Ver Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #24
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: O meu "Estudio caseiro" (Sala de ensaios)

Muitissimo obrigado a todos pelos comentários...
Respondendo a algumas questões:
-A porta ainda não esta acabada, já tem o roofmeite, mas ainda não tem a cortiça.
-A nível acústico é 5 estrelas, gosto muito até.
-A cortiça não levou qualquer tratamento, se assim fosse não iria "absorver" o som.
-Eu vivo numa vivenda, tenho uma vizinha numa outra vivenda ao lado, posso sim estar a tocar quase toda a noite, para fora ouve-se muito pouco, mesmo com o isolamento que tem o que se sente mais na parte de cima de minha casa (quartos e afins) é o baixo e o bombo, mas coisa pouca....o meu problema nem era o barulho, porque eu podia fazer barulho à vontade e ninguém me chateava, mas eu e a minha banda queria-mos um sitio para ensaiar e fazer umas gravações caseiras e então saiu isto...o meu irmao e os meus pais disseram "se é para fazer, ao menos fazemos uma coisa em condições) lol mas eles têm razão e valeu a pena.
-Eu vivo em Lamego, se alguém estiver interessado em passar por cá eu dou o meu número e não me importo de tal maneira que façam uma visita ao "estúdio".

(Penso ter respondido a tudo, senão, alguém que questione mais alguma coisa)

Muito obrigado novamente
Abraços


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem