Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #81
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
O que não podia continuar era a aberração de não poderem gozar dos direitos inerentes ao casamento. Conheci um casal em que um deles faleceu e o outro, com quem tinha partilhado mais de 15 anos de vida, teve de sair da casa, porque estava no nome do outro, e todos os bens foram para os pais, que sempre o renegaram e chegaram mesmo a pô-lo fora de casa quando souberam da sua sexualidade. Isto é absurdo e evidentemente que não pode ser aceite.
Tu tens noção que isso até pode acontecer a um casal heterossexual que esteja em regime de união de facto?!
Eu tenho 2 filhos com a Mini e caso nos separassemos eu não tinha direito a nada relativamente aos putos. Ela só teria direito à casa e a outros bens em meu nome de forma indirecta através dos putos.

Ora... portanto... os gays que se acalmem porque eles não são tão desgraçadinhos em termos de direitos como apregoam.


Depois, há festas sociais, para todos, os gays podem ir para lá como qualquer ser humano. Não precisam é de ter a sua festa privada para enaltecer o "Orgulho Gay" (mas que porra é esta de orgulho gay?!)

Depois, como querem discutir igualdades de direitos com uma pluma na cabeça?!
Primeiro de tudo, e a meu ver, comportem-se e tratem de mudar a imagem de um gay perante a sociedade, depois então venham com os direitos iguais.
Antes de se preocuparem com casamentos tratem de se preocuparem em excluir do calendário essas festas da pluma e do nalguedo do mapa e que tratem de transmitir que ser homossexual é ser realmente igual (sem plumas e nalguedos).

Carnaval é em Fevereiro e não faz distinção entre tendências sexuais, crenças, cor, etc.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...