam de ajudar e partilhar o conhecimento uns com os outros...
Como tal, não se privam de se registar cá e falam, falam, falam...
No outro forum, há mto "peito" e "garganta"... Passado um tempo as pessoas cansam-se e bazam... Basta lá ir e ler...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #7
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Por acaso tb reparei nisso e provavelmente será pq os bateristas são pessoas simples e procuram ajuda e dicas e gostam de ajudar e partilhar o conhecimento uns com os outros...
Como tal, não se privam de se registar cá e falam, falam, falam...
No outro forum, há mto "peito" e "garganta"... Passado um tempo as pessoas cansam-se e bazam... Basta lá ir e ler...

Soooo true....
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Por acaso tb reparei nisso e provavelmente será pq os bateristas são pessoas simples e procuram ajuda e dicas e gostam de ajudar e partilhar o conhecimento uns com os outros...
Como tal, não se privam de se registar cá e falam, falam, falam...
No outro forum, há mto "peito" e "garganta"... Passado um tempo as pessoas cansam-se e bazam... Basta lá ir e ler...
Essa é que é essa!

Pessoalmente, considero o nosso fórum como um fórum de PESSOAS para PESSOAS! Todos aqui somos seres humanos, com mais ou menos experiência, mais ou menos dúvidas, mas todos de carne e osso (com as respectivas emoções, sentimentos, sensações, alegrias, frustrações, etc, etc...)


Enfim, da minha parte, dá-me mesmo imenso gozo fazer centenas de cliques para poder ver esta comunidade crescer! (e por vezes, os músculos do braço direito - e principalmente do pulso - ficam doridos com tanto clique...)


No fim, só posso dizer: BATUQUEM SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #9
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

O fórum tem valor, isso ja todos sabiamos, mas pensava sempre no sentimental.

Agora, este valor monetário .. xD
Já dava para fazer um arraial de jeito, com bifanas e tudo!

Arranjem lá algum ricalhaço para dar aos admins o nosso real valor xD


Continuem a participar e gostar disto, pois é isso que nos dá valor pessoal!
Abração a todos!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #10
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Mto bom realmente Parabens aos Admin e ao ppl que se mantem por aqui, Nao estou por aqui ha muito tempo mas posso afirmar que ja tenho aqui amigos sem nos conhecermos pessoalmente, apenas pelo amor ao Instrumento que é a bateria.. penso que a posição deste forum relativamente ao forum musica explica bem que sao os musicos afinal (tou sempre a ouvir que os bateristas é quem anda atrás dos musicos) TOMEM heheh

Abracos ppl
Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #11
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Ena pah!

Só tenho a dizer que o fórum merece todo o mérito que lhe é atribuído através desta avaliação! É uma avaliação mais que justa!


Já aprendi muito, mas mesmo muito com este fórum, e conheci muita boa gente, com quem tenho o prazer de partilhar diariamente este gosto pela bateria.

A conclusão que eu tiro com isto é que:

-"A bateria deixou de ser uma mero instrumento, passou a ser uma forma de vida, uma forma de união entre culturas, raças e/ou religiões (como foi provado no típico do rock evangélico!)!"

Pode ser um bocado lamechas, mas é o que sinto neste momento...



Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Nao se esqueçam que desses 50m, 10% são meus
Muito interessante essa informação, qualquer dia temos que meter o fórum na bolsa de valores.
Sobre o nosso ranking em relação ao fórumusica, atendendo ás diferenças referidas pelo Miguel e pelo facto de existir neste País um menor numero de bateristas em relação a músicos ligados a outros instrumentos, não deixa de ser um feito digno de orgulho da comunidade, pois esta estatística acaba por reforçar com factos o que nós gostamos de referir como "espírito de camaradagem" entre os bateristas!!!
A esta hora um membro do forumusica deve estar com uma azia descomunal (acho que era o bandalho)
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
A esta hora um membro do forumusica deve estar com uma azia descomunal (acho que era o bandalho)

Queres andar à porrada?!


Podes crer que não é o Bandalho que terá razões para estar com azia... mas alguém poderá estar.
Bem, mas isto seria um outro assunto.

Eu apenas usei a referência do Forumúsica porque é um forum generalista ligado à música.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

experimentem por a google..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Google.com Valuation $8.37 Billion

Vá lá malta, estamos lá quase
Mas o Google é o site nº1 no ranking mundial
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

um pouco off-topic...
e o adsense ?
t´a a render alguma coisa ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Ehm... olha, por acaso não sei como está a conta do Adsense
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ehm... olha, por acaso não sei como está a conta do Adsense
a esta hora o forum tá podre de rico...

bubinga para todos os membros !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #19
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a esta hora o forum tá podre de rico...

bubinga para todos os membros !!!!
Fogo, e fui eu gastar € numa!!! LOOOOL (por falar nisso tenho que por as fotos na secção de equipamento...)
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #20
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Não fazia a mínima.
Por acaso o bateristaspt.com é uma bela comunidade.
Aliás a palavra a reter é essa: COMUNIDADE.
Conseguimos gerir opiniões, feitios, gostos sem grandes conflitos. E quando os há resolvem-se em bem.
Por acaso é muito bom o "ar" que por aqui se respira.
Reparo por exemplo que enquanto que no OLX um gajo está sempre de pé atrás nos negócios, aqui, nos negócios internos quase me dava ao luxo de pagar adiantado a alguns users, sem nunca lhes ter posto a vista em cima.
Essa história do AdSense é que não tou por dentro...Tinha o ADBlock ligado....ESQUECE!

Podiam avisar a gera p clicar!
709 clicks por dia... em 3 anúncios dava uma pipa de massa!
Dava para sortear uma BOMBA todos os NATAIS!
Dinamizem essa cena pá... a partir de HOJE clico nos anúncios todos os dias!

OFF TOPIC: Clube Casarão? Hmm..será o que eu estou a pensar?
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #21
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Viva nós!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #22
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Não fazia a mínima.
Por acaso o bateristaspt.com é uma bela comunidade.
Aliás a palavra a reter é essa: COMUNIDADE.
Conseguimos gerir opiniões, feitios, gostos sem grandes conflitos. E quando os há resolvem-se em bem.
Por acaso é muito bom o "ar" que por aqui se respira.
Reparo por exemplo que enquanto que no OLX um gajo está sempre de pé atrás nos negócios, aqui, nos negócios internos quase me dava ao luxo de pagar adiantado a alguns users, sem nunca lhes ter posto a vista em cima.
Essa história do AdSense é que não tou por dentro...Tinha o ADBlock ligado....ESQUECE!

Podiam avisar a gera p clicar!
709 clicks por dia... em 3 anúncios dava uma pipa de massa!
Dava para sortear uma BOMBA todos os NATAIS!
Dinamizem essa cena pá... a partir de HOJE clico nos anúncios todos os dias!

OFF TOPIC: Clube Casarão? Hmm..será o que eu estou a pensar?
Acho que isso de dizer aos users para clicar vai contra as politicas do ad-sense e pode levar ao cancelamento da conta.

A avaliação do bizinformation é baseada no número de cliques por dia, etc e a partir daí gerado um valor mas não me parece que estejam perto do valor real de x sites.
Por exemplo a Zwame (ex techzone) está nos 1.13milhões que é demais mesmo sendo um dos maiores fóruns portugueses.

É mais correcto avaliar a posição dum site através do rating da Alexa..

tem alguns dados curiosos..

Traffic Rank em Portugal - 2.427
World Rank - 320.135


Visitantes por País:

Portugal: 60.0%
Brasil: 23.4%
Japão: 13.0%
Outros: 3.5%

A maior parte dos utilizadores está na faixa 24-34 anos e a maior parte acede ao fórum do trabalho. A média de tempo no fórum é de 3minutos, etc etc.
Mais info aqui: http://www.alexa.com/siteinfo/bateristaspt.com#

Engraçado ver que 13% do tráfego do forúm é Japonês lol
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #23
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Julgo que esses valores são potenciais e não reais; portanto, em vez de pedir uma Gretsch Classic Bop Kit, peço apenas uma grade de minis a enviar para Barcelona. :D
De qualquer modo, é bom ver que esta comunidade cresce e se mantém saudavelmente unida. Parabéns a todos!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #24
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

o forum vale muito mais do que isso tudo pa!!

e mais um bocadinho e metemos o drummerworld num bolso ehehe

viva nós!
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Fogo, fantastico :D
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

olha !
hoje recebi um cheque do Google !
100 euros !
ha ha nhaaaaa
quem quizer... vendo por 50
he he he
aposto que muitos outros tambem receberam.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Como é que foi isso enes?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #28
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Por acaso tb reparei nisso e provavelmente será pq os bateristas são pessoas simples e procuram ajuda e dicas e gostam de ajudar e partilhar o conhecimento uns com os outros...
Como tal, não se privam de se registar cá e falam, falam, falam...
No outro forum, há mto "peito" e "garganta"... Passado um tempo as pessoas cansam-se e bazam... Basta lá ir e ler...
Ola pessoal
Hey!!! Que outro Forum?
De que estão a falar?
Não conheço mais nenhum!!!
Qual é?
Palavra que desconheço!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #29
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

google adsense
google adwords
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #30
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
google adsense
google adwords
Ó Enes my Expos End friend
Essa responta é para moi?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #31
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ola pessoal
Hey!!! Que outro Forum?
De que estão a falar?
Não conheço mais nenhum!!!
Qual é?
Palavra que desconheço!!
Abraço

estao a falar do forumusica
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #32
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Ui bati mal! Ja valemos tanto??

É apoiar a ideia do Rebel e fazer uma peqenina NAMM. O pipó vinha representar a Canopus, e depois as outras marcas, eram as nossas baterias e pratos
Contem comigo e com a Istanbul Mehmet!!!!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #33
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale o bateristaspt.com?

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
estao a falar do forumusica
Ah! Obrigado
desconhecia
Antes o de:icon_ drummer:
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Há quanto tempo tocas bateria? (nota: sondagem criada em 2007) wizdrum Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 85 Sáb, 26 de Janeiro de 2013 23:57
Quanto custa montar um estúdio? Quais os materiais isoladores? Pede-se opiniões. rafael montenegro Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 52 Ter, 3 de Junho de 2008 15:34
quanto vale? fear_angel Pratos (Cymbals) 6 Dom, 18 de Junho de 2006 01:37



São agora 08:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it