Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Aulas/escolas de musica (zona de Lisboa)

Posso te dizer algumas coisas, nao estou la a muito tempo para ter percebido todo o sistema do sitio mas, as aulas sao em baterias roland, com equipamento bom, o meu professor por exemplo é um prof. com varios anos de bateria com curso no conservatorio, que se segue por uns livros de bateria, nao sei o nome sequer mas pronto, tenho evoluido bastante. As condicoes sao bastante boas de tudo o resto, tudo muito profissional. Na parte de formacao musical nao te posso comparar as outras porque nunca tive em mais nenhuma escola de musica, mas tens todas as semanas meia hora de formacao musical, fazes exercicios num computador com um programa chamado earmaster e sempre que passas para uma nova materia dao te tudo sobre essa materia, tens uns 3 ou 4 niveis de formacao musical. Sei que tambem podes ter mesmo aulas de formacao musical se quiseres, mas ai ja comecas com certeza a pagar preços que não queres. Espero que me tenha feito entender. hxxp://www.lugardamusica.com
Ja agora todos os anos a escola faz um concerto com os alunos em que os profs dizem q podem participar, que dizem que estao preparados, costumam ser concertos com alguma gente, ja fui ver 1 ou 2 e foi bastante engraçado.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem