Assunto: Aborto...
Ver Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #35
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
boas...eu li algumas cenas que aqui foram escritas e com alguns pareceres concordo, com outros não concordo em nada...eu sou e sempre fui a favor do não, e sei que o não vai ganhar porque felizmente ainda existem pessoas com etica suficiente e respeito pela vida humana para combaterem a loucura a que esta sociedade e as gerações mais recentes chegaram...hoje em dia está muito na moda legalizar,liberalizar e despenalizar tudo o que chateia e incomoda, o que a sociedade cria de negativo de repente passa a ser permitido,apesar de condenado por muitos...é uma estupidez na minha opinião, não faz sentido nenhum...a prostituição, a homosexualidade, as drogas leves, o aborto...não os podemos controlar? então bora lá a legalizar ou despenalizar...tenham vergonha pá, acham que é solução dizer que sim a algo tão macabro como matar crianças? até aonde estamos dispostos a ir nesta loucura,ao ponto de assassinarmos os nossos semelhantes,os nossos proprios filhos? o que nos dá o direito de decidirmos quem vive e quem morre? esta sociedade está podre, os valores e a etica deixaram de ter relevancia na nossa vida, e estes foram problemas que sempre existiram...a diferença é que antes não diziamos sim a tudo feitos burros, só para não irmos contra a maioria,e pra axarmos que se resolve alguma coisa...curiosidade: De uma familia de 12, nasceu um 13º filho que esteve quase para não nascer...consta que o pai morreu de tuberculose antes desta criança nascer, e após o nascimento a mãe acabou por falecer tb de tuberculose, e esta criança foi criada pelos irmãos, passou fome, frio e muitas necessidades, em ambiente de extrema pobreza...aos 11 anos começou a estudar piano e contra ponto, tornou-se 1 auto didata nato, obteve a protecção do rei que lhe deu uma vida de luxo e tornou-se num icone mundial...Richard Wagner era o seu nome, e tinha sido 1 aborto hoje em dia.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem