Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #55
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de drumaniac Ver Mensagem
O papa não tem culpa, por exemplo, dos presentes milionários que lhe andam a preparar? anda a aceitar oferendas destas, num mundo em que imensa gente morre à fome!
Luxúria é um pecado não é? não parece.

No entanto há um ponto positivo pra mim, por não haver aulas vou poder ter um ensaio

cumps
Tu e eu

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Eu acredito que nós não sabemos tudo. ha muita coisa que nós nao conseguimos explicar. temos a tendencia para nos considerarmos a civilizaçãodo ja sabe tudo. no entanto ha muito por descobrir. acredito ainda que há coisaas que a mente humana simplesmente nao consegue explicar porque não é suficientemente avançada para as perceber.
agora pessoas que morrem e voltam a viver, o paraiso todo verdinho e arvores (pa aquilo deve ser uma grande seca. era boa altura para a igreja mudar o paraiso. meter gaijas, casas de alterne, instrumentos musicais etc. eu qd morrer nao quero ir para o paraiso que não ha baterias lá).... por favor... não insultem a minha pequena inteligencia.....
e lá está. como nunca vi, tomo por defeito que nao existe. nao parto do principio que existe porque nunca vi. a logica é mais. como nunca vi o mais provavel é que seja treta.

Não quero com isto ferir fés des ninguem. é apenas o meu ponto e vista cru da coisa. quem nao gostaria de pensar que nunca morre. que maravilha....
infelizmente as pessoas morrem e é o fim. por isso aproveitar enquanto se anda cá.

Edit:
Gandas malucos os pastorinhos. ja fumavam altas ganzas naquela epoca. pa ter uma alucinação daquelas era necessário material do bom.
Ora nem mais mano .. Concordo com esse ponto de vista CRU , no qual me apoio quase sempre ..
Ou seja, não ligo a nada destas tretas!
Deviamos estar era todos preocupados com um bando de ladroes (que não tem outro nome) que ao longo destes anos andaram a viver excelementemente bem a custa do aumento do défice .. Agora para corrijir lembram-se subir IVA, IRC, tudo!
Em vez de cortarem nas despesas desses palhaços todos, com brutos subsidios e ordenados durante uma vida inteira!
Não me admiro que cheguemos a situação grega tirando a parte da violencia que a nossa sociedade nao tem estofo para isso .. (se calhar era o que devia acontecer para ver se essa gente percebe o que se passa)

Mas atenção: Dia 16 de abril disse o nosso caro PM sr. engenheiro Sócrates que no PEC não constava nada destas medidas, como dizendo "mais uma vez para não variar povinho saloio estou-vos a atirar areia para os olhos"

Última edição de Bernardo : Qui, 13 de Maio de 2010 às 14:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...