Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Debate: O que é preciso para se ser um 'PRO'? Tem que se ter dinheiro? Participa!

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Gostaria muito de retroceder uns anos largos na minha vida para poder emendar uma ou outra escolha menos bem tomada.
Acho que tu e mais de 90% de todos nós...!


Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
(Terá até algum paralelismo com os jogadores de futebol)
Concordo! Mas a grande vantagem na música é que, se os ouvidos forem sempre bem 'tratados' teremos uma carreira beeeem mais comprida! É uma grande vantagem em relação ao futebol!



Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É famoso. Pode não ser pro, mas nada o distingue dos outros... Toca numa banda e soa bem...!
Exacto! Faltava este ponto de vista! A dualidade fama/profissionalismo.

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
E há muitas outras, mas, basicamente: Ou se toca bem, ou se estuda muito, ou se é rico.
Gostei muito da tua abordagem JP_! Esta última frase espelha bem os principais factores para se conseguir singrar!




Aproveito para dar um caloroso aplauso a todos os intervenientes neste assunto, pois até agora tem sido das melhores discussões que tenho visto neste fórum!



P.S: - Continuemos!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem