Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #95
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Nojo

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Eu sei como se chama e não posso dizer que a ideia não me atraia... encaro-a um pouco como o comunismo, são utopias, muito bonitas na sua essência, mas impraticáveis na sua plenitude, o que não quer dizer que não tente incluir nas minhas práticas diárias os seus (bons) princípios.
Acho que fazes muito bem em incutir essas formas de ideologias no teu dia a dia.
Eu pessoalmente tento fazer o mesmo.

O que eu queria dizer é que na Democracia há regras. Essas regras, p.ex., chocam certamente com o teu dia-a-dia se queres por em prática muitos dos valores de tais ideologias.

Eu percebi o teu ponto de vista, apenas salientei que infelizmente, ou felizmente não sei, vivemos numa democracia e não numa anarquia.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...