BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   CDs, DVDs, Livros e Manuais (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1643)

andre_vg Sex, 20 de Outubro de 2006 13:16

DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
Hey, pessoal alguem me sabe dixer se existem e onde revistas de bateria(percussão) De preferencia em Portugues e qauis os locais onde posso faxer a compra???
Se não for mais nada temos de abrir ai uma redação de revistas de bateria eheheh lol lol:)

DrumScores Sex, 20 de Outubro de 2006 13:22

Revistas actualmente em Portugues de Portugal... penso que nao ha nada...

Da mesma maneira que nao ha revistas em Portugal, sera dificil nos criarmos uma revista pelo menos para ja!

Tambem em tempos tive essa ideia... mas nao ha publico para uma publicaçao tao especifica... :( infelizmente!!!

Pelo menos para ja ;)

Drumscores

andre_vg Sex, 20 de Outubro de 2006 13:35

tamos tramados lol
vem se abrissemos uma logo no primeiro mes iamos a falencia ficavamos lisos lol .
mas não a mesmo nada sobre Baterias nada de nada????:icon_cry: :icon_cry: :icon_cry: :icon_cry: :icon_cry: :icon_confused: :icon_confused:

Felipe Basilio Sex, 20 de Outubro de 2006 16:20

Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços

andre_vg Sex, 20 de Outubro de 2006 19:10

Citação:

Mensagem Original de Felipe Basilio
Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços

obrigado felipe já e alguma coisa para kem nao tem nada lol ja dei uma vista de olhos e tem conteudos bastante interesantes

Hugo Teixeira Sex, 20 de Outubro de 2006 22:47

Tens tb a revista espanhola "Bateria Total" é muito porreira e trás um cd com exercícios!
Eu costumo comprar, é mt porreira!

Abraço:icon_drummer:

Leodreammer Sex, 20 de Outubro de 2006 23:13

Citação:

Mensagem Original de andre_vg
Hey, pessoal alguem me sabe dixer se existem e onde revistas de bateria(percussão) De preferencia em Portugues e qauis os locais onde posso faxer a compra???
Se não for mais nada temos de abrir ai uma redação de revistas de bateria eheheh lol lol:)

Em Portugal n há nada, se queres ler uma revista de bateria só em lingua estrangeira..já criei um topico sobre este assunto,a malta quer mas tem receio que n dei resultado!

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=953

Eder Sex, 20 de Outubro de 2006 23:19

Citação:

Mensagem Original de Felipe Basilio
Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços

Boas,

Por acaso já comprei essa revista em Portugal.

1abaço,

Leodreammer Sex, 20 de Outubro de 2006 23:25

Eu também já comprei,mas era um numero em atraso..saiu no kioske 8 meses depois de ter saido, mas era do vinnie Paul e pelo preço que me custou..:)

Stupify Dom, 19 de Novembro de 2006 18:11

Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
Não sei é aqui que deve ser postado,nem tao pouco sei se é repost,mas andei á procura e nao vi,por isso,cá vai :

Gostava de saber algumas revistas sobre bateria e afins,vendidas em portugal,e ja agora os preços,obrigado :icon_drummer:

Snooze Dom, 19 de Novembro de 2006 18:13

faz um search, ja existe um ou ate mais topicos sobre esse assunto.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=revistas

Hugo Teixeira Dom, 19 de Novembro de 2006 19:23

É pá em Portugal existem várias revistas sobre baterias,por exemplo a Bateria Total que é uma revista espanhola,muito porreira,vem com cd com exercícios e tudo!

É muito boa esta revista e só custa 4,95€!

Abração:cheer2:

David Dom, 19 de Novembro de 2006 19:27

Existêm actualmente três revistas que estão presentes regularmente nas bancas Portuguesas.
Duas são norte americanas nomeadamente a conhecida Modern Drummer e a revista Drum. Ambas são vendidas a um preço de capa que ronda os oito euros.
Quanto a publicações de língua portuguesa, podes optar pela revista brasileira Batera e Percussão, que têm menos conteudos que as suas irmãs norte-americanas mas têm um preço mais simpático cerca de cinco euros.
Existe também em algumas papelarias uma revista francesa de nome Batterie Magazine, cuja publicação no nosso país é extremamente irregular, mas que têm a vantagem de geralmente ser acompanhada por um cd audio com playalongs.

Espero ter sido útil.

Tiago White Mask Qua, 14 de Julho de 2010 13:44

Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
Era muito bom ter uma semanal.
Sei uma mas é em ingles, www.DrumMagazine.com
Eu antes via em formato digital nao sei se ainda dá para ver assim, não vou lá á imenso tempo.

jayfox Qui, 16 de Setembro de 2010 15:44

Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
Era muito porreiro era este forum que eu tanto adoro, fazer uma revistinha para o pessoal ver... Vendia por um preço porreirinho e eu comprava todos os meses ;)... :) :icon_smile:

TrymBeast Qua, 19 de Dezembro de 2012 11:22

Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
Como este tópico está em destaque vou "desenterrá-lo".

Quando era distribuída cá em Portugal a revista brasileira que por aqui já falaram Batera & Percussão eu costumava comprar (mesmo com meio ano de atraso de distribuição), mas infelizmente desde que uma grande distribuidora portuguesa faliu que nunca mais a vi por cá. Eu gostava bastante desta revista porque todos os meses incluía sempre bateristas do estilo que eu gosto (Metal) e o tipo de exercícios que eu queria praticar.
Ontem andei a ver o site deles a ver se é possível assinar a revista para enviarem para cá mas não encontrei nenhuma informação sobre a revista, parece que a revista já não existe. Se estiver errado alguém que me informe sobre qual a situação actual da revista.

Posto isto andei a ver que revistas existem por aí, encontrei 3 a Modern Drummer, a Drummer e a Rhytmn. Pelo preço que fazem da assinatura fica muito mais barato do que comprar em qualquer quiosque que encontrem por aí.

Como nunca comprei nenhuma destas 3 revistas gostava de saber o que pensam sobre cada uma delas, e para me ajudarem a escolher qual assinarei, qual a melhor em termos de artigos sobre material, exercícios e qualquer material de bateria relacionado com o estilo Metal, seja entrevistas ou exercícios propostos por bateristas deste estilo.

Cumprimentos!!

Sixxen Qui, 20 de Dezembro de 2012 00:12

Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?
 
O mais triste são os preços praticados na venda deste tipo de revistas. Nunca comprei uma única revista do nosso tema, pois custam na ordem dos 11 euros... Além disso não há em português.
Muito sinceramente prefiro ser membro bronze deste fórum, que é um excelente depósito de informação gratuita, dando uns meros euritos por ano para apoiar o que é nacional.
Não dá para ter numa prateleira, mas sem dúvida que é muitíssimo mais interactivo.


São agora 02:26. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.