Ver Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #45
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Albano, o topico nao vai ser fechado, pelo menos para já!
Considero que muitas pessoas ainda vao querer dar a sua opiniao, de forma respeitada e dentro da sua liberdade.
Eu tenho ainda umas coisinhas a dizer, fruto de uma reflexão sobre o teu video...
Pelo que vi e ouvi, com extrema atençao, posso te dizer que tens o caminho da evolução à tua frente, e espero que nao desanimes e continues praticando e fazendo a cada dia melhor. Eu videos so tenho de quando comecei... e sinceramente agora vejo aquilo so da vontade de queimar esses videos!
Albano nao desmoralizes!
Quando te dizemos que precisas de estudar mais vezes acompanhado com o metronomo é para teu bem... para saberes melhor quanto tempo o tempo tem! Eu tambem detestava o metronomo ate que desde ha uns tempos para cá estudo sempre um pouco com metronomo um estudo para te criar metodo... dentro de ti.

CONTINUA, my friend...

Agora a dolorosa...

Phurya... com as tuas ultimas bocas... nao creio que merecesses levar uma mao de vaca por parte de ninguem... merecias sim a vaca toda. Tens que ter mais tacto e tino nas palavras que usas...
Ha muito tempo que nao aconteciam episodeos como este aqui no forum.. Nao percebo... talvez estivesses num dia menos bom... TU sabes criticar positivamente ou so criticas pela negativa (talvez os teus reforços tenham sido sempre negativos...). Se nao tens nada de jeito para dizer... so quero que saibas que os topicos existentes neste forum nenhum deles é de resposta obrigatoria. No entanto a resposta é livre dentro de certos parametros de boa educaçao e respeito recíproco. Estamos entendidos?

Este topico nao vai ser fechado! Ok, Albano?

Albano, daqui a 3 meses queremos outro video teu!! Força rapaz!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem