Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #101
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: O Nojo

Também acho esse folclore todo desnecessário, mas compreendo (em parte) como uma reacção à opressão.
E parecendo que não acaba por atingir o objectivo que é despertar mentalidades e fomentar a discussão

Mas na minha opinião, quando uma pessoa se aceita a si mesmo, não precisa da aceitação da sociedade para porra nenhuma (dentro dos parâmetros que já referi).

Que é o caso de muitos homossexuais. Não podemos meter todos no mesmo saco, estamos a falar de indivíduos, pensar que andam todos de plumas e nalgas à mostra no meio da rua no marmelanço, parece-me muito redutor e preconceituoso.

Penso que um homossexual sentirá o mesmo que eu em relação às Marchas Pró Marijuana.

Custar-me-ia muito que numa discussão me enfiassem no mesmo saco que gajos que não fazem nada da vida senão charrar-se o dia todo, criminosos ou gajos que gostam de UB40 ().

Não me identifico com a grande maioria das pessoas que engrossam essas manifestações, acho que passam uma ideia errada do que se pretende e criam um preconceito.

Gostava muito de poder fumar um charro quando me apetecesse, sem ter que ir a um bairro manhoso, a casa de uma ex-condenado comprar uma cena que veio não sei de onde, feita com não sei o quê.
Gostava de ter um vasinho em minha casa e no conforto e privacidade do meu lar, fumar uma erva caseirinha ao fim de semana.
No harm done.
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qui, 8 de Julho de 2010 às 20:17.
paRkiNson não está cá agora...