Ver Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #16
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
lol obrigado =p
eu comecei a tocar pk moro numa zona k a cada 5m ha um estudio d ensaios, e uns amigos meus foram m puxando pa comecar a tocar e aki tou eu. eu na bateria o k faço mais é treinar coordenacao e independencia d membros, mais do k musicas em si. começo por ex a fazer singles com as maos, passo pa dual strokes, paradidels, e vou avançando por mais, dpx o mm com os 2 pes e dpx td junto e d seguida alternado, pk pa tokar bateria é nao saber bater no tempo certo, é conseguir fazer d td um pouko. o meu stor insiste k nos aprendamos um bocado de cada genero e tecnica, e tb claro a ler pautas e a improvisar, so k para veres, ele numa pauta, por ex prato a tempo, tarola no 2, no 4 e 4/2, e bombo dual no 1 e3, so nisto ele inventa koisas k n cabe na cabeça d ng k em 5m fikamos tipo torneira a escorrer agua, desde virar a folha ao contraria( esq-»dir e cima»baixo), kuando um membro nao ta a tokar segundo a folha, k improvise uma koisa sem repetir, o homem inventa d td...e logo ai abriu m mt o meu horizonte em relaçao a musica e a bateria...tive a sorte de comprar agora um DW pacific e uma tarola pearl sig joey jordisson, o k m motivou ainda mais a dar lhe com força nos treinos, m pronto, trabalho, escola, famiila, namorada, golfe, bowling, tirco com arco, etc, ou seja, kuase nem durmo...eu digo ja k tb n toko mt, m tento smp fazer melhor do k fiz no dia anterior
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem