Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Fevereiro de 2007   #1
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
a vossa opiniao

boas people gostava de ter a vossa opiniao em relaçao ao som da minha banda...a maquete foi feita em casa/garagem..em dois dias pois tinhamos de enviar pro concurso de palmela..a bateria nao esta como eu queria ,nem guitarras nem a voz ..enfim..lolololo
podem descarregar a vontade!!!! agora estou na fase de fazer masterizaçao a isto com um novo programa que arranjei..e como quero aprender a fazer masterizaçao tem de se tentar!!

http://www.myspace.com/dloadrocks
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #2
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
boas,
pah os meu parabens ta xelente, curti bues, ta bem na minha onda e ta um som agradavel, e tal como disseste foi gravado numa garagem , imagino num estudio até rebentava ta muito bom, guitarras, bateria, orgao ,voz ta tdo muito bem encaixado muito bom , quando tiveres as musicas prontas dix-me algo porque fazo questão de as ouvir
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #3
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
concordo com o andre_vg, as musicas tao um espetaculo, mt bom mm isto sim vai dar k falar...mt bom mm
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #4
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
epa.. ta mm la. o instrumental ta mta loco
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #5
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
concordo com o andre_vg, as musicas tao um espetaculo, mt bom mm isto sim vai dar k falar...mt bom mm
subrevo...parabéns
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #6
locust

epa pessoal obrigadao!!!! a opiniao de pessoal que nao é conhecido da banda é sempre a mais importante a meu ver...embreve terei as cenas masterizadas...e espero que fiquem um pouco melhor.obrigado or a vossa opiniao
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #7
Alentrizin

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Alentrizin será famoso em breve
Goste bastante! Eentão gravado numa garagem!!!!!!:chee r2:
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #8
Kamaronne
Aguarda confirmação de email

Local: Porto/Lisboa
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Embora não seja a minha onda, o som está muito porreiro, tudo muito bem gravado. Mas a bateria parece ter sido sequenciada, não foi? De qualquer forma parabéns, bom som!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #9
locust

a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment!
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #10
Klomax

Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Klomax está no bom caminho
Locust está muito, muito bom! Um bocadito mais duro e eras o meu herói!!
Ando há seculos a tentar arranjar pessoal para fazer uma coisa na área do Rock Industrial, mas nicles... enfim...
Em relação á produção, há algumas cenas que devias corrigir, mas isso tu já sabes! Mais uma vez parabéns por tudo e felicito-te pela "open mind" de utilizares todas as ferramentas que tens disponiveis! Vai digital, vai acustico, vai tocado, vai sequenciado, vale tudo!! força nisso!!
Vai-nos mantendo a par do crescimento e desenvolvimento desse projecto! Eu fiquei muito interessado e impressionado!

Abraços
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #11
andre_vg

Citação:
Mensagem Original de locust
a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment!
boas,
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso

Abraço
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #12
Alentrizin

Local: Perafita-Matosinhos
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
boas,
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso

Abraço
Também não é tanto assim, convém depois conseguir tocar ao vivo o que esta sequenciado ou lá o que está!!
Mas volto a dizer esta muito bom.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #13
andre_vg

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Também não é tanto assim, convém depois conseguir tocar ao vivo o que esta sequenciado ou lá o que está!!
Mas volto a dizer esta muito bom.
boas,
eheh lol sim sim sem duvida , desde que ao vivo nao fuja muito tá-se bem o que eu queria dizer é que não interessa o que ele usa e como toca desde que funcione ao vivo , pode usar mil e uma engenhocas e fazer mil e uma coisas na bateria não importa desde que resulte eheheh

Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #14
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
P.Alex está no bom caminho
Hey!
Eis algo bem feito mesmo..Acho que dos projectos daqui do forum que ouvi este foi dos que mais me agradou e me impressionou! Tendes bom rumo! adorei a voz da vocalista, tem um enorme potencial vocal, é mesmo uma dessas que eu tambem procuro! heh de instrumental tambem esta muito bom, apesar de achar que a bateria se podia ouvir um pouco melhor.. O vosso som faz-me ate lembrar algo como Lacuna Coil ou Flowing Tears, continuai assim e boa sorte!

Ps: Gigs já tendes dado alguns?

Última edição de P.Alex : Seg, 2 de Abril de 2007 às 15:42.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #15
woodrummer

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
woodrummer está no bom caminho
Não é o meu estilo mas sim senhor vocês sabem...
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #16
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
TENEBROSO Muito bom mesmo!! Continem que cá estarei para vos ouvir AÇO!!!

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos? Simao Pedro Sa Bandas e Música em geral 71 Qui, 27 de Março de 2014 13:20
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião! Rokaz Videos e Músicas dos Membros 8 Qui, 10 de Maio de 2012 21:20
Preciso da vossa opinião xP ktl Aconselhamento para a compra de material 28 Seg, 4 de Janeiro de 2010 21:33
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17

São agora 13:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com