Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #20
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas...

eu tenho uma Fame Maple PLus e vou escrever aqui os Pros & Cons

-Cascos tem boa ressonancia
-o bombo de 22x18 torna-se bastante versatil com uma Evans emad
-foi mesmo barata
-o acabamento é mesmo tinta, nao é um plastico de cor preta em volta dos cascos-

agora vou dizer os aspectos negativos:
-os parafusos tao smpre a desapertar, provavelmente defeito dos lugs, n sei.
-os timbaloes só soam bem e tornam se faceis de afinar com peles hydraulic da Evans por exemplo. equeçam peles como evans g1 porque nem com afinadores vao lá..lol
-os aros sao die cast mas empenam so com rim shots..
-a tarola é bastante versatil mas é muito fragil e os lugs tambem tem defeitos

enfim, a bateria é porreira, mas é quase como aqueles carros antigos, temos que saber os truques e manhas se nao ela nao toca :P

na minha opiniao neste momento, a unica coisa que a fame tem de muito boa qualidade e que aconcelho a qualquer pessoa..sao os tripés para prato. eu ja tive gibraltar, Tama, e nenhuns foram tao bons a nivel do cromado..resistencia à ferrugem e estabilidade como os da fame...sao é pesados comó ***ho.. mas pronto, acreditem ou nao, sao muito bons.. o resto .. nao se iludam, a fame faz boas baterias para iniciantes, mas aquelas supostas baterias como a minha...nao sao más..mas tambem nao compensam o preço que eles agora as vendem...eu por acaso comprei a minha a 500 euros..mas agora ja custa 1300... enfim

abraços pessoal! e pratiquem mais que é o que vos faz falta, seus bateristas de computador :P hehe
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem