Ver Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #14
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Como por sons de bateristas na eDrum ?

Drum Kyt from Hell

Easy Drummer

Battery 3

Drummagog , sound replacer ( baterias Acusticas )


o que nao falta ai sao Vst para disparar samples de bateria a grande questao é teres o banco de Sons que normalmente nao encontras por ai na internet tambem podes editar em audio nao só em midi , onde o som do audio é substituido pelo sample da mesma forma que na digital

a diferença é que em vez de utilizares informaçao midi para disparar o sample vais utilizar uma onda Sonora é um pouco mais complexo o audio pois tens de determinar com cuidado os extremos da wave se este procedimento nao estiver correcto podes cortar alguns sons " tipo gate"

mas o que veem assim mais completo é o drum kyt from hell sao mais de 30 gigas em samples

por cada sample por exemplo tarola tem la 16 samples prontos a disparar dependendo apenas da intensidade com que tocas , o que torna o som da bateria digital mais "humanized"


em relaçao a ediçao da bateria é super simples editar midi a questao depois é reproduzir
tal como dito

uma das coisas que faz-me confusao hoje em dia ouves um album por exemplo

Trivium tem uma musica chama-se Rain a primeira vez que ouvi o album WWWWWooooowwwwwwwww ganda baterista pedal duplo super rapido e intenso em 64 notes
passado uns meses por acaso vi o video da mesma musica no youtube e essa parte de pedal duplo que tinha.-me deixado de boca aberta ao vivo simplesmente nao existia
o gajo fazia um simples tu pa tu pa tu pa looolll
la esta afinal tinha-me enganado em vez de grande baterista seria mais do tipo

WWWWOOOOWWWW ganda tecnico de som
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem