BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Pearl Master Custom (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=24337)

Bruno Mauricio Qui, 24 de Fevereiro de 2011 19:41

Pearl Master Custom
 
Esta é a minha menina













Nem sempre foi como está agora,antes era red wine, devido a estar ja mt estragada pintei-a de branco,nao gostei de como ficava e pintei como ela ta agora

jayfox Qui, 24 de Fevereiro de 2011 19:44

Re: Pearl Master Custom
 
Citação:

Mensagem Original de Bruno Mauricio (Mensagem 204526)
Esta é a minha menina













Nem sempre foi como está agora,antes era red wine, devido a estar ja mt estragada pintei-a de branco,nao gostei de como ficava e pintei como ela ta agora

Boas!

Ferrugem e o nome do meio desta bateria o que e pena!!!

Mas e uma grande aquisição sem duvida nenhuma!!!

Abraço!

Alex Soares Qui, 24 de Fevereiro de 2011 20:02

Re: Pearl Master Custom
 
É uma pena ver um bateria destas neste estado!, no entanto em relação à pintura acho que esta um bom trabalho, parabéns! e claro parabéns pela bateria, podias é tratar melhor dela!;)

Ja agora tu tocas mesmo colado aos azulejos? fosga-se, meus ricos ouvidos! lol


Cumprimentos
Alex

Aggressor Qui, 24 de Fevereiro de 2011 20:14

Re: Pearl Master Custom
 
ja e antiga.. eu fazia um restauro e mudava os sistemas de suspensão. Com I.S.S n tem metade do potencial do k teria com optimount. Não a deixes morrer...essa bateria bem cuidada é uma companheira de vida...

abraço

Bruno Mauricio Qui, 24 de Fevereiro de 2011 20:17

Re: Pearl Master Custom
 
Sim toco mesmo onde ela está mas acredita que tenho uma optima acustica onde a tenho.
Ferrugem infelizmente é o que não falta devido aos muitos anos a tocar em ambientes humidos em que hoje se estava no algarve, amanha em espanha, no outro dia no canada.
Não teve vida facil e os anos ja lhe pesam,

Agora com o tempo elas vai ao sitio que visto que quando for a alemanha vou trazer tudo o que seja harware novo. Leva tudo novo de uma ponta a outra.

Já tive pra comprar uma nova mas ainda não encontrei nada que me satisfaça a nivel sonoro..

Breve ja aparece com cara lavada;)

voodoodrummer Sex, 25 de Fevereiro de 2011 13:35

Re: Pearl Master Custom
 
já agora quais são as medidas dessa antiga beleza?????
com um pouco de trabalho poes isso novo!!!!!!
tens de ganhar um pouco de gosto nesse brinquedo!!!!!!
parabéns....
Citação:

Mensagem Original de Bruno Mauricio (Mensagem 204526)
Esta é a minha menina













Nem sempre foi como está agora,antes era red wine, devido a estar ja mt estragada pintei-a de branco,nao gostei de como ficava e pintei como ela ta agora


Khxtovao Sex, 25 de Fevereiro de 2011 16:10

Re: Pearl Master Custom
 
excelente, parabens, já agora k asento é esse ? muito bom

Metal Titan Sex, 25 de Fevereiro de 2011 16:44

Re: Pearl Master Custom
 
Boa bateria. Gostei do acabamento que lhe destes. O único problema é a ferrugem como já disseram.

Boas batucadas!

Bernardo Dom, 27 de Fevereiro de 2011 16:04

Re: Pearl Master Custom
 
É verdade é pena sim ... Essa ferrugem é lixada e irreversível! Devias ter tido mais cuidado quanto a isso .. Usar um desumidificador umas boas horas para evitar. Pá compreendo que as viagens e a estrada façam isso, mas com todo o cuidado isso é evitável, desculpa dizer-to.
Mas é uma óptima bateria sem dúvida alguma! Muito fixe ;) Acabamento bacano. Gostei!
Acho é que devias colocar uma carpete ou um tapete por baixo do kit ... É muito mais confortável e não te risca o azulejo, já para não falar que te dá mais "segurança" quando tocas.

Força. Cumps

Goma Seg, 28 de Fevereiro de 2011 18:43

Re: Pearl Master Custom
 
Bateria jeitosa!
tá um pouco (como já foi dito) com ferrujem mas tá fixe!:)
há quem diga que o sujo existe para as pessoas limparem(eich nao teve piada:naughty:)

bem tá dito
gostei!;)

Bruno Mauricio Seg, 25 de Abril de 2011 11:59

Re: Pearl Master Custom
 
A Beleza foi uma das primeiras a vir com:

Bass Drum 20"
Tom's de 8" , 10", 12" e 14" todos suspensos
Tem rach DR-80 porque na altura foi das primeiras que sairam pro mercado.
Comprei-a nova em 1996 e custou na altura qualquer coisa com 645 contos.

Pratos Zildjian e Sabian, agora ja sao antigos mas na altura eram uma malha e mesmo assim apesar dos anos a nivel sonoro sao excelentes.

Pedal duplo era Pearl mas agora tem Iron Cobra.

A tarola é uma Free Floating de 14" por 7" e custou a 7 anos a volta de 300 contos.

Tou a pensar em trocar por uma electronica Roland ou Yamaha visto esta ja ser muito barulhenta pra tocar so por casa

Bruno Mauricio Ter, 26 de Abril de 2011 19:47

Re: Pearl Master Custom
 
Se por acaso souberem de alguem que queira trocar uma electronica por esta eu troco.

Simao Pedro Sa Qua, 27 de Abril de 2011 20:10

Re: Pearl Master Custom
 
Não gosto muito do acabamento da bateria, mas em compensação adoro o abafador do timbalão:hah:

Tiago B Seg, 2 de Maio de 2011 08:45

Re: Pearl Master Custom
 
Bruno, gosto muito da cor : )

Olha estava a pensar comprar sabian b8 em pack de 2 crash, 1 ride e 1 HH, o que achas?

Dizme tens esses á quanto tempo ? São duraveis e um bom som?

Obrigadao, muito boa bateria que ai tens.

Bruno Mauricio Sáb, 7 de Maio de 2011 12:06

Re: Pearl Master Custom
 
Bom dia Tiago.

Pode haver quem diga mal dos b8 como é normal mas eu acho-os bastantes equilibrados e com um som mt bom tanto que nunca os troquei.

Estes que tenho comprei-os quando comprei a bateria e duram até hj, ja levaram muita pancada e ainda vao continuar a levar porque nao tenho nada a dizer contra eles.

É uma boa compra sem duvida mas podes sempre ponderar outras marcas tipo zildjian, paiste, etc...

Experimenta varios para veres o tipo de som que mais gostas, eu pro estilo de musica que tocava eram excelentes.

Cumprimentos


São agora 17:15. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.