Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #1
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Fixe. O Mundo da Televisao

Hey pessoal, resolvi abrir este Topico como objectivo de: falar acerca de programas de TV que gostem, vejam assiduamente, criticas a programas,... etc,... enfim, para o pessoal partilhar aqui a sua opiniao, com o resto dos utlizadores deste forum, acerca de programas televisivos



Começo por dizer que nao tenho percebido bem aquela treta de batalhas de bandas (no curto circuito) em que os telespectadores votam numa de duas bandas,... o problemas é que sao bandas completamente distintas do seu par adversario, por exemplo, hoje foi entre Iron Maiden Vs The Gift


__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Ixo e mais pra ver kal das bandas que tem mais fans basicamente.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #3
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Ixo e mais pra ver kal das bandas que tem mais fans basicamente.
ya mas é um pco estupido pq sao bandas completamente diferentes, nao se assemelham em nada
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Mas normalmente vejo mt2 tem cenas fixes..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #5
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ya eu tmb costumo ver (as vezes), agora tenho andado mais viciado em NBA que passa na Sporttv durant as noites e da repetiçao durante a tarde
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #6
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Actualmente vejo a bola na tv e pouco mais... desde que o House terminou (2a temporada) pouco vejo televisao. Nao sou um espectador atento porque tenho muitas outras coisas com que me preocupar. Nao quer dizer que nao passe uma noite inteira com a tv ligada. É uma companhia. Visto que moro sozinho, numa casa pequena, a televisão torna-se uma optima companhia porque pelo menos nao nos sentimos sós. Nao é vicio porque passo bem sem a televisao. Passo melhor sem televisao do que sem um computador por exemplo.

Porque é que gostava do House?

Pelas caracteristicas médicas e pessoais da personagem. Um argumento muito bem escrito, um elenco fabuloso que se vai descobrindo conforme os episodeos vao decorrendo.

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Nuno Teixeira
o problemas é que sao bandas completamente distintas do seu par adversario, por exemplo, hoje foi entre Iron Maiden Vs The Gift
não vi mas pronto!! não é preciso pensar muito para adivinhar quem ganhou! Maiden Yeahhh

Ultimamente tenho visto a serie que da na Sic Radical... Oz!
Acho excelente, as cenas que o gajo da cadeira de rodas dis... da pica ver aquilo porque nunca se sabe o que vai acontecer e fico sempre na espectativa para ver e saber mais, e mais, e mais......
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #8
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Hehe eu Tv vejo pouco, mas prontos, vejo Isto é Uma Espécie de Magazine, vejo Twilight Zone de vez em quando (série), e pouco mais...ahh vejo também uns filmezitos de vez em quando, se gostar também...porque filmes é masi fixe ve-los no pc...pelo menos pa mim que tenho um ecra de 19".
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #9
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
TV para mim é significado do canal FOX LOL como o drumscores disse,Dr. House era já aquele vicio! mas ainda assim aproveito pa ver nos dias de semana na tvi dps das (interminaveis)novelas todas!

de rsto mtv2 claro!
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
apartir do momento k o rui unas e o alvim sairam, deixei de ver o CC. eles davam vida akilo.

-n tenho estomago pa MTV
-na sic e tvi e so historias de coitadinhos, rotos, novelas e programas de porcaria
-na rtp2 dao umas series bcanas, apesar de repetidas, e os pasteis
-so vejo rtp1 por causa do gato
-gosto bastante do AXN e FOX
-adorovo ver o K1 na eurosport
-na sportv os comentaristas ou isso dos jogos sao piores k o gabriel alves
-sic comedia ainda me grizo com seinfeld, allo allo, e mais alguns. sinto falta do fintas e fintas e da liga de cavalheiros.

de resto so aproveito mais alguns documentarios no discovery e pouco mais televisao vejo!!

PASSO O TEMPO LIVRE A TOCAR BATERIA E COLADO A NAVEGAR !!

(...e de vez em quando trabalho)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #11
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Actualmente vejo a bola na tv e pouco mais... desde que o House terminou (2a temporada) pouco vejo televisao. Nao sou um espectador atento porque tenho muitas outras coisas com que me preocupar. Nao quer dizer que nao passe uma noite inteira com a tv ligada. É uma companhia. Visto que moro sozinho, numa casa pequena, a televisão torna-se uma optima companhia porque pelo menos nao nos sentimos sós. Nao é vicio porque passo bem sem a televisao. Passo melhor sem televisao do que sem um computador por exemplo.

Porque é que gostava do House?

Pelas caracteristicas médicas e pessoais da personagem. Um argumento muito bem escrito, um elenco fabuloso que se vai descobrindo conforme os episodeos vao decorrendo.

Um abraço
DrumScores
Para mim a FOX é basicamente o único canal que existe...Isso e Sic comédia...mas vai acabar O House era excelente, porque em termos de guionismo e representação era 5*...uma série baseada nos clássicos Sherlock holmes com uma intriga e ironia expectacular...e sim...também gato fedorento, simpsons e family guy!
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Dezembro de 2006   #12
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Qto a desporto vejo so na Sporttv, depois costumo ver bastantes documentarios no canal de historia, filmes nos canais lusomundo, musica so no VH1, na SIC comedia ainda vejo a serie ALLO ALLO depois mais nada de especial
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Dezembro de 2006   #13
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
apartir do momento k o rui unas e o alvim sairam, deixei de ver o CC. eles davam vida akilo.
Esta semana ainda não vi o CC, mas na semana passada vi e estava la o Alvim
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Dezembro de 2006   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sei k depois da separaçao da dupla maravilha nunca mais prestei muita atençao akilo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Dezembro de 2006   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pá curto + serie suspense policial acho que ainda n foi referido aqui,no axn passa o "infiltrado" muito bom n me canso..O Dr house era porreiro apesar de n perceber metade dos argumentos,mas o tipo é um génio..Lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #16
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Aproveito para dizer que, hoje fui ver o BORAT THE MOVIE, ja tinha grandes espectativas acerca do filme (ate pq ja conhecia o Borat da serie Ali G) mas o filme superou tdas elas (espectativas), nem tenho palavras para descrever tal filme, mto BOM mesmo, a melhor comedia que ja vi, atençao que nao é dessa comedia mt comercial que por ai anda, aquilo contem pormenores de movimentos, pensamentos, etc que sao de outro mundo, a nova revoluçao de comedia chegou, abram alas para Borat
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
de todos os programas e canais....nao consigo, nao posso com a tvi....mesmo.....de resto, ha sempre programas engraçados e instrutivos....


O QUE É O OPOSTO DO SENSASIONALISMO E ****ISMO DA TVI!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #18
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ya eu tambem ODEIO a TVI
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Já q falam da tvi,bem..o jornal nacional pareçe um film de terror,aquilo é só sangue,corrupção e + sangue,assaltos e + assaltos...lol
Tudo bem é realidade e tal mas os gajo dramatizam como o Ca##lho,ao menos poe uma bolinha vermelha no canto superior dto!Lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #20
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Eu TVI não vejo ,quanto ao curto circuito e a batalha de bandas já não é a primeira vez que a fazem , o ano passado quem ganhou por incrivél que pareça foram os Metallica , derrotou os hip hop´s todos e as ondas comerciais que por ai andam , foi surpreendente ...

Depois vejo muito a FOX , isso sim um canal á maneira , House , Family Guy , Simpsons ... quase tudo o que dá na FOX é de extrema qualidade , gostava de sugerir aqui a quem ainda não viu duas séries mais recentes que lá passam ( desculpem mas não me lembra os nomes ) uma é de um gajo que tá numa prisão e quer de lá fugir e outra é de uma equipa de combate tipo S.W.A.T , muito bom !!

Sic Radical já não a vejo como via á uns anos , apesar de adorar ver as repetições do " Maus , Feios e Porcos " .

Noticiários gosto de ver o Telejornal na RTP 1 ( apesar de a nivél desportivo ser do Norte carago ...) .

Fiquem bem .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Dezembro de 2006   #21
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hehe qdo dizes que a RTP1 em termos de noticiario desportivo é ca do Norte, ora pois, concordo, mas a SIC e a TVI quando passam jogos do FCP e o FCP marca, sao tao cinicos a dizer: "Goloooo", mas qdo la passa o Benfica, Sporting, ja gritam com mais emoçao,... por isso em termos de noticias de desporto prefiro msm a Sporttv
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Dezembro de 2006   #22
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
eu sinceramente por exemplo a nivél de comentários durante os jogos não sei qual o melhor canal , acho todos muito fraquinhos ...
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele.... LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Ter, 7 de Junho de 2011 11:21
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
novo no mundo da bateria cristianoarq Apresentação de Novos Membros 0 Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:52



São agora 12:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it