Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #1
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Qual é o diâmetro dos ferros dos pés dos timbalões de chão das baterias Gretsch Catalina?

Olá a todos. Pessoal que tem baterias Gretsch Catalina podiam-me dizer qual o diametro dos ferros dos pés dos timbalos? Preciso de uns pés para uma que ainda não chegou e não queria comprar um conjunto completo de borrachas e pé de ferro ->

http://www.thomann.de/pt/pearl_lg403...mbeine_air.htm

como tem sido sugerido a quem compra esta bateria. Queria apenas comprar as borrachas para aplicar no ferro ->

http://www.thomann.de/pt/pearl_r_40_...ummifuesse.htm

que tem uma furação de 9,5 mm. Quem tiver ai baterias dessas e puderem medir o diametro do ferro dos pés dos timbalos e e já agora do bombo também. Obrigado
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

Mas já agora, qual o problema dos originais que vêm com o kit?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #3
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

São muito rígidos, o que faz com que não isole o timbalo do chão, provocam que o som fique pior e que seja de muito difícil afinação. Tira os pés de borracha dos pés do timbalo de chão da tua Sonor e toca a ver a diferença. Uns bons pés que isolem o timbalo do chão são essenciais para conseguires tirar um melhor som do mesmo.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pés Gretsch Catalina

Já vi pessoal de outros fóruns a queixar-se do mesmo, e muitos deles optaram por substituir apenas as borrachas

http://www.thomann.de/pt/pearl_r_40_...ummifuesse.htm

Espero que tenha ajudado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

O meu tom é suspenso e com sistema de suspensão isolada.
Mas olha que nunca tinha pensado nesse aspecto para os timbalões com pés.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 30 de Outubro de 2009 às 15:50.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #6
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

E trocaram mesmo por essas borrachas?
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Já vi pessoal de outros fóruns a queixar-se do mesmo, e muitos deles optaram por substituir apenas as borrachas

http://www.thomann.de/pt/pearl_r_40_...ummifuesse.htm

Espero que tenha ajudado
Mas isso é o que o Gonçalo quer fazer. Não sabe é o diametro das peças para encaixa das borrachas (a bateria dele pelos vistos ainda não chegou)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #8
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Miguel pensava que o teu de 14" fosse de chão. Sim essas borrachas tem alguma influencia no som final, e em todas as reportagens que tenho visto de compradores dessas baterias todos dizem que notam grandes melhorias com a substituição dos pés dos timbalos de chão. Já tentei afinar um timbalo de 14" x 14" de uma catalina e digo-te que é dificil, fica com som muito pior a comparar com os timbalos suspensos, devido ao facto dos pés serem muito rígidos e pequenos.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pés Gretsch Catalina

Ah pois... Não li tudo, mas realmente nos sítios em que tenho visto isso, só se fala em "rubber feet" e não se percebe se se tem que comprar tudo ou só as borrachas...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #10
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Os pés completos são muito caros!

Pessoal alguém pode ver qual o diâmetro dos pés sff? Timbalos de chão e bombo sff!
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #11
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Miguel pensava que o teu de 14" fosse de chão. Sim essas borrachas tem alguma influencia no som final, e em todas as reportagens que tenho visto de compradores dessas baterias todos dizem que notam grandes melhorias com a substituição dos pés dos timbalos de chão. Já tentei afinar um timbalo de 14" x 14" de uma catalina e digo-te que é dificil, fica com som muito pior a comparar com os timbalos suspensos, devido ao facto dos pés serem muito rígidos e pequenos.

estou seriamente a pensar em comprar uns tambem...e nao sao assim tao caros...!!!


José- aqui em Lamego na nova loja (Uscadamusica), temos a oportunidade de mandar vir as cenas da musicstore por la...mas nao sei se pagamos os portes ou se pagamos mais pelo produto que pedirmos...mas é uma questao de perguntar lá...e nos os dois temos uma catalina, dava geito umas borrachas novas!!...

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #12
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Boas,
realmente axo os meus timbalões de chão com um som muito foleiro :/
Tenho de ver se mudo os pés deles,
Axam mesmo k fica melhor o som???
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #13
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Miguel pensava que o teu de 14" fosse de chão. Sim essas borrachas tem alguma influencia no som final, e em todas as reportagens que tenho visto de compradores dessas baterias todos dizem que notam grandes melhorias com a substituição dos pés dos timbalos de chão. Já tentei afinar um timbalo de 14" x 14" de uma catalina e digo-te que é dificil, fica com som muito pior a comparar com os timbalos suspensos, devido ao facto dos pés serem muito rígidos e pequenos.
Atenção, a troca dos pés não vai influenciar directamente a afinação, mas sim o sustain do timbalão.

Durante muito tempo, muitos bateristas queixavam-se que os timbalões de chão tinham menos sustain do que os timbalões suspensos com sistemas de suspensão, e por isso preferiam timbalões suspensos.

Isto acontecia porque quando se toca no timbalão, uma boa parte da energia era directamente transferida para o chão, e cortando-se assim a ressonância do casco. Muitas marcas, como a Pearl, a Tama ou a Gretsch, passaram a utilizar borrachinhas mais moles, e com câmaras de ar nos pés dos timbalões para atenuar esse efeito, nas séries mais altas. Assim, o timbalão vibra mais livremente, e fica com mais sustain.

O problema é que as Catalina, tal como todos os outros kits de gama mais baixa, não têm essas borrachas com camara de ar, e por isso os timbalões de chão têm pouco sustain. Esse é o motivo de muita gente se queixar e trocar os pés ou baorrachas.

Acho que fazes muito bem em trocar os pés, até porque são baratos, mas não esperes que isso melhor drasticamente o som do timbalão. Vai certamente aumentar o sustain e dar mais corpo ao som, mas não vai alterar significativamente a afinação.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #14
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Não tenho conhecimento pessoal sobre a diferença real do som ou da afinação dos timbalos de chão com pés melhor, esta minha preocupação surgiu dos testemunhos que outros bateristas que ja compraram esta bateria fizeram. Alguns disseram que a alteração de som e facilidade na afinação foram drasticas para melhor. Depois dou o meu testemunho tambem. Só me falta saber qual o diametro dos ferros que ainda ninguem me disse.

Abraço
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #15
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Tanta gente que recentemente comprou esta bateria e ninguém é capaz de me responder a esta simples questão?
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #16
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Pés Gretsch Catalina

Estas borrachas da Pearl são muito boas:

http://www.long-mcquade.com/files/4172/lg_R-40.jpg

Isolam bem o Floor tom do chão e custam cerca de 8 euros na Thomann.
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #17
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de Soulive Ver Mensagem
Estas borrachas da Pearl são muito boas:

http://www.long-mcquade.com/files/4172/lg_R-40.jpg

Isolam bem o Floor tom do chão e custam cerca de 8 euros na Thomann.
Usaste isso na tua? Serviu para meter nos ferros originais dos pés dos timbalos de chão?
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #18
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Não tenho conhecimento pessoal sobre a diferença real do som ou da afinação dos timbalos de chão com pés melhor, esta minha preocupação surgiu dos testemunhos que outros bateristas que ja compraram esta bateria fizeram. Alguns disseram que a alteração de som e facilidade na afinação foram drasticas para melhor. Depois dou o meu testemunho tambem. Só me falta saber qual o diametro dos ferros que ainda ninguem me disse.

Abraço
O aumento do sustain do timbalão pode ajudar a conseguir um som mais próximo do pretendido, julgo que é por isso que alguns afirmam que a afinação ficou melhor... Além disso, pode ajudar a acabar com barulhos parasitas, caso existam, ao permitir que o timbalão "flutue".
De qualquer forma, acho que vale mesmo a pena o upgrade, porque o acréscimo de sustain nos timbalões de chão vai sem dúvida contribuir para um som globalmente melhor, mais equilibrado entre as várias peças.

Infelizmente não te posso ajudar em relação ao diâmetro das pernas... Acho estranho ninguém querer ajudar, visto o número elevado de users que têm Catalinas, e que poderiam lucrar com a situação depois de ouvirem a tua opinião. Tenho os pés de borracha da Pearl que referes, por isso se tiveres alguma dúvida directa em relação a eles fica à vontade.

O meu conselho é ires à secção de fotos ou ao tópico do Clube Gretsch procurar pessoal com Catalinas e enviar-lhes PM's, porque pode dar-se o caso de não terem visto o teu post ou de não terem dado atenção...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #19
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pés Gretsch Catalina

bem...peço desculpa nao responder mais cedo...
o diametro de um dos pes da minha catalina maple é 1 centimetro...
medi com uma regua...
tentei tirar umas fotos mas nao ficaram muito nitidas...
Imagem Anexada
File Type: jpg DSCF0079 forum.jpg (85,0 KB, 19 leituras)

Última edição de David Teixeira : Ter, 3 de Novembro de 2009 às 16:11.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #20
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Pés Gretsch Catalina

boas.
n sabia que as borrachas das pernas podiam influenciar assim tanto nos sustain, era msm isto que precisava, pois acontece o msm com o meu timbalao.

agora pergunto, se n for inconveniente, qual a melhor maneira? mudar as borrachas das pernas ou utilizar o sistema de suspensao?

alguem sabe onde comprar o ta sistema de suspensao?

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

os sistemas de suspensão vendem-se em muitas lojas, mas antes de comprares tens de ver se dão para a tua bateria e tens de procurar o modelo adequado à tua bateria.
Para isso terás de ir ao site da marca da tua bateria e procurar qual o sistema de suspensão para a tua bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #22
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
os sistemas de suspensão vendem-se em muitas lojas, mas antes de comprares tens de ver se dão para a tua bateria e tens de procurar o modelo adequado à tua bateria.
Para isso terás de ir ao site da marca da tua bateria e procurar qual o sistema de suspensão para a tua bateria.
brigado
o sistema de suspensao é o free floating(axo eu). mas com esse sistema o timbalao n faz mt pressao nos lugs? axo k é demasiado pesado pra ficar suspenso.
diz aí uma loja k venda esse tipo de suspensao.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pés Gretsch Catalina

Acho que já vi na Thomann e na MusicStore.

Quando me referia ao modelo correcto, estava a falar nos sistemas feitos por cada marca para as suas gamas.
O sistema que a minha bateria tem já vinha de fábrica e não é esse sistema dos lugs.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #24
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pés Gretsch Catalina

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
bem...peço desculpa nao responder mais cedo...
o diametro de um dos pes da minha catalina maple é 1 centimetro...
medi com uma regua...
tentei tirar umas fotos mas nao ficaram muito nitidas...
Muito obrigado! Sendo a furação das borrachas da Pearl http://www.thomann.de/pt/pearl_r_40_...ummifuesse.htm de 9,5 mm ficam mesmo bem nesses pés e bem apertadas, vou encomendar e ver o que dá.

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
boas.
n sabia que as borrachas das pernas podiam influenciar assim tanto nos sustain, era msm isto que precisava, pois acontece o msm com o meu timbalao.

agora pergunto, se n for inconveniente, qual a melhor maneira? mudar as borrachas das pernas ou utilizar o sistema de suspensao?

alguem sabe onde comprar o ta sistema de suspensao?

cumps po ppl
Normalmente os sistemas de suspensão não são usados em toms tão compridos e tão pesados, normalmente são usados em toms 14"x11" e 16"x13" no máximo dos máximos, e isso normalmente acontece em baterias de gama superior que normalmente têm os cascos mais finos (isto é na generalidade dos casos) e logicamente mais leves. Acho um pouco arriscado meter flootoms de 14"x14" e 16"x16" com sistema de suspensão.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #25
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Qual é o diâmetro dos ferros dos pés dos timbalões de chão das baterias Gretsch Catali

Gonçalo podes encomendar os Pearl R-40 à confiança, pois eu também os tinha nos toms de chão da Gretsch Catalina. Encaixam na perfeição e a diferença foi brutal, portanto recomendo mesmo!

Forte abraço,

Nuno Oliveira
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #26
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Qual é o diâmetro dos ferros dos pés dos timbalões de chão das baterias Gretsch Catali

Obrigado pelos vossos testemunhos, em breve vou encomendar e depois digo o que achei.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 09:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it