Ver Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Eu fui... Mais alguem daqui foi?

Eu fui ao de caixa e de bateria e se querem que vos diga, acho que não valeu a pena.
Para além de dar 35€ em inscrições, o combustivel, a dormida e comida tambem tiveram custos (fui com os meus pais). Para terem uma ideia, gastei cerca de 300€ e nada foi de luxo... Para quem não sabe, o concurso de caixa era no sábado e o de bateria era domingo.

A desorganização deste evento passou por atrasos, injustiças no que toca a prémios, e outras coisas que não vale a pena mencionar. Por exemplo, increvi-me em dois concursos do evento tum-pa-tum-pa 2007, paguei DUAS inscrições. No fim só levei UMA T-shirt, porque me disseram: "AH! Quem já levou uma ontem não leva agora porque já tem uma." Não preciso de duas t-shirts, obviamente.. foi só para partilhar convosco...

Para terem a ideia de como os prémios foram destribuidos, digo-vos isto:
A maioria dos concorrentes receberam coisas como vales de descontos em lojas de musica. UM concorrente recebeu uma tarola de 550€.

Resumindo, é a primeira e ultima.

Abraço,
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem