Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Março de 2014   #1
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
GOPRO 3 action cam

Boas camaradas, o que quero saber é se alguém daqui já testou ou tem uma camara GOPRO3. E se sim qual a opinião geral sobre o produto se é de fácil utilização de fácil atualização e etc etc etc. É que vem ai o tempo quente, e está na hora de por a Suzuki a rolar novamente xd e como adoro passear pela serra com amigos e por esta zona temos quilómetros e quilómetros de estradas muito boas de terra por montanhas e vales xd pois estou a pensar adquirir uma para registar todos esses momentos de divertimento e convívio, por isso é que estou a perguntar se há aqui alguém que tenha uma ou que já usou e as suas respetivas opiniões sobre tal.
Abraços.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2014   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: GOPRO 3 action cam

Nunca usei, mas conheço quem tenha usado e só diz bem.

Mas (posso estar a dizer um grande disparate) poderá variar com o modelo...

Já agora, não uma filmagem drum cam com GoPro? Era uma perspectiva diferente...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2014   #3
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: GOPRO 3 action cam

Épa eu pessoalmente nunca vi bateristas a usarem, já vi foi num DJ SET dos NINJA KORE 2 ou 3 gajos do staff deles a filmarem com maquinas destas no meio do pessoal a curtir na pista de dança, mas bateristas usarem nunca vi. Eu cria era mesmo para por no capacete para filmar com a melhor qualidade os passeios TT de verao de fim de semana com o meu pai, tio e amigos. Por vezes chegamos a fazer mais de 100 km aqui na zona de Gois, Arganil, Pampelhosa da Serra, tudo em estradas de terra sempre com boas paisagens como fundo e é esses momentos espetaculares para mim que quero mesmo registar, entre outros, dai fazer estas perguntas.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2014   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: GOPRO 3 action cam

Um exemplo de um baterista que usa no seu kit umas 2 ou 3 é o Mike Mangini dos Dream Theater.
Ele tem uma quantas presas à rack em diversos spots.
abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2014   #5
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: GOPRO 3 action cam

Mais uma coisa que aprendi hoje, eu conheço esse baterista e não sabia mesmo que ele usava essas camaras. Bem na minha opinião penso que para nós simples mortais (leia-se bateristas amadores perdidos em barezinhos e em pequenos concertos pelos cantos de Portugal) penso que não se justifica uma camara dessas, é dinheiro desperdiçado, podendo com metade do preço fazer a festa na mesma com algo mais barato, isso é apenas a minha opinião para nós simples mortais, agora para senhores como esses 400 ou 500 euros não é nada. Agora quando toca a filmagens de desportos de ação onde mete pó, agua, quedas e muita vibração de imagem a conversa já fica um pouco diferente.
Abraço.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Março de 2014   #6
Haway
 
Membro desde: 26-Fev-2014
Local: Faro
Mensagens: 4
Haway é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: GOPRO 3 action cam

Eu pessoalmente sempre quis comprar uma mas os valores são proibitivos
Então procurei por similares onde pudesse levar na mota e btt etc mas mais baratas onde gravasse 1080p
Encontrei 2 uma é a Mobius e a outra TOPCAM
Andam as 2 a volta dos 50€, 60€ e gravam 1080p
Pros
são mais pequenas ,mais baratas,tem software proprio,Qualidade de imagem

Contras
Quando acaba a bateria tem de se recarregar ou ligar uma fonte externa
Ainda não existe uma enclosure case para andar dentro de agua

Mas pelo valor acho que vale muito a pena
Deixo links dos produtos e videos
Mobius
http://www.ebay.co.uk/itm/1510718913...84.m1423.l2649


Topcam
http://www.ebay.co.uk/itm/120-TOPCAM...item27dfbf433c


Comparativo topcam e mobius

Comparativo Gopro com a mobius
Mobius vs gopro night test
Haway não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Março de 2014   #7
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: GOPRO 3 action cam

Desconhecia completamente esses dois produtos que referiste, estás contente com o produto? É fiável?
Obrigado pela dica.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Março de 2014   #8
Haway
 
Membro desde: 26-Fev-2014
Local: Faro
Mensagens: 4
Haway é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: GOPRO 3 action cam

Eu ainda não comprei ando a namorar mas pelo feedback que tenho lido a mobius é muito utilizada por o pessoal que utiliza os quadcopters que são aquele genero de avioes telecomandados
A topcam é relativamente nova foi lançada a 1 mes e há ainda pouco feedback sobre ela
Mas ambas a meu ver são excelentes opçoes por perto de 50 euros acho que prefiro do que dar 300 por uma gopro
A gopro foi a pioneira e lá está pagasse a marca e bem o produto é bom mas qualquer acessorio da gopro é um balurdio
A mobius tras uma fixaçao que depois da para adaptar a muita coisa a bateria existe milhares a venda de substituição e custa perto de 5 euros uma ventosa no ebay custa 3 dolares faz de webcam e podes montar no carro ao isqueiro assim que ligas o carro ela começa a gravar
Eu quando comprar a minha depois dou feedback
Haway não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Março de 2014   #9
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: GOPRO 3 action cam

Desconhecia por completo esses produtos, tenho de pesquisar sobre eles. O que eu cria era algo, fiável, resistente e de qualidade não só de material como qualidade de filmagem e áudio pois o propósito é filmar os passeios TT de verão com amigos e nós sabemos bem que isso mete muito, muito pó, as vezes agua, muita vibração de imagem e como as vezes porcaria acontece não tá livre também de umas quedas. Eu apenas referi a GOPRO porque é o que vejo mais o pessoal do motocross, quadcross, btt e etc etc usarem e era a única que conhecia também. Tenho de pesquisar mais então.
Abraço.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Xines Drum Cam - SWITCHTENSE Infected Blood -tour with Sepultura/Clockwork - Logroño/Spain xines Videos e Músicas dos Membros 9 Dom, 12 de Agosto de 2012 00:39
"The Boots" ao vivo - Drum Cam Pedro Aronoff Videos e Músicas dos Membros 2 Qui, 5 de Abril de 2012 14:07
Xines - SWITCHTENSE (drum cam) live "LIONS UNLEASHED TOUR" xines Videos e Músicas dos Membros 2 Seg, 7 de Novembro de 2011 19:38
Xines Drum Cam - SWITCHTENSE (Videos) xines Videos e Músicas dos Membros 6 Ter, 11 de Outubro de 2011 18:22



São agora 09:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it