Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Vejam o ar incrédulo do Dias Ferreira

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Realmente...ao que o Sporting Clube de Portugal chegou.

É triste mas realmente não vejo nenhum dos candidatos a colocarem o Sporting pelo menos a ser um clube que jogue bom futebol!

Mas uma coisa é certa e todos os sportinguistas que se lembrem (especialmente os mais jovens)...o Sporting não é só futebol.

Mas sem dúvida que esta modalidade está talvez na sua pior fase da história e os candidatos infelizmente afinam por um diapasão muito medíocre...para não dizer pior!

Debates altamente infelizes e parecem os partidos a falar!

Sinceramente, apesar de achar que o Godinho Lopes não irá ganhar gostava de ver o que ele iria fazer...não sei porquê mas o homem desperta-me alguma esperança.

O Provável vencedor (Bruno de Carvalho) oxalá me surpreenda pela positiva,mas não vou mentir o homem não me transmite confiança.

Apesar de algumas pessoas da sua lista me convencerem.

A ver se pelo menos não esmorecemos mais do que já estamos!

Quanto ao vídeo...passo adiante. Sem ofensa ao criador do tópico claro!

É este tipo de declarações que faz com a credibilidade e história de um clube se desbotem um bocadinho... mas os actos ficam com quem os pratica, pessoalmente não me identifico com esse tipo de declarações sem intuito de ajudar esta modalidade!!! mas no fim é como diz o é o título...é o delírio dos charutos ou sei lá o quê

Em suma espero que ganhe o melhor candidato que sirva todos os interesses desportivos do Sporting!

E não se esqueçam o Sporting é muito mais que esta modalidade!Já me deram mais alegrias que o futebol

Abração a todos...especialmente aos Leões

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

DON,

Deus queira que as eleições de hoje levem o SCP a bom porto (embora eu não seja Sportinguista).

O video que pus aqui não foi para ofender nenhum Sportinguista mas sim porque achei hilariante e quiçá ridícula a intervenção do Futre.

Se estas declarações fossem de uma qualquer lista do SLB, iria igualmente pôr aqui para a malta rir...

Acho até que o Dias Ferreira fez aquele ar para não se partir a rir...

Enfim ... é um episódio como tantos outros no brilhante mundo do futebol profissional.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Saudações Leoninas,

Como sportinguista que sou é com tristesa que vejo o meu clube passar por tal "crise" como esta a passar neste momento e espero sinceramente que as coisas melhorem o mais breve possivel.

Quanto à conferencia de imprensa dada pelo Futre.....é pá e com todo o resto...mas o gajo parece que ta todo mamado

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #5
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
DON,

Deus queira que as eleições de hoje levem o SCP a bom porto (embora eu não seja Sportinguista).

O video que pus aqui não foi para ofender nenhum Sportinguista mas sim porque achei hilariante e quiçá ridícula a intervenção do Futre.

Se estas declarações fossem de uma qualquer lista do SLB, iria igualmente pôr aqui para a malta rir...

Acho até que o Dias Ferreira fez aquele ar para não se partir a rir...

Enfim ... é um episódio como tantos outros no brilhante mundo do futebol profissional.

Abraço
Boas.

Exactamente João...não ofendes ninguém, as declarações desse senhor é que é um infortúnio de uma qualidade abominável e ofendem!como as minhas palavras que para não dizer aqui um monte de palavras lindíssimas!

Concordo com a tua opinião e é mesmo pa rir não pode ser levado a sério!

Tu já disseste tudo...mas reforço que não me senti ofendido por colocares aqui este post (nem pensar) nem tinha o "direito" de ofender...quem não gosta passa adiante!

Tudo bons rapazes...no hard feelings-sem ressentimentos!

Abraço e bom almoço

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Umas "ervas" misturado com umas copadas de vodka russo provavelmente é este o resultado!
Cuidado com o chinês que vem para aí ... "Vamos ganhar nos restaurantes e nos hotéis"
Memorável! O Dias Ferreira a pensar "aii a p*** da minha vidinha a andar para trás ... Com quem me fui meter"
O Sporting merece reconhecimento mundial ... Melhor novela é impossível! Os debates então, na Sporttv, são de classe inigualável! Ah e com tantos nomes sonantes daqui a pouco creio que constará na lista o Messi ... Pelo andar da carruagem!
SPOOOTIIING OLÉEEE!

Abraços. Vai Futre!

Ps: O Futebol Português é um autêntico "forrobodó" , não é só as eleições do Sporting ... (antes fosse). Agora começou um novo episódio: Pepe vs. Carlos Queiroz! As declarações já estão de rir

Última edição de Bernardo : Sáb, 26 de Março de 2011 às 15:33.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #7
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Fixe. Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Bem, sendo benfiquista só espero que o Sporting recupere algum do seu fulgor.
Isto para haverem 3 grandes equipas de novo em Portugal e trazer mais competição ao campeonato. Claro está que a arbitragem também terá de mudar e se não mudar ser punida severamente.

Quanto às declarações de Futre: falar é fácil, mas neste discurso viu-se que tudo o que andava a falar era um bluff. Parece-me que afinal não tem tudo tão bem pensado como parecia transmitir. Então a história do jogador chinês, hilariante mesmo. Conclusão, mesmo que o gajo não esteja a render, vai ter de jogar por causa dos sponsors. E afinal, fala em nomes de jogadores que apenas são hipóteses, aliás como em qualquer início de época qualquer clube tem uma lista parecida a essa. Mas o nome do melhor jogador chinês nem se ouviu. No fim de contas vão comer com o jogador chinês que enviarem para Portugal. Ainda acabam a ir buscar o Yu Dabao.
Esperemos que a febre dos candidatos passe depressa e digam aquilo que realmente podem fazer e não coisas que hipoteticamente podem fazer. Por que na visão deles parece tudo muito fácil.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

O jogador chinês é uma clara tentativa de tentarem outras fontes de financiamento além das normais. A ideia é vender os direitos dos jogos para a China, como o Man. U faz, o Real Madrid, etc.
O problema é que tanto o Man.U como o Real, e outros clubes que venderam direitos para a Ásia, têm uma estrutura que lhes permite arriscar estas operações. O Sporting não tem.


Acho que foi um erro da generalidade dos candidatos assentarem a sua candidatura em nomes de jogadores e treinadores. O Sporting primeiro precisa de se reestruturar a nível de direcção, a nível de pessoal, de estrutura de gestão do clube, etc., só depois é que pode pensar em jogadores e treinadores.
Isto de dizerem que têm acordos com o jogador ou treinador x ou y é apelar ao facilitismo e ao populismo. O Sporting não precisa disto. O Sporting precisa de alguém com uma visão directiva e de gestão a médio-longo prazo.


Quanto às declarações do Futre. Eu só as vejo como alguém que se entusiasmou e começou a falar com o coração... começou a não medir bem o que queria dizer e como dizer. Depois, o homem foi jogador da bola, era pago para jogar, não para falar, é normal que não tenha a capacidade de comunicação em público que um gestor ou que alguém com uma postura e com apoio na comunicação.


Sinceramente, e não é nada contra ninguém, é apenas um desabafo meu, que até podia ser dito se fosse um video do Jorge Jesus:
Tou cansado e já não acho piada nenhuma a esta moda das pessoas gozarem com a forma como os outros comunicam, como se apresentam, etc.
Hoje qualquer coisinha serve para fazerem músicas com letras parvas (muitas vezes ainda piores que o que pretendem criticar), montagens de videos, montagens de fotografias, etc. Não tenho paciência nem respeito o que Jaimões e afins fazem.
A liberdade de expressão tem limites e o respeito pelas outras pessoas está a perder-se cada vez mais nos dias de hoje.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 26 de Março de 2011 às 15:53.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

O jogador chinês é uma clara tentativa de tentarem outras fontes de financiamento além das normais. A ideia é vender os direitos dos jogos para a China, como o Man. U faz, o Real Madrid, etc.
O problema é que tanto o Man.U como o Real, e outros clubes que venderam direitos para a Ásia, têm uma estrutura que lhes permite arriscar estas operações. O Sporting não tem.

Miguel, concordo em pleno!

Acho que foi um erro da generalidade dos candidatos assentarem a sua candidatura em nomes de jogadores e treinadores. O Sporting primeiro precisa de se reestruturar a nível de direcção, a nível de pessoal, de estrutura de gestão do clube, etc., só depois é que pode pensar em jogadores e treinadores.
Isto de dizerem que têm acordos com o jogador ou treinador x ou y é apelar ao facilitismo e ao populismo. O Sporting não precisa disto. O Sporting precisa de alguém com uma visão directiva e de gestão a médio-longo prazo.

Miguel, O Belmiro de Azevedo também pediu aos partidos políticos para apresentarem o seu "naipe" de ministros durante a campanha... Os candidatos à presidência do SCP cairam nessa tentação!


Quanto às declarações do Futre. Eu só as vejo como alguém que se entusiasmou e começou a falar com o coração... começou a não medir bem o que queria dizer e como dizer. Depois, o homem foi jogador da bola, era pago para jogar, não para falar, é normal que não tenha a capacidade de comunicação em público que um gestor ou que alguém com uma postura e com apoio na comunicação.

Miguel, se não tem capacidade não o ponham a fazer uma declaração num órgão de comunicação. Claro que ia ser alvo de xacota. Como dizia o Solnado "Quém não tem competência não se estabelece"...

Sinceramente, e não é nada contra ninguém, é apenas um desabafo meu, que até podia ser dito se fosse um video do Jorge Jesus:
Tou cansado e já não acho piada nenhuma a esta moda das pessoas gozarem com a forma como os outros comunicam, como se apresentam, etc.
Hoje qualquer coisinha serve para fazerem músicas com letras parvas (muitas vezes ainda piores que o que pretendem criticar), montagens de videos, montagens de fotografias, etc. Não tenho paciência nem respeito o que Jaimões e afins fazem.
A liberdade de expressão tem limites e o respeito pelas outras pessoas está a perder-se cada vez mais nos dias de hoje.

Miguel, o segundo video já foi usado, que eu me lembre, para o Socrates, para a Ensitel e agora para o Futre.
Quanto ao primeiro video, desculpa mas tenho que discordar. É uma pérola que deve ser mostrada.


Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!


__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #11
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Não consigo achar piada de todo à coisa.

É MUITO difícil falar em público.
Para uma pessoa que não está habituada a tal, é muito fácil perder a concentração, e com jornalistas a bombar perguntas a torto e a direito e fotográfos a disparar quase em cima do homem, até achei que ele foi bastante corajoso em continuar as declarações, bem ou mal estruturadas, ele esteve lá e não enterrou a cabeça na areia.

A própria estrutura da conferência de imprensa estava mal organizada - para um novato nestas andanças, deveria estar à mesa, junto dos seus pares, e não num púlpito.
Porquê?

Dá sensação a quem fala de isolamento, de não estar amparado por outras pessoas...
É a mesma coisa que ter um vocalista num palco sozinho, e a banda noutro lado, mais ao fundo possível... não havia banda que resistisse (e suponho que nenhum vocalista, aguentar um gig sozinho sucks, tem sempre de haver alguma interacção, senão até o melhor dos músicos se perde no que está a fazer).

O púlpito é para oradores experimentados, até porque tem de se ter uma postura correcta (e com os nervos as pernas falham, e quem não tem experiência, tem tendência a dobrar-se sobre o mesmo, ou seja, a pessoa tem de estar a pensar no que está a ler e no que está a fazer.

Por isso, a grande falha foi da organização da coisa - novamente, acho que ele teve muita coragem em estar ali e tentar demonstrar as suas ideias.

E digo isto dele, como sportinguista, como diria de outro qualquer, fosse clube ou outra coisa qualquer.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Olá Baronesa tudo bem?

Respeito a tua opinião mas não concordo.
Eu já vi declarações à imprensa, por exemplo por parte de Jogadores de futebol depois de jogos. Com pés e cabeça.
O problema aqui não é o nervosismo mas o conteúdo.
Repara o ridículo de charters com 400 chineses onde o SCP recebe comissão de tudo: voo, hotéis, restaurantes e sei lá o quê.

Até o episódio de chamar Sócio ao Jornalista??? é por falta de experiência ou falta de outra coisa qualquer?

É um discursos tão ridículo e alucinado ao ponto de ser hilariante.
Isto é, o hilariante deste discurso é o conteúdo e não outra qualquer capacidade (ou falta dela).


Por exemplo, o Jorge Jesus faz declarações hilariantes pelas calinadas que dá. Mas o seu discurso é coerente (tal como o Paulo Bento). Não têm capacidade de expressão mas o que dizem faz sentido e precebe-se.

Abraços e Beijinhos
JC
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Eu não sei quem é que o Futre queria levar com aquela música toda (uma brasileira ou outra).

Enfim, após este momento de chico-espertice em conferência de imprensa, o Sporting parece que já conhece presidente. Com o Godinho Lopes é que vai ser, não é? (onde é que eu já ouvi isto...)
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #14
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Vamos ver, houve 88.530 e foram contados (não pelo pessoal das eleições, foi com a regra dos 3 simples) 91.039. 2509 votos a mais, e foi essa a diferença que fez o Godinho Lopes ganhar, pois na primeira contagem o Bruno de Carvalho tinha mais 1500 votos
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Grandes eleições ...
E mais não digo porque se entende muito bem.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Boas
O Futre foi assim meio cromo?
Foi!
Exuberante e demagogo?
Foi!

Ó pessoal, mas o rapaz é assim. É genuino!
Foi sempre assim!
É ele!
Não veste nenhuma capa de politicamente correcto. É o futebol de dentro e não o de fora.

Muitos são assim e disfarçam bem nas entrevistas, mas no baineário e no privado são iguais ao Paulo Futre.


Malta, ele até confessa que só tem a 4ª classe.

Mas é ele!!!

Não o levem a mal!!!
É assim que ele é!

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Como Sportinguista estas eleições deixam-me triste.
O Sporting nitidamente já não é o que era em termos de personalidade.

Não sou sócio, mas se fosse se calhar pensava duas vezes se para o ano iria continuar a pagar as quotas.

E não tem nada a ver com o Futre... tal como o Leonel disse, ele é assim, sempre foi e continuará a ser.
Ao menos o Futre é gemuíno, ao passo que muitas das coisas que se passaram nestas eleições não sei se o serão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #18
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Sou portista mas acho este presidente do pior que há! É mentiroso, e é capaz de fazer jogo sujo para chega onde ele quer.

Garantiu o Domingos Paciencia como treinador e afinal, não vai ser ele o próximo treinador do Sporting, vai ser o treinador do Paços de Ferreira.

Agora, já não vem os jogadores que ele tinha falado

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254734

Enfim, vamos deixar de ser 3 grandes em Portugal por causa deste banana
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #19
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
O Futre foi assim meio cromo?
Foi!
Exuberante e demagogo?
Foi!

Ó pessoal, mas o rapaz é assim. É genuino!
Foi sempre assim!
É ele!
Não veste nenhuma capa de politicamente correcto. É o futebol de dentro e não o de fora.

Muitos são assim e disfarçam bem nas entrevistas, mas no baineário e no privado são iguais ao Paulo Futre.


Malta, ele até confessa que só tem a 4ª classe.

Mas é ele!!!

Não o levem a mal!!!
É assim que ele é!

Abraço
"Like"
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Março de 2011   #20
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
O Futre foi assim meio cromo?
Foi!
Exuberante e demagogo?
Foi!

Ó pessoal, mas o rapaz é assim. É genuino!
Foi sempre assim!
É ele!
Não veste nenhuma capa de politicamente correcto. É o futebol de dentro e não o de fora.

Muitos são assim e disfarçam bem nas entrevistas, mas no baineário e no privado são iguais ao Paulo Futre.


Malta, ele até confessa que só tem a 4ª classe.

Mas é ele!!!

Não o levem a mal!!!
É assim que ele é!

Abraço
Mas quém o levou a mal????
bém pelo contrário!! he made my day!

Finalmente ele revelou o jogador Chinês!!!!

&



As reacções de alguns adeptos às declarações de Futre:


__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Dom, 27 de Março de 2011 às 23:09.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

caneco... Isto é mais humilhante que 6-3 ou outros que tais...

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #22
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Pronto! já temos o SCP Campeão!!!

Ahahahah!! Oh que cacete esses videos estão demais
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mandar vir baterias do estrangeiro. Quem já comprou baterias musicais pela internet? FalconEddy Aconselhamento para a compra de material 29 Qua, 18 de Setembro de 2013 11:05
Ja conheciam os "Lobo" baquetas Bandas e Música em geral 11 Seg, 21 de Junho de 2010 22:31
Pedal duplo DW-9002 - Quem conhece? Quem já utilizou? Quem pode dar opiniões? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 15 Dom, 10 de Fevereiro de 2008 15:42
Ja Tenho Uma Td6-kw marko_pherreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Qui, 15 de Junho de 2006 03:34
Quem já experimentou tarolas com aro em madeira? Gosto muito do aspecto visual. Snooze Baterias Acústicas 2 Ter, 18 de Abril de 2006 18:52



São agora 09:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it