Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #1
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Estou parvo! Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo?

boas..eu queria a vossa opiniao...eu ajeito-me melhor com os dois timbalos (12 e 14)no meio da tarola, com o bombo virado (set igual ao david silveria, em 1999), mas foi por experimentar numa bateria de um amigo...

mas temos o seguinte problema:pa eu usar os bois timbalos ao meio da tarola, preciso de uma rack (os meus suportes para os timbalos n dao pos suportes k se seguram nos tripes....), mas eu n gosto de ver baterias com rack. o uso do pedal duplo e fixe, mas n tem grando qualidade para mim (dado que eu so costumo tocar metal, tipo metallica...).
o uso de dois bombos na bateria e muito fixe (lars ulrich), mas tambem tem as suas desvantagens...pratinhos de xoke la bem longe de nos...

eu sei que ha uns apliques proprios para os pratos de xoke, mas queira saber a vossa opiniao...



abraços

chipi
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: dois bombos ou pedal duplo??

lol, épah, vê se começas a escrever de uma forma com mais sentido e logica, ou entao mais vale por por topicos..falas de timbaloes, dps passas para rack, dps dizes que o pedal duplo é fixe mas nao tem grande uso pra ti, depois já falas de 2 bombos...!lol enfim.

já foroam abertos aí alguns topicos sobre 2 bombos, vantagens e desvantagens, agora, há que procurar.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #3
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: dois bombos ou pedal duplo??

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3162
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: dois bombos ou pedal duplo??

metallica 2 bombos? aonde?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: dois bombos ou pedal duplo??

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
metallica 2 bombos? aonde?

.........

nao?


respondendo, chipi, e pa, nao percebi a tua dúvida...apenas constatas-te que, se quiseres por um set à lars, tem as suas complicações(que te habituas rapidamente)
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: dois bombos ou pedal duplo??

albano maior parte das musicas de metallica sao sem pedaleira, e as q o lars usa é termenda trapalhação lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: dois bombos ou pedal duplo??

"Muitos bateristas se prendem aos modelos e até mesmo copiam a montagem do kit e a maneira de tocar de seu baterista predileto. Mas, você tem a mesma anatomia que ele? Você passou pelos mesmo processos de aprendizagem que ele para chegar a essa montagem? Você possui a mesma estatura que ele para regular o seu banco na mesma altura que ele regula? Pense nisso, trabalhe sempre a favor da sua natureza e da sua realidade!"


Dá masé uma olhada aqui
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4407
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: dois bombos ou pedal duplo??

ya isso é verade shorebrak, curto aqueles qe costumam imitar o kit do travis é pura copia lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #9
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: dois bombos ou pedal duplo??

lool...obrigado pessoal....

abroços
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #10
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: dois bombos ou pedal duplo??

2 bombos é mt melhor pois tens o mesmo ataque nas duas pernas o som sai mt identico ( se tiverem os dois afinados igual ) o problema é o transporte e isso.. mas de resto prefiro 2 bombos a pedal duplo
eu tenho pedal duplo em casa mas nos ensaios cm a banda uso 2 bombos.. e xego a casa depois dos ensaios..e noto uma diferença XD ate parece k ja nem sei tocar

bem..esta é a minha opiniao é claro
abraço
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: dois bombos ou pedal duplo??

Não reavivem mais este tópico visto que já existem tópicos pro mesmo efeito. Podem desenterrar aquele para esclarecer lá as dúvidas, mas penso que ao lerem o tópico todo as dúvidas vão desaparecer..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #12
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: dois bombos ou pedal duplo??

DOIS BOMBOS sempre é o qe vou fazer em breve
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 13:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it