Ver Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2014   #1
AndreCoelho
 
Membro desde: 7-Jun-2014
Local: Santa Maria de Lamas
Mensagens: 21
AndreCoelho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Novo Membro - Opinião rack/timbalão no tripé

Olá a todos os bateristas do fórum,
Sou o André, juntei-me recentemente a este fórum de bateristas por recomendação de uma amiga minha que me tem ajudado a escolher o meu primeiro set de bateria. Disse que aqui iria encontrar posts que me iriam auxiliar e que eu próprio poderia colocar as minhas questões.

Sou do norte do país, concelho de Santa Maria da Feira, sou um baterista auto didata e pertenço a uma pequena banda musical que começou a ensaiar há menos de um ano.

Sabendo que existem páginas neste fórum mais convenientes para colocar questões (só ainda não encontrei o melhor local para perguntar e mesmo para evitar sobrecarga deste fórum, aproveitaria para perguntar aqui) a vossa opinião se deveria optar por um rack ou por uma bateria com timbalões presos no tripé dos pratos.
Não gosto de como disponho os timbalões "tradicionalmente", presos ao centro do bombo.
Já me disseram que preso no tripé há um risco maior de desequilíbrio e queda...

Sem mais, aproveito para congratular os criadores e administradores do fórum, é um excelente ponto de encontro de músicos e apreciadores de música. Continuem o bom trabalho!
AndreCoelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem